citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por P0rn-Star
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
x2 [B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por Sôtor
Imponente e lindo [B)] [B)]
Vcs andam com as prioridades todas trocadas:
![]()
![]()
(duas imagens valem por 2000 palavras)
Pois andam, todos mesmo
![]()
![]()
foi na zona do pombal o carro e brutalcitação:Originalmente colocada por SpiffWS
citação:Originalmente colocada por manuel
No dia 18/10 ia eu a A1 no meu clio quando vejo um reboque com um dodge viper , meu deus e brutal tão brutal que me dei aodesplante de na primeira estação de serviç que encontrei sai e esperei que o dito reboque passase so para poder tirar 2 fotos que prometo que as irei colocar
mas posso dizer o carro e lindo
Passei nesse mesmo dia pelo mesmo reboque na A1, não sei especificar a zona mas realmente o carro é imponente, O carro ia em cima de uma Toyota Dyna e para terem uma ideia o carro era mais largo que o reboque![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por c r a s h
O meu problema com este Viper é existir o anterior.
O anterior, sim, era algo besta. Curvas poderosas.
Fiquei fascinado a primeira vez que vim um. É só mesmo emoção, nada de racional.
Este novo, parece um pouco mais civil.
Tem formas mais contidas. Já se vê linhas rectas. É como se o Viper tivesse vestido um fato.
O desenho do anterior era bem mais puro e hardcore. Pena este ter seguido por outro caminho, apesar de ainda ter no seu desenho uma agressividade latente.
Um desenho completamente apropriado ao tipo de carro que é. Sem subtilezas e tentar esconder a sua verdadeira identidade. Uma verdadeira reinterpretação do que deve ser um muscle-car e não aquelas coisas neo-retro que t~em aparecido ultimamente.
Curiosamente, o Corvette não consegue ter esse impacto.
O último é demasiado elegante e sofisticado na sua aparência. Já tive ao pé de um, e não provoca o fascinio que um Viper provoca. Falta ali um pouco de "macho" no seu desenho.
é demasiado politicamente correcto.
De qualquer maneira, e voltando ao Viper, espero que a próxima geração volte à simplicidade e bestialidade do original.
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
Adoro o Viper, é brutal, um puro e duro, um american muscle a sério, imponente, venenoso, endiabrado com um ronco intimidante. Quanto ao 250GTo tem um valor comercial que dá para comprar vários 33 Stradale. Quanto ao 33stradale tem um valor comercial que dá para comprar vários Miuras. Dos 3 o mais bonito é sem dúvida o 33Stradale sendo contudo mais "meiguinho" que o GTO.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
x2 [B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por Sôtor
Imponente e lindo [B)] [B)]
Vcs andam com as prioridades todas trocadas:
![]()
![]()
(duas imagens valem por 2000 palavras)
Pois andam, todos mesmo
![]()
Gosto muito desse Lambo, mas o 33 Stradale bate tudo e todos[B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por max0r
Ja agoraaaa...
![]()
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
espanhóis só os velhos e poderosos Pegaso principalmente o Z102B...raríssimos, caríssimos, lindissimos e com um ronco indescritivel(dizem, é das poucas marcas das quais nunca vi nenhum modelo ao vivo)
citação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por max0r
Ja agoraaaa...
![]()
Como se chama esse carro? É LINDO (nao tanto como o ford gt claro)