Dolce Gusto

Bem, a Delta cá de casa foi de vez, agora estou tentado a aproveitar a Dolce Gusto Piccolo.
Será principalmente para café, de vez em quando cappuccino ou o galão pelo que julgo que não valha a pena quase o dobro por uma automática.
Ou acham que valerá a pena? Haverá outra melhor até ~50€?

Bem, a Delta cá de casa foi de vez, agora estou tentado a aproveitar a Dolce Gusto Piccolo.
Será principalmente para café, de vez em quando cappuccino ou o galão pelo que julgo que não valha a pena quase o dobro por uma automática.
Ou acham que valerá a pena? Haverá outra melhor até ~50€?

Eu acho que valse sempre a pena uma automática para poderes regular a quantidade de café, pois cada bebida e cafés têm uma quantidade de café diferente. Por acaso eu nos cafés como gosto de chávena cheia não faço caso do que diz a cápsula e ponho sempre no nível 2 mesmo quando diz que é só para colocar no 1. Cá em casa bebemos muita variedade diferente e ser automática dá muito jeito.

Vou procurar melhor então.
A ideia inicial era uma Mini Me, que na altura que andei a ver ficava dentro do que pretendo gastar, mas não as encontro...

Entretanto entre reviews vi que há uma app para controlar os tempos das cápsulas.

Haverá outra marca sem ser a Krups que valha a pena? Tipo a do Continente, ontem estive a ver uma que leva cápsulas da Dolce Gusto, não me lembro se era mesmo deles ou da Kaffa, não sei se valerá a pena.

Última edição:
Vou procurar melhor então.
A ideia inicial era uma Mini Me, que na altura que andei a ver ficava dentro do que pretendo gastar, mas não as encontro...

Entretanto entre reviews vi que há uma app para controlar os tempos das cápsulas.

Haverá outra marca sem ser a Krups que valha a pena? Tipo a do Continente, ontem estive a ver uma que leva cápsulas da Dolce Gusto, não me lembro se era mesmo deles ou da Kaffa, não sei se valerá a pena.

Por acaso não sei se há uma app para controlar o tempo das capsulas mas não me parece que seja o mais prático, se bem que acaba por ser mais necessário controlara as bebidas e cafés "especiais" o café normal acabas por encher a chávena à tua medida, eu por exemplo no cafés normais mesmo que a cápsula tenha lá a indicação que é só um traço ponho sempre 2 traços porque gosto de chávena cheia, mesmo fora de casa peço sempre cheio.

Alguém já experimentou a nova coleção Absolute Origins?

Se sim, que tal?

Honduras Corquín - 12 cápsulas - https://www.dolce-gusto.pt/capsulas-cafe/absolute-origins/espresso-honduras

Lungo Colombia Sierra Nevada - 12 cápsulas- https://www.dolce-gusto.pt/capsulas-cafe/absolute-origins/lungo-colombia

Perú Cajamarca - 12 cápsulas - https://www.dolce-gusto.pt/capsulas-cafe/absolute-origins/espresso-peru

Alguma dica para uma promoção nas cápsulas de descafeinado?:confused:
Ainda ninguém experimentou a nova coleção?:confused:

Por acaso não sei se há uma app para controlar o tempo das capsulas mas não me parece que seja o mais prático, se bem que acaba por ser mais necessário controlara as bebidas e cafés "especiais" o café normal acabas por encher a chávena à tua medida, eu por exemplo no cafés normais mesmo que a cápsula tenha lá a indicação que é só um traço ponho sempre 2 traços porque gosto de chávena cheia, mesmo fora de casa peço sempre cheio.
Eu também bebo cheio, aliás, não devo utilizar para outra coisa que não café. Mas a malta quer cappuccinos e galões, se bem que como é normal depois de passar a novidade já se sabe que ninguém vai querer mais disso[:D]

Eu também bebo cheio, aliás, não devo utilizar para outra coisa que não café. Mas a malta quer cappuccinos e galões, se bem que como é normal depois de passar a novidade já se sabe que ninguém vai querer mais disso[:D]

Depende, cá por casa nem houve esse efeito novidade, como são bebidas que têm muito açúcar sempre se beberam essas bebidas com muita moderação, mas sabe muito bem ter a possibilidade de fazer um cappuccino ou um moka com rapidez sempre que apetece. A minha mulher que sempre bebeu café com leite de manhã quando está atrasada faz um Café au Lait intenso num instante e adora o sabor.

Recebi um email da Dolce Gusto a informar que esta semana as cápsulas ficam com 25% de desconto em compras superiores a 25€, ficam a um bom preço. Eu como ainda tenho um cupão de desconto de 10€ vou aproveitar a promoção.

Pessoal, sou só eu que tenho o problema das chávenas bailarinas?
Tenho chávenas iguais a estas, com os dois tamanhos, e é impossível tirar uma bedida sem segurar na chávena porque com a vibração da máquina elas andam a bailar na base.

wyMzpCS.jpg

A lumio é a que tenho e de facto é bem interessante.

Se houver mais malta à procura da tal mini me o pingo doce se 24 a 30 de Abril tem a máquina por 49,90 na compra de duas caixas de cafe/bebidas(que também estão a 4,34 cada)

A lumio é a que tenho e de facto é bem interessante.

Se houver mais malta à procura da tal mini me o pingo doce se 24 a 30 de Abril tem a máquina por 49,90 na compra de duas caixas de cafe/bebidas(que também estão a 4,34 cada)
Se se utilizar muito para bebidas "grandes" peca pelo depósito pequeno, de resto, estou a gostar.
Temos andado a experimentar o sortido que vinha de oferta, o café Barista é efectivamente muito bom, para já o melhor.

Mais tarde, na terça já a vi na Box de Almada tive de lá passar e passei na Box(se não a tivesse comprado não encontrava[:D]) mas só havia a de exposição e não estava em condições. É o típico caso que acontece a todos, depois da compra, todos têm e faziam mais barato[:D]
Quando comprei a ideia era comprar mais uns electrodomésticos, daí dar jeito ser tudo em conjunto na mesma loja.

Voltar
Superior