Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

As minhas sinceras condolências
[:D]

Aceito as condolencias mas não são necessárias. Nunca tive razões de queixa e estou aqui desde o fim de setembro do ano passado.

O ano passado estava na costa mas estava mais longe da faculdade, a casa era minuscula e o senhorio (uma velha irritante) estava lá sempre. Ah e além de pagar mais ainda tinha de gramar banho frio nos dios enublados porque aquilo só tinha aquecimento solar. Tudo bem poupava-se no gas mas era bem máu.

Aqui estou a 600m da Egas Moniz e a 1500m da FCT, 2000 do Almada Forum e uns 6 ou 7km de alcantara. Nunca tive problema nenhuns apesar da fama destes bairros.

Os meus avós também (infelizmente...), por cima do Mini Preço.

Pior só se fosse no bairro Cor-de-Rosa... :sh)

Olha eu moro mesmo ao pé de uma escola básica mais acima de mini-preço [;)]

Mas sim no bairro Cor-de-Rosa ou do picapau ainda era pior.

Essas coisas são por ciclos, há alturas que é melhor, outras que são piores, geralmente as melhores alturas coincidem quando uns quantos vão presos [:D] e depois quando saem, fazem uns assaltos para celebrar (verídico) e voltam a estar presos, etc, até nascer um novo grupinho que destabilize as coisas. Acho que agora é a malta da Qta da Princesa que anda ai a destabilizar, quando não forem esses, são outros parecidos.

Aceito as condolencias mas não são necessárias. Nunca tive razões de queixa e estou aqui desde o fim de setembro do ano passado.

O ano passado estava na costa mas estava mais longe da faculdade, a casa era minuscula e o senhorio (uma velha irritante) estava lá sempre. Ah e além de pagar mais ainda tinha de gramar banho frio nos dios enublados porque aquilo só tinha aquecimento solar. Tudo bem poupava-se no gas mas era bem máu.

Aqui estou a 600m da Egas Moniz e a 1500m da FCT, 2000 do Almada Forum e uns 6 ou 7km de alcantara. Nunca tive problema nenhuns apesar da fama destes bairros.

Andas na Egas Moniz Filipe?

Tambem nunca tive problema ao lado do minipreço nao ha um café? cheguei a lá ir pois conheço o donos. E no bairro branco ha outro café com umas mesas de matraquilhos , uma vez há uns anos tive lá uma tarde e noite a jogar matraquilhos, o ambiente nesse é um bocado pulp fiction[:D] fiquei a conhecer umas personagens engraçadas e estava com um cabo verdiano que me apresentou ao malandros todos do bairro[:cool:]

Esses bairros actualmente até sao pacificos o problema é se nao conhecerem uma pessoa podem pensar que é algum policia á paisana e aí podem ser desconfiados ou mesmo agressivos.

Andas na Egas Moniz Filipe?

FCT, a minha namorada é que anda na Egas.

Tambem nunca tive problema ao lado do minipreço nao ha um café? cheguei a lá ir pois conheço o donos. E no bairro branco ha outro café com umas mesas de matraquilhos , uma vez há uns anos tive lá uma tarde e noite a jogar matraquilhos, o ambiente nesse é um bocado pulp fiction[:D] fiquei a conhecer umas personagens engraçadas e estava com um cabo verdiano que me apresentou ao malandros todos do bairro[:cool:]

Esses bairros actualmente até sao pacificos o problema é se nao conhecerem uma pessoa podem pensar que é algum policia á paisana e aí podem ser desconfiados ou mesmo agressivos.

Epa eu nunca tive problemas mas também não frequento a zona. Quando vou às compras vou ao jumbo e ao LIDL (aquele novo que tem também uma staples ao lado), e depois na zona só vou a um cafe na rua ao lado.

Mas mesmo quando passo de carro nunca vi nada de mal. Ah convém referir que se nota alguma presença policial de tempos a tempos o que é capaz de ajudar.

Última edição:
já alguém foi ao cinema no DVT? acho que aquilo tem lá uma sala "3d" ou lá o que é :sh).... nessa sala deve ser mais caro. alquem sabe preços?

Mais pacifico não pode haver... [:D]

Eu a pensar que era desta que assumias que sempre existe algo/alguma coisa de melhor perto de outros CC, mas afinal não o queres aí! (?)

Bolas!! [:D]

Claro, se não está em Almada...é porque não presta. É óbvio e toda a gente no mundo sabe e reconhece [:D]

É por isso que os terrenos em Almada são os mais procurados e a construção é a aproveitar todos os cantinhos...quais Manhattan's, quais quê

Não esquecer também que o magnificiente Almada Fórum está incluído numa zona em que quando há um acidente em Lisboa o trânsito pára durante duas horas como aconteceu ainda hoje à tarde.

Espectáculo ir lá ás compras e ao cinema e ver uma fila na A2 até ao Seixal, no IC20 até quase à Costa e no Centro Sul até ao Feijó.[:blush:]

Última edição:
STAPLES, CONTINENTE, WORTEN, MIDAS, SALONI, SEASIDE, MOVIFLOR, quem dá mais?

Staples existe em Almada centro, Seaside existe uma pertissimo do Almada Fórum, Continente e Worten só no Rio Sul (só há Worten Mobile no Fórum), Moviflor existe em Corroios, Saloni só conheço aqueles báris ds filmis do faroesti, Midas não há.

EDIT: Ah, o Alegro [:D] sim, essa zona deve ser o maior outlet da Europa, ao contrario do Freeport [:)]se tiver Haagen Dazs então é 15-0!

Última edição:
Não esquecer também que o magnificiente Almada Fórum está incluído numa zona em que quando há um acidente em Lisboa o trânsito pára durante duas horas como aconteceu ainda hoje à tarde.

Espectáculo ir lá ás compras e ao cinema e ver uma fila na A2 até ao Seixal, no IC20 até quase à Costa e no Centro Sul até ao Feijó.[:blush:]
Vir de LX para o Fórum em hora de ponta é fucking suicide! Só é bom para quem é da margem sul [:D] até nisso foram "espertos".

Vir de LX para o Fórum em hora de ponta é fucking suicide! Só é bom para quem é da margem sul [:D] até nisso foram "espertos".

Nem foi o caso, fui levar a minha mãe a Corroios e o caos era tanto que para vir para a Arruda preferi ir dar a volta pela VDG. A fila na A2 ia até ao Seixal e como aquilo não estava a andar mesmo nada não me admiro que mais tarde tenha chegado mesmo a Coina.:sh) É impressionante o que um acidente no Eixo N/S em Lisboa pode provocar na Margem Sul. Parece aqueles filmes outbreak em que vai tudo a fugir da peste e se formam engarrafamentos monumentais. Almada é mesmo muito mau nesse aspecto, mau em dias normais porque em dias como hoje é pior que mau, é um verdadeiro inferno para quem tem de se deslocar de carro.

Voltar
Superior