Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Edifícios dessa estirpe é uma praga nacional infelizmente :sh)para avançarem com obras realmente úteis e boas é preciso unanimidade no concilio ecuménico, para essas coisas deve bastar dois carimbos talvez...
Nem foi o caso, fui levar a minha mãe a Corroios e o caos era tanto que para vir para a Arruda preferi ir dar a volta pela VDG. A fila na A2 ia até ao Seixal e como aquilo não estava a andar mesmo nada não me admiro que mais tarde tenha chegado mesmo a Coina.:sh) É impressionante o que um acidente no Eixo N/S em Lisboa pode provocar na Margem Sul. Parece aqueles filmes outbreak em que vai tudo a fugir da peste e se formam engarrafamentos monumentais. Almada é mesmo muito mau nesse aspecto, mau em dias normais porque em dias como hoje é pior que mau, é um verdadeiro inferno para quem tem de se deslocar de carro.
Quando houver unanimidade no concilio [:D] haverá alternativas viaveis nestas situações, mas aqui para estes lados anda-se à anos a discutir-se metros, curvinhas, rotundas, árvores e etc, e malta fica na fila. É um mal geral, mas aqui parece que é pior :sh)

Sim eu sei que na prática o caminho não é aquele que o google indica (isto falando dos últimos metros antes do DVT). Aliás ainda hoje lá estive e sei que não.

Já percebi [;)] Bem essa subida já a fiz uma vez e nem vale a pena tentar fazer a mais de 80-90 [:D][:D] O carro simplesmente não se mexe.

essa subida é bem lixada. O meu toledo com a maf pifada a subir aquilo... ui... coitadinho... depois comprei uma maf a um bacano [:blush:] e pra não me enfiar barrete, levámos o carro a essa subida... lá deu os 150 [br:)] fiquei admirado... e a maf tava e ainda tá boa apr:)

mas afinal, o cinema "3D" daquilo é alguma coisa que preste? é mais caro que os outros?

Abrindo aquilo às 09h, saio de casa às 08h55m.[;)]

Se vais a essas horas, então deves apanhar pouca ou nenhuma confusão. Se fores para comprar roupa ou calçado, recomendo irem 1º as Oportunidades do El Corte Inglés. Porque poderam encontrar alguma coisa que vocês procurem. [;)]

PS: Ontem estive na Worten e fiquei admirado de a Worten estar dividida em 2 lojas, 1 com electrodomésticos e outra para o Entretimento. E também recomendo a zona "Laranja" do Jumbo, é os saldos dentro hipermercado. [:D] Além disso a 2ªvez que lá fui, tive que jantar lá e a minha Maria escolheu o Mac Donalds e aproveitamos um "livrinho" de promoções que haviam me dado. E como a qualidade dos hamburguers é diferente de cada Mac, este ficou aprovado.

Staples existe em Almada centro, Seaside existe uma pertissimo do Almada Fórum, Continente e Worten só no Rio Sul (só há Worten Mobile no Fórum), Moviflor existe em Corroios, Saloni só conheço aqueles báris ds filmis do faroesti, Midas não há.

EDIT: Ah, o Alegro [:D] sim, essa zona deve ser o maior outlet da Europa, ao contrario do Freeport [:)]se tiver Haagen Dazs então é 15-0!

IKEA, NORAUTO, AKI, MAKRO, MEDIA MARKET, DECATHLON, PEUGEOT, SANTOGAL com Mercedes, Citro, KIA, STAPLES, CONTINENTE, WORTEN, MIDAS, SALONI, SEASIDE, MOVIFLOR estão num raio de 2Km do Alegro.

A Saloni: SALONI Cermica

Ainda falta o GRANDE CENTRO (stand Alfa Romeo, FIAT e Lancia) e a CONFORAMA.

Se vais a essas horas, então deves apanhar pouca ou nenhuma confusão. Se fores para comprar roupa ou calçado, recomendo irem 1º as Oportunidades do El Corte Inglés. Porque poderam encontrar alguma coisa que vocês procurem. [;)]

PS: Ontem estive na Worten e fiquei admirado de a Worten estar dividida em 2 lojas, 1 com electrodomésticos e outra para o Entretimento. E também recomendo a zona "Laranja" do Jumbo, é os saldos dentro hipermercado. [:D] Além disso a 2ªvez que lá fui, tive que jantar lá e a minha Maria escolheu o Mac Donalds e aproveitamos um "livrinho" de promoções que haviam me dado. E como a qualidade dos hamburguers é diferente de cada Mac, este ficou aprovado.
:confused: Eles não têm um fornecedor único ibérico??

Estive lá hoje, e gostei do espaço.
É bastante amplo e ''iluminado''.
Das lojas, à excepção de meias dúzia delas, é o normal de outros CC, mas houve uma que me irritou bastante, de brinquedos chamada Poly, grande parte dos artigos, sem exagero cerca de 50%, ou tive azar nos que peguei, não tinham o preço, tendo que me deslocar à caixa para saber.
Tem uma zona de restauração agradável, só é pena não ter vista para a A2 ou portagens da Ponte, senão estava-se muito melhor.[;)]

Das lojas, à excepção de meias dúzia delas, é o normal de outros CC, mas houve uma que me irritou bastante, de brinquedos chamada Poly, grande parte dos artigos, sem exagero cerca de 50%, ou tive azar nos que peguei, não tinham o preço, tendo que me deslocar à caixa para saber.
Tem uma zona de restauração agradável, só é pena não ter vista para a A2 ou portagens da Ponte, senão estava-se muito melhor.[;)]

Olha que lá de cima dá para ver a serra da Arrábida! [;)]

Hoje, sem estar á espera, acabei por ir ao DVT. Tinha que comprar fraldas e estavam bem "baratinhas" no Jumbo pelo que disse á esposa, vamos ao Allegro que aquilo hoje deve estar ás moscas. Ok, embora por vontade dela fosse DVT e ponto final.[:D]

Mesmo assim, lembrei-me de ir pelo IC16 para ver o ambiente e, para minha surpresa, estava tudo muito calmo (~14:45h), pelo que embiquei para o DVT, logo directo ao piso -2.

Estacionamento: Muito grande, muito bem iluminado, lugares com medidas decentes...ao contrário do Odivelas Parque. [8b] A sinalização pareceu-me pouca, nomeadamente na indicação das zonas de acesso ao Jumbo.

Carro estacionado a ~30m da rampa e ai vamos nós.......mas já que cá estamos, vamos dar uma vista de olhos.

Centro Comercial: Tal como já foi dito, espaço muito amplo, com muita iluminação natural e bem agradável. Mesmo com muita gente, andava-se bem. Surpresa...as lojas praticamente todas a funcionar, ao contrário do que muitas vezes acontece.

Gostei bastante da zona exterior, é como estramos na rua...e não estarmos, dá para fumar [kiss][:D] mas de inverno deve ser cá uma corrente de ar...

Para quem diz que não há transportes publicos......o autocarro passa "por dentro" do DVT, melhor só se estacionasse no corredor do jumbo.[:D]

Lojas: As "principais" estão lá todas, mas destaco o El Corte Inglés.apr:) É preciso ter paciência e procurar, mas encontram-se coisas muito boas, de boas marcas, a preços bastante razoáveis. Comprei uma camisa Tommy bem gira a 29€, isto numa busca rápida. Ficaram-me na retina umas Boss e Polo a ~50€, a rever com mais calma.

De regresso ao carro, foi fácil dar com a saida do parque e, desde que parei na fila para sair, demorei 6 minutos a estar na rua. Eram ~17:30h e a confusão já se instalara, muita gente a chegar, tudo repleto de carros estacionados por todo o lado [8b] e uma rotunda que indicava saida para Caneças, mas que estava fechada por PMB's. [8b]

Sai de fininho pelo ghetto (acesso principal das obras) e fui para casa.[:cool:]

Nativos: Andavam por lá muitos, mas não vi rigorosamente nada de especial, mesmo comportamentos menos civicos.

Parece-me um local a explorar com calma e em alturas menos confusas, tendo em minha opinião, tudo para singrar.

Recomendo.[;)]

Eu também fui lá hoje com o objectivo principal de ir ao jumbo...... ao contrário da maria[:D]

Fraldas a metade do preço, trouxe 3 pacotes. A cerveja com 20% de desconto, trouxe 9 grades de minis sagres.. vou baptizar a pequena no próximo FDS. Havia muito mais coisas em promoção mas não tinha carrinho para mais...
Cheguei às 10:30 da manhã e saí de lá às 15:00.... já chega de Centros por 2 meses. Almocei com um pouco de confusão mas paciência.... em relação ao centro faço das palavras do user anterior as minhas.

Em relação ao IC16 e Cril, finalmente desceu um anjo à Terra e meteu aquilo com 2 faixas, tanto a subir como a descer....

Olha que lá de cima dá para ver a serra da Arrábida! [;)]

[:)][:)][:)]

Última edição:
Voltar
Superior