pacxito
New member
Epá, lindíssimo! [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha mulher amanhã quer ir ao DVT.[8b]
Quando houver unanimidade no concilio [Nem foi o caso, fui levar a minha mãe a Corroios e o caos era tanto que para vir para a Arruda preferi ir dar a volta pela VDG. A fila na A2 ia até ao Seixal e como aquilo não estava a andar mesmo nada não me admiro que mais tarde tenha chegado mesmo a Coina.:sh) É impressionante o que um acidente no Eixo N/S em Lisboa pode provocar na Margem Sul. Parece aqueles filmes outbreak em que vai tudo a fugir da peste e se formam engarrafamentos monumentais. Almada é mesmo muito mau nesse aspecto, mau em dias normais porque em dias como hoje é pior que mau, é um verdadeiro inferno para quem tem de se deslocar de carro.
A minha mulher amanhã quer ir ao DVT.[8b]
Se fores cedo não há confusão.
Aquilo até tem estado demasiado calmo para o que eu estava á espera.
Abrindo aquilo às 09h, saio de casa às 08h55m.[]
Sim eu sei que na prática o caminho não é aquele que o google indica (isto falando dos últimos metros antes do DVT). Aliás ainda hoje lá estive e sei que não.
Já percebi [] Bem essa subida já a fiz uma vez e nem vale a pena tentar fazer a mais de 80-90 [
][
] O carro simplesmente não se mexe.
Se calhar é como no Colombo, abre às 9 mas só fica em full throttle às 10.Não sei se abre ás 9 ou ás 10![]()
Abrindo aquilo às 09h, saio de casa às 08h55m.[]
Não sei se abre ás 9 ou ás 10![]()
Staples existe em Almada centro, Seaside existe uma pertissimo do Almada Fórum, Continente e Worten só no Rio Sul (só há Worten Mobile no Fórum), Moviflor existe em Corroios, Saloni só conheço aqueles báris ds filmis do faroesti, Midas não há.
EDIT: Ah, o Alegro [] sim, essa zona deve ser o maior outlet da Europa, ao contrario do Freeport [
]se tiver Haagen Dazs então é 15-0!
Se vais a essas horas, então deves apanhar pouca ou nenhuma confusão. Se fores para comprar roupa ou calçado, recomendo irem 1º as Oportunidades do El Corte Inglés. Porque poderam encontrar alguma coisa que vocês procurem. []
PS: Ontem estive na Worten e fiquei admirado de a Worten estar dividida em 2 lojas, 1 com electrodomésticos e outra para o Entretimento. E também recomendo a zona "Laranja" do Jumbo, é os saldos dentro hipermercado. [] Além disso a 2ªvez que lá fui, tive que jantar lá e a minha Maria escolheu o Mac Donalds e aproveitamos um "livrinho" de promoções que haviam me dado. E como a qualidade dos hamburguers é diferente de cada Mac, este ficou aprovado.
Eles não têm um fornecedor único ibérico??
Estive lá hoje, e gostei do espaço.
É bastante amplo e ''iluminado''.
Das lojas, à excepção de meias dúzia delas, é o normal de outros CC, mas houve uma que me irritou bastante, de brinquedos chamada Poly, grande parte dos artigos, sem exagero cerca de 50%, ou tive azar nos que peguei, não tinham o preço, tendo que me deslocar à caixa para saber.
Tem uma zona de restauração agradável, só é pena não ter vista para a A2 ou portagens da Ponte, senão estava-se muito melhor.[]
Estive lá hoje, e gostei do espaço.
É bastante amplo e ''iluminado''.
Das lojas, à excepção de meias dúzia delas, é o normal de outros CC, mas houve uma que me irritou bastante, de brinquedos chamada Poly, grande parte dos artigos, sem exagero cerca de 50%, ou tive azar nos que peguei, não tinham o preço, tendo que me deslocar à caixa para saber.
Tem uma zona de restauração agradável, só é pena não ter vista para a A2 ou portagens da Ponte, senão estava-se muito melhor.[]
Olha que lá de cima dá para ver a serra da Arrábida! []
Experimenta dar essa velocidade com um Saxo 1.5D.:sh)[]