miguelsantos
New member
Comigo isso só funcionava se eu não tivesse janelas no quarto. Já mandei uns quantos despertadores e um telemóvel pela janela. [] :sh)
isso ja é patologico [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comigo isso só funcionava se eu não tivesse janelas no quarto. Já mandei uns quantos despertadores e um telemóvel pela janela. [] :sh)
Boas, eu trabalho de noite e tenho de acordar todos os dias por volta das 21h
Muitas vezes tenho dificuldade em acordar, desligo o despertador e volto para a cama, hoje acordei 10 minutos antes da hora de entrar no serviço, tive de ir à pressa para o trabalho e mesmo assim cheguei atrasado.
Moro sozinho e dependo de mim para acordar...
Penso que desliguei o despertador meio a dormir e voltei para a cama, Esta situação é revoltante e não quero que se repita de novo,
Sou uma pessoa que por norma NUNCA chega atrasada ao trabalho, e a ideia de desligar o despertador inconscientemente é irritante e preocupante!
Já estive a procurar soluções na internet e quase só me deparei com filosofias da tanga, ora essas mesmas filosofias e teorias psicológicas não impedem que eu deslige aquela porcaria e me volte a deitar.
Será a melhor solução ligar 3 ou 4 despertadores? A redundancia será a solução???
Será que vou ter de gastar 70eur nesta geringonça? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04377788&oid=13|14|187|350&c=1311221
Agradeço imenso sugestões, isto não pode mesmo voltar a acontecer...
Eu activei 3 despertadores: O blackberry na mesa de cabeceira
Boas, eu trabalho de noite e tenho de acordar todos os dias por volta das 21h
Muitas vezes tenho dificuldade em acordar, desligo o despertador e volto para a cama, hoje acordei 10 minutos antes da hora de entrar no serviço, tive de ir à pressa para o trabalho e mesmo assim cheguei atrasado.
Moro sozinho e dependo de mim para acordar...
Penso que desliguei o despertador meio a dormir e voltei para a cama, Esta situação é revoltante e não quero que se repita de novo,
Sou uma pessoa que por norma NUNCA chega atrasada ao trabalho, e a ideia de desligar o despertador inconscientemente é irritante e preocupante!
Já estive a procurar soluções na internet e quase só me deparei com filosofias da tanga, ora essas mesmas filosofias e teorias psicológicas não impedem que eu deslige aquela porcaria e me volte a deitar.
Será a melhor solução ligar 3 ou 4 despertadores? A redundancia será a solução???
Será que vou ter de gastar 70eur nesta geringonça? Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Agradeço imenso sugestões, isto não pode mesmo voltar a acontecer...
O minimo é relativo e varia de pessoa para pessoa.(...)
De qualquer forma vou passar a dormir no mínimo 7h por noite, acho que é o mínimo...
O minimo é relativo e varia de pessoa para pessoa.
Por vezes mais valem 2h de bom sono do que 10h de sono sem qualidade.
De qualquer modo subscrevo que uma media de 6-9h por noite se revela suficiente.
e acrescento que tão importante como as 6-9h de sono por noite é o manter os horários. tentar deitar e acordar por volta dos mesmos horários.
ao fds é preferível acordar à hora do costume e depois dormir uma sesta, do que acordar ao meio dia.
Engraçado a minha mãe acorda-me(já é um hábito desde pequeno) todos os dias e digo sempre "SIMMM", fico mais uns 5 minutos a ganhar coragem(no verão custa-me menos por causa do calor) mas se for acordado por despertador de TLM salto logo da cama não sei porquê []
Priceless [No princípio da faculdade, logo que saí de casa, a minha mãe ligava-me a acordar-me. Houve um dia que atendi e disse um "que é que queres, crl??" [] Mas só soube quando ela me contou, porque não me lembro de nada [
]