eblase
Well-known member
Eu pago 68€ com TV+NET 200gb + 3 telemoveis ilimitados com 20gb de net + pack motores, isto na NOS.
Isso na Woo ou Digi deve ficar por metade, não? Tirando os canais "Motores".
Eu pago 68€ com TV+NET 200gb + 3 telemoveis ilimitados com 20gb de net + pack motores, isto na NOS.
Isso na Woo ou Digi deve ficar por metade, não? Tirando os canais "Motores".
Afcivic olha que se se contratares à DIGI com Fibra 1Gbps + TV + 3 móveis com chamadas ilimitadas e com 50GB cada fica a 34€, ou seja, ficas a pagar exatamente metade do que o que pagas atualmente. Cada um sabe de si, mas olha que em muitas situações compensa e muito pagar a penalização e rescindir o contrato antecipadamente.
Tenho um contrato com 3 números com chamadas e dados ilimitados na DIGI e o serviço funciona a 100%, pelo menos na minha zona já não há problemas nas chamadas, dados ou SMS, em outras zonas não sei como funciona. Tenho também um número do Amigo (aka Vodafone) com GBs ilimitados, comparando os dados da DIGI com o Amigo, olha que na maior parte dos sítios que frequento a DIGI tem maior velocidade e mais estabilidade de internet.
Descodificador para que norma de vídeo? Estão a cobrar mensalmente pelo descodificador?Alguém aqui já transitou da Nowo para a Digi e pediu mais que um descodificador para as tv mais antigas?
A rede está a funcionar bem na minha zona em Portugal, mas assim que vou para Espanha, perco a NET.
Aí contactar a Digi para resolver o problema, dão-me uma solução estranha. Dizem que tenho que criar um novo apn para Espanha, senão só tenho serviço de voz.
Mais alguém aqui com o problema?
Pelo que o bot da Digi transmitiu, tenho de ter uma configuração de NET para Portugal e outra para roaming! E ter de alternar sempre que entro ou saio do país! Se for assim, isto não tem pés nem cabeça!? Como assim?
Pelo que o bot da Digi transmitiu, tenho de ter uma configuração de NET para Portugal e outra para roaming! E ter de alternar sempre que entro ou saio do país! Se for assim, isto não tem pés nem cabeça!
Descodificador para que norma de vídeo? Estão a cobrar mensalmente pelo descodificador?
Ah não sei, mas a nowo é também dvb-c e em muitos casos cobrava o aluguer da box, eu como cliente nowo preferi comprar uma box numa loja de electrónica que descodifica esse sinal entre outros!Na nowo nas TV que apanham só analógico ou DVB-T, a nowo cede uma box. A DIGI é DVB-C, eles cedem box extra nestes casos?
Ontem de manhã antes do "apagão" tinha ligado a queixar-me da falta de Net em Espanha e eles limitaram-se a confirmar que era um problema conhecido e que estavam a tentar resolver. Hoje sem movel/dados em roaming, já percebi que "o barato sai caro".