Dolce Gusto

Alguém já experimentou?
4d96c6ec3c7404da0bf39321e375b0a4.jpg

d0d8f2250c45c1f59f8f22ff1f7813c1.jpg

Last edited:
Malta, promoção no Pingo Doce de 9 a 15 de Abril

21411571-h-Th-BS.jpg

P.S. Vai haver a mesma promoção no Continente. As 16 cápsulas de oferta são as Napoli.

Last edited:
Vai dando feedback [;)]

No meu caso, isto aconteceu lono no início da comercialização (tenho ideia de ter sido logo nas primeiras caixas que comprei).

Depois deixa aqui feedback sff.

Hoje de manhã tinha um email, por parte da empresa que comercializa a marca Nicola Café. Em baixo o referido email;

Bom dia SR. *******

Muito obrigado pelo envio da sua reclamação.
Consegue-nos dizer qual o lote das cápsulas que utilizou para nós tentarmos perceber o que se passou?
O que relata é, de facto, anómalo.

Obrigado,

Filipe Pinto
Marketing
Assistente de Marketing
filipe.pinto@mzbi.pt

0

Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
www.mzbi.pt
Rua das Fontainhas, 70 . Venda Nova
2700-391 Amadora

Tel: +351 214 968 504 (21004)

Não estou dentro do vosso assunto. Mas também posso dizer que fora das cápsulas originais, poucas foram as que funcionaram, a qualidade ainda pior.
Tenho andado sempre pelo Ristretto Ardenza, gostava de experimentar outro, mas fico sempre com receio de ter de andar a estragar duas ou três cápsulas para ter um bom café.

@joseamrib e @ZylmhuinVII

Hoje recebi mais um email, por parte do representante dos cafés Nicola;

Bom dia Sr. *********

Gostaríamos de agradecer o facto de nos ter contactado. A reclamação efectuada mereceu a nossa melhor atenção e está a ser analisada pelo nosso Controle de Qualidade. Pelo sucedido e pelo o incómodo causado, gostaríamos que aceitasse o nosso sincero pedido de desculpas.

A situação descrita poderá estar relacionada com problemas de moagem do produto que, por estar demasiado fina, faz efeito tampão à passagem da água. Neste último caso, a moagem (grau de moagem) é um parâmetro que é controlado ao longo do processo de produção, uma vez que vai tendo oscilações inerentes à própria variação natural do grão de café e, portanto, admitimos poder ter havido um desajuste de moagem antes da detecção pelo operador.

Aproveitamos para solicitar a sua morada a fim de a compensar com caixas de cápsulas compatível com Dolce Gusto.

Certos da sua compreensão pelo exposto, agradecemos a sua disponibilidade e boa vontade em nos ter transmitido a reclamação, com a promessa que tudo faremos para continuar a merecer a sua preferência.

Cumprimentos,
cleardot.gif

Filipe Pinto
Marketing
Assistente de Marketing
filipe.pinto@mzbi.pt

0

Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
www.mzbi.pt
Rua das Fontainhas, 70 . Venda Nova
2700-391 Amadora

Tel: +351 214 968 504 (21004)

Já eu estou chateado com a Nicola ou com a empresa por trás da marca de café.

Liguei para o telefone do Filipe, e sim senhor, qual é o lote, vamos ver, até ao final da semana digo qualquer coisa. Final de semana e nada...

Esta segunda mandei mail a informar novamente para ficar por escrito e até hoje nada..

Já eu estou chateado com a Nicola ou com a empresa por trás da marca de café.

Liguei para o telefone do Filipe, e sim senhor, qual é o lote, vamos ver, até ao final da semana digo qualquer coisa. Final de semana e nada...

Esta segunda mandei mail a informar novamente para ficar por escrito e até hoje nada..

Não és o único, desde que enviei email com a morada pedida. Para ser compensado, como prova as mensagens mais acima. Até á data, nada. [8b]

O mais certo é ter tirado estes dias de férias e ninguém o substitui [;)]
Não acredito, porque até liguei duas vezes. Segunda e sexta da semana passada. Sempre fui atendido com a promessa de uma resposta que nunca chegou.

Se no final da próxima semana continuar igual vou fazer uma reclamação por escrito, ie, livro de reclamações.

Back