Já agora qual o valor negociado
Consegui 32€ por tudo no máximo. [
Já agora qual o valor negociado
Hoje durante o dia não recebi mais nenhum email a indicar que tinham enviado cartão e nem nenhum link para alguma área de cliente.
eu aderi ao ilimitado, e é isso o que não entendi bem
custo ZERO ?
quer dizer que até ao final do ano não vou pagar nada ?
e só depois é que pago 6 ou 7 euros mensais ?
Não tens dual SIM? O melhor talvez seja colocar num telemóvel antigo.Para quem fez o pedido de portabilidade, quando souberam que tinham de colocar o cartão da DIGI?
Receberam alguma SMS de aviso no anterior operador/numero, para a partir daquele momento colocar o cartão DIGI?
Correcto.
Todos os tarifários de telemovel até final do ano, não pagam nada.
Que post tão tendencioso.
As outras estão a desligar o 3g, mas com o 2g ainda bem vivo por mais um bom tempo. A digi não desliga o 3g porque nunca o teve.
Colocaste o mapa do 5g mas não o do 4g que é o que tem maior cobertura.
Para a maioria dos usos o 5g é o 4g com mais velocidade.
Atenção que a rede da DIGI ainda tem muitos constrangimentos, por algum motivo é gratuita até ao final do ano. Pedir cartão para testes tudo bem, pedir a portabilidade do vosso número principal nem pensem nisso se depende dele para o dia a dia e trabalho.
Esse mapa é da cobertura 2G. Quando já há operadores que estão neste momento a descontinuar o 3G.....
Se quiseres uma comparação realista, vê o mapa do 5G...a diferença é simplesmente abismal. São duas coisas completamente distintas.

O Speedtest identificou-a como rede MEO, não sei se está alguma coisa incorreta. Mas tenho quase a certeza que tenho isto bem configurado no smartphone.
DIGI
https://www.speedtest.net/pt/result/a/10500494244
MEO
https://www.speedtest.net/pt/result/a/10500507970
O smartphone é um Poco X6 5G.
Atenção que a rede da DIGI ainda tem muitos constrangimentos, por algum motivo é gratuita até ao final do ano. Pedir cartão para testes tudo bem, pedir a portabilidade do vosso número principal nem pensem nisso se depende dele para o dia a dia e trabalho.
Eles disponibilizam e-sim? Até me inscrevia para ser beta tester mas o meu telemóvel não é dual sim e não quero ficar sem serviço.
Pedi portabilidade no dia (5) terça feira, recebi o cartão na sexta-feira (8), não coloquei nenhuma data específica, a portabilidade ocorreu hoje terça feira (12), e não recebi qualquer SMS a visar de data e hora, hoje pela manha fiquei sem serviços, troquei o cartão para o digi e passado uns 30 minutos já tinha tudo a funcionar.Para quem fez o pedido de portabilidade, quando souberam que tinham de colocar o cartão da DIGI?
Receberam alguma SMS de aviso no anterior operador/numero, para a partir daquele momento colocar o cartão DIGI?