Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Sim, mas vamos la ver, não é situação habitual...ate porque os carros quando são entregues têm 4 ou 5 quilometros, á partida não andaram a passear. Agora claro que isso esta na consciência de cada um....tal como um carro de serviço.
citação:Originalmente colocada por Rui_P07
Sim, mas vamos la ver, não é situação habitual...ate porque os carros quando são entregues têm 4 ou 5 quilometros, á partida não andaram a passear. Agora claro que isso esta na consciência de cada um....tal como um carro de serviço.
O meu c4 foi-me entregue com 60km. Os parques dos stands devem ser grandes, mas o mais provavel foi ter vindo de braga ou do porto para guimarães, onde me foi entregue.
citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo
Também me aconteceu ir no IC32 a cerca de 120km/h e passar por mim um Eos com as placas do stand. Eu parecia que estava parado...
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Rui_P07
O meu c4 foi-me entregue com 60km. Os parques dos stands devem ser grandes, mas o mais provavel foi ter vindo de braga ou do porto para guimarães, onde me foi entregue.
Fora os resets que vão fazendo![]()