Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ja ha algum tempo que gostava de comprar um... mas tenho receio... a sua fiabilidade não está 100% comprovada... e é xato perder Gigas e gigas de um dia para o outro...
Em vários foruns de informatica que frequento é normal os discos externos irem à vida... desde não ligarem mais.... desde nao serem detectados no pc... etc etc...
O maior inimigo de um disco é o calor.... e é muito raro encontrar um disco externo com ventilação propria....
Em vários foruns de informatica que frequento é normal os discos externos irem à vida... desde não ligarem mais.... desde nao serem detectados no pc... etc etc...
O maior inimigo de um disco é o calor.... e é muito raro encontrar um disco externo com ventilação propria....
Eu ja ha algum tempo que gostava de comprar um... mas tenho receio... a sua fiabilidade não está 100% comprovada... e é xato perder Gigas e gigas de um dia para o outro...
obrigado pessoal, ja deu pa esclarecer umas duvidas
ja agora eu tava a pensar comprar na pixamania, sera boa ideia?
Quanto à pixmania é uma boa loja mas pesquisando encontram-se preços equivalentes
em lojas nacionais, em qual estavas a pensar?
Olha tenho dois discos externos USB. Meia volta e deixam de ser reconhecidos, desaparece a partição, dão erros de gravação quando gravo muita coisa ... Já estou farto! Acontece-me o mesmo em 5 pc's diferentes e com os 2 discos. Resultado: não confio neles! [8b] Noutro dia perdi os meus mp3 todos. E tenho conhecimento de mais pessoas com esses problemas. Alguns são por causa do USB da placa mãe.
Gaita... vocês estão me a assustar, eu comprei o disco para não andar a fazer backup's em dvd's e agora sei isto,
ainda por cima o sacana do meu disco nunca quer sair a bem...
De que marca são esses discos?