Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gaita... vocês estão me a assustar, eu comprei o disco para não andar a fazer backup's em dvd's e agora sei isto,
ainda por cima o sacana do meu disco nunca quer sair a bem...
De que marca são esses discos?
Olha tenho dois discos externos USB. Meia volta e deixam de ser reconhecidos, desaparece a partição, dão erros de gravação quando gravo muita coisa ... Já estou farto! Acontece-me o mesmo em 5 pc's diferentes e com os 2 discos. Resultado: não confio neles! [8b] Noutro dia perdi os meus mp3 todos. E tenho conhecimento de mais pessoas com esses problemas. Alguns são por causa do USB da placa mãe.
qual a capacidade maxima das Pens USB actualmente? looool
8 gb
acho que ja vi umas de 16 mas n confirmo
qual a capacidade maxima das Pens USB actualmente? looool
Também vou comprar agora um disco externo para os backups, só estou ainda em dúvida se daqueles 2,5 portáteis ou dos maiores de 3,5, mas deve ser melhor dos portáteis, sempre ocupam menos espaço e para transportar dá mais jeito.![]()
Olha tenho dois discos externos USB. Meia volta e deixam de ser reconhecidos, desaparece a partição, dão erros de gravação quando gravo muita coisa ... Já estou farto! Acontece-me o mesmo em 5 pc's diferentes e com os 2 discos. Resultado: não confio neles! [8b] Noutro dia perdi os meus mp3 todos. E tenho conhecimento de mais pessoas com esses problemas. Alguns são por causa do USB da placa mãe.
entao acho que me vou ficar pela pen...se ainda nao sairem as de 16 eu espero :sh)
comprei há uns meses, ligação ethernet ligada ao router.
Basta que não faças a desactivação segura (clicando na opção remover hardware junto ao relógio do Windows) para que isso te aconteça, caso tenhas o disco formatado com NTFS.
Pode também acontecer que tenhas o disco mal configurado (muitas caixas externas não se dão bem com discos configurados em modo Master ou Slave, preferem que estejam configurados em modo Single).