DarthVader1933
New member
o problema é se depois me arrependo mesmo..é o que irá acontecer de certeza..[8b]
deixa vir ai o PauloFvf com as psicologias dele, resolve-te o problema[
o problema é se depois me arrependo mesmo..é o que irá acontecer de certeza..[8b]
Isso acontece com todo nessa altura pá... Acho que é normal. Tens que pensar mais um pouco.pois não sei bem ao certo...eu sou assim..não sei o que quero..do que gosto..
tá referido em cima...bancário..só que o problema é fazer fac á noite não é compatível com o horário de trabalho de um bancário...
Ando a acabar matemática do 12ºano. Só! O ano passado nao consegui passar no exame e este ano tenho só esta disciplina que não gosto nada. As vezes desleixo me e não tenho interesse nenhum, tirando uma matéria ou outra. O meu erro foi no 10º ano não ter mudado logo. Agora tenho que me aguentar...podes dizer porquê?
mas a coisa é a minha mãe que não quer...quer que faça o curso e dps tire as disciplinas do secundário...
pois não sei bem ao certo...eu sou assim..não sei o que quero..do que gosto..
Então mas uma coisa.
Tu com um curso profissional que te dá equivalencia ao 12ºano, consegues entrar assim para bancario????
Ou esse curso é tipo o de informatica e multimedia em que o pessoal depois vai trabalhar pas lojas de informatica.
É que nao estou a ver alguem com um formação dessas num banco ( e nao venhas cá dizer que depois entras na faculdade pk isso é praticamente impossivel (sim sei de casos que conseguiram), e como nem a matematica de 11º ano tens feito.)
O melhor que tens a fazer é ires a escola candidatar.te a 2º chamada (já nao podes ir a primeira) tentar fazer FQ e pro ano tentar fazer a matematica, depois enveredar por psicologia.
Boa Sorte.
"estuda sozinho para os exames de acesso a Psicologia ou de outra coisa qualquer."
Tipo isto de dizer é muito facil, mas na pratica nao é assim.
Os exames de psicologia pedem um pouco mais que a teoria dos livros é como na matematica, o professor conta muito.
Então mas uma coisa.
Tu com um curso profissional que te dá equivalencia ao 12ºano, consegues entrar assim para bancario????
sim entro para bancário e tenho estágio todos os anos num banco...o banco que me escolheu foi o Santander...falta apenas saber qual a agência que vou estagiar...se chegar ao fim do ano..
mas a coisa é a minha mãe que não quer...quer que faça o curso e dps tire as disciplinas do secundário...