Digi

Os telemóveis tb vou mudar agora a net fixa ainda não chegaram cá a zona tenho de negociar com as tradicionais só net e tv e depois os 3 cartões para a DIGI, já não tenho fidelização[;)]

já consegui mudar 2 para a DIGI

tarifário ilimitado, 5G, 6 euros cada com iva já incluído

tem que ser via telemóvel

não estava a a conseguir no PC ( tinha copiado o link )

agora falta o meu

20Gb por 5€ ou 200Gb por 6€... Escolha difícil! [:D]

O cartel foi apanhado com as calças na mão e não estão minimamente preparados para isto.

o que me irrita mesmo é que a Autoridade da Concorrência sabia e sempre soube deste Cartel entre os 3 grandes

e nunca fez nada

eu já acabei de mudar 3 números para a DIGI, não estavam fidelizados

tarifário ilimitado 5G a pagar 6 euros cada com IVA incluído

agora só falta saber se a cobertura é boa

disseram que sim

logo se vê

mas um fato é que esse Cartel vai levar com uma razia de clientes brutal, principalmente naqueles não fidelizados

ou vão fazer chamadas agressivas para os fidelizar

O "problema" é que uns sapatos não trazem atacadores ... ok eu nao uso !
ou a sola escorrega mais ... ok eu não ando à chuva !
ou a pele parece napa ... ok eu nao sei distinguir !

mas,, os sapatos nessa loja são (muito) mais baratos [:D] e para "mim" são suficientes. Ok. Boa

nota: trocar atacadores, sola ou pele por sms pagos, box, sic/sportv/tvcine/etc
a gosto de cada um [;)]

https://www.leak.pt/digi-respondeu-a-nos-onde-esta-a-opacidade/

um excerto
"Mas se quisermos ir mais ao tema da opacidade, todos nós sabemos que qualquer operadora Portuguesa consegue praticar preços diferentes para clientes diferentes. Basta ter a fidelização a terminar, e negociar com as 3 partes, para conseguir “descontos”. Neste caso, se existe transparência, está no lado da DIGI, que tem o mesmo preço para todos, sem descontos “estranhos” à mistura."

já consegui mudar 2 para a DIGI

tarifário ilimitado, 5G, 6 euros cada com iva já incluído

tem que ser via telemóvel

não estava a a conseguir no PC ( tinha copiado o link )

agora falta o meu

No meu caso como são 3 telemóveis acho que fica a 5€ epah estou à espera se a DIGI chega cá ao bairro para mudar tudo senão vou ter de cancelar tudo da NOS mudar a net fixa e tv para a MEO que para já é a unica concorrente e peço portabilidade e mudo os 3 moveis para a DIGI[;)]

Se as as outras operadoras não acompanharem os preços da Digi, vai ser debandada geral(partindo do principio que não haveráo problemas de cobertura/funcionamento/etc). Isto pelo menos no serviço móvel, uma vez que o serviço de TV da Digi (para já) deixa muito a desejar e a net fixa(fibra) ainda terá "pouca" cobertura.
Acho que a estratégia das outras operadoras vai passar por subir os preços dos pacotes TV+Net para compensar a perda no serviço móvel...

Pergunta para quem certamente já tem experiencia no tema...

tenho um contrato NOS com 4 cartões telemóvel incluídos
se pedir na DIGI a portabilidade destes cartões

a NOS depois irá atualizar o contrato (Preço) contemplando a ausência dos cartões, ou ficarei a pagar o mesmo?

Se as as outras operadoras não acompanharem os preços da Digi, vai ser debandada geral(partindo do principio que não haveráo problemas de cobertura/funcionamento/etc). Isto pelo menos no serviço móvel, uma vez que o serviço de TV da Digi (para já) deixa muito a desejar e a net fixa(fibra) ainda terá "pouca" cobertura.
Acho que a estratégia das outras operadoras vai passar por subir os preços dos pacotes TV+Net para compensar a perda no serviço móvel...

Parece-me uma optima estratégia [:D]

Fui contactado há pouco pela MEO. Tenho 4 x telemóveis com 5 Gb a pagar 10,00 EUR/cada. Eu sei, uma enormidade. Termino fidelização em Fevereiro.

Comercial: Está contente?

Eu: Dado que estou a terminar a fidelização e, tendo em conta as novas ofertas do mercado, estou extremamente insatisfeito.

Comercial: Quais ofertas do mercado?

Eu: A nova operadora oferece 5 EUR/cada telemóvel com dados ilimitados.

Comercial: Ah, mas o Sr. não precisa de dados ilimitados. Vou ver o que posso fazer...Como é nosso cliente há tanto tempo, vamos fazer um desconto: fica a 8,99 EUR/cada com a oferta de 20 Gb.

Eu: Sim, o meu número está com vocês há 30 anos, desde a TMN em 1994. Acabei de lhe dizer que posso ter 5 EUR com dados ilimitados ou 50 Gb a 4 EUR. Explique-me porque é que irei pagar o dobro, por menos dados, para ficar na MEO?

Comercial: ahhh....mas está com a nossa marca há tanto tempo, é porque gosta de nós e a nova operadora poderá não ter uma boa cobertura e nós somos a melhor operadora.

Eu: Não. A oferta não é a melhor. Terei nova fidelização de 24 meses?

Comercial: Sim.

Eu: Contas rápidas, irei gastar mais 384 EUR em dois anos para ficar na MEO.

Comercial:  Não pense assim. Nós até damos os pontos MEO. Pode usá-los para ter um desconto adicional na factura.

Eu: Não, não vou a andar a trocar pontos todos os meses...nunca usei pontos, nem tenho interesse.

Comercial: mas o Sr. é cliente há tanto tempo...a nossa marca blá, blá....fique connosco.

Eu: O esforço para me manter cliente tem de vir do V/ lado. Já lhe dei a conhecer as ofertas da concorrência.

Comercial: Mas veja lá...

Eu: Agradeço o seu esforço e atenção, mas não vou renovar convosco, pelo menos neste momento. Bom dia...

Até fiquei com pena dela. A malta iletrada nestas coisas e nestas negociações da treta, vão pagar, como já pagam, muito mais pelo mesmo ou pior serviço. Parabéns à Digi pela transparência e por ser uma pedrada no charco.

pois, deve ser

mas eu já estou decidido a mudar pelo menos 1 telemóvel para a DIGI Movel 5G

não tem fidelização e por isso esse já está decidido

seriam 7 euros ilimitado 5G

falta ver o outro telemóvel do meu filho, se tem fidelização

e o meu também....acho que não tenho fidelização

pudera eles estarem em pânico

qual Moches e porcarias afins......nada bate estes preçários da DIGI

bem tentaram uns meses atrás aceitar uma oferta, mas eu sabia da DIGI e disse logo que NÃO

image.png
image.png​​

Attachments

• image.png
    image.png
    11 KB · Views: 0
Olhem só o "Argumentario" da NOS
Estão mesmo desesperados

😂😂😂

e7797821a8be.jpg

13a6cf784a8a.jpg

Last edited:
Fui contactado há pouco pela MEO. Tenho 4 x telemóveis com 5 Gb a pagar 10,00 EUR/cada. Eu sei, uma enormidade. Termino fidelização em Fevereiro.

Comercial: Está contente?

Eu: Dado que estou a terminar a fidelização e, tendo em conta as novas ofertas do mercado, estou extremamente insatisfeito.

Comercial: Quais ofertas do mercado?

Eu: A nova operadora oferece 5 EUR/cada telemóvel com dados ilimitados.

Comercial: Ah, mas o Sr. não precisa de dados ilimitados. Vou ver o que posso fazer...Como é nosso cliente há tanto tempo, vamos fazer um desconto: fica a 8,99 EUR/cada com a oferta de 20 Gb.

Eu: Sim, o meu número está com vocês há 30 anos, desde a TMN em 1994. Acabei de lhe dizer que posso ter 5 EUR com dados ilimitados ou 50 Gb a 4 EUR. Explique-me porque é que irei pagar o dobro, por menos dados, para ficar na MEO?

Comercial: ahhh....mas está com a nossa marca há tanto tempo, é porque gosta de nós e a nova operadora poderá não ter uma boa cobertura e nós somos a melhor operadora.

Eu: Não. A oferta não é a melhor. Terei nova fidelização de 24 meses?

Comercial: Sim.

Eu: Contas rápidas, irei gastar mais 384 EUR em dois anos para ficar na MEO.

Comercial: Não pense assim. Nós até damos os pontos MEO. Pode usá-los para ter um desconto adicional na factura.

Eu: Não, não vou a andar a trocar pontos todos os meses...nunca usei pontos, nem tenho interesse.

Comercial: mas o Sr. é cliente há tanto tempo...a nossa marca blá, blá....fique connosco.

Eu: O esforço para me manter cliente tem de vir do V/ lado. Já lhe dei a conhecer as ofertas da concorrência.

Comercial: Mas veja lá...

Eu: Agradeço o seu esforço e atenção, mas não vou renovar convosco, pelo menos neste momento. Bom dia...

Até fiquei com pena dela. A malta iletrada nestas coisas e nestas negociações da treta, vão pagar, como já pagam, muito mais pelo mesmo ou pior serviço. Parabéns à Digi pela transparência e por ser uma pedrada no charco.

cuidado agora com essas chamadas

os operadores, coitados, não têm culpa

mas tudo é aproveitado, qualquer palavra nossa, para prolongar a fidelização

vão ser extremamente agressivos e persistentes, e os MEOs só servem também para prolongar a fidelização, a vantagem é quase nula - caducam muitos pontos de X em X meses, servem apenas para eles fidelizar por mais 24 meses

Back