Qual ja agora?
Por Ethernet é bem mais fiavel que USB []
Western Digital.
USB, nem morto, apenas para PEN e é pq tem de ser senão seria FireWire mas enfim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual ja agora?
Qual ja agora?
Já agora para quem não sabe:Basta que não faças a desactivação segura (clicando na opção remover hardware junto ao relógio do Windows) para que isso te aconteça, caso tenhas o disco formatado com NTFS.
Pode também acontecer que tenhas o disco mal configurado (muitas caixas externas não se dão bem com discos configurados em modo Master ou Slave, preferem que estejam configurados em modo Single).

Western Digital.
USB, nem morto, apenas para PEN e é pq tem de ser senão seria FireWire mas enfim.
Nthor, se clicares com o botão esquerdo no icone é mais rápido penso eu de que, e não se seguem tantos passos.
O meu está em NFTS mas quando quero remover diz quase sempre que está em utilização
e não pode ser parado, mesmo tendo as janelas fechadas...
o mybook world?
recomendas?
Encomendei ontem este disco de 120GB, será bom? Alguém que tenha me pode dizer alguma coisa sobre ele? []
É o Western Digital Passport 120GB.
quanto vais gastar? Essa marca para mim é a melhor que existe para discos, tanto externos como internos!
Sim eu sei, era só para quem não sabe perceber o processo [Nthor, se clicares com o botão esquerdo no icone é mais rápido penso eu de que, e não se seguem tantos passos.
(...)
É assim foi uma boa compra... se ligas mt a marcas... e ao facto de ser compacto... porque com 105€ compras um externo de 500GB
Não me falem em WD externos. Eu e uma colega minha comprámos dois WD passport de 120Gb. O meu passado 4 meses deixou de passar mais de 10Gb para o disco, foi para RMA e de lá não voltou (fizeram-me crédito na loja onde comprei); o da minha colega foi passado mais um ou dois meses com outro problema o disco passou-se no computador, era reconhecido mas nem se conseguia formatar, também foi para RMA (mas não sei como está a situação, provavelmente fazem-lhe crédito na loja).
Já tive um Lacie de 60Gb 2.5 que me durou 3 anos com uso muito intensivo, morreu porque desliguei de maneira forçada da porta usb e queimei o disco.
Tenho um BlueRay 3.5 de 160Gb que funciona bem apesar do barulho que faz (já tem 4 anos) e neste momento tenho um disco hitachi 2.5 com 6 anos que retirei de um portátil e ao qual adaptei a placa da caixa do Lacie e está a bombar muito bem.
À também tenho uma caixa externa 3.5 para discos IDE/SATA/SATA2 usb2/eSATA com um disco de 20Gb (Maxtor) com 8 aninhos para os backups mais importantes.
Mas há algum disco 100% fiável na informática comum ???? Seja externo ou interno todos avariam.
Pode ser por porta Firewire também.