TheMoBsTeR
New member
Eu sei que as cores desses prédios do monte não são as melhores, e os prédios em si também não.. mas eu moro aí pá :sh)[][
]
As minhas sinceras condolências [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sei que as cores desses prédios do monte não são as melhores, e os prédios em si também não.. mas eu moro aí pá :sh)[][
]
]
As minhas sinceras condolências []
Os meus avós também (infelizmente...), por cima do Mini Preço.
Pior só se fosse no bairro Cor-de-Rosa... :sh)
Aceito as condolencias mas não são necessárias. Nunca tive razões de queixa e estou aqui desde o fim de setembro do ano passado.
O ano passado estava na costa mas estava mais longe da faculdade, a casa era minuscula e o senhorio (uma velha irritante) estava lá sempre. Ah e além de pagar mais ainda tinha de gramar banho frio nos dios enublados porque aquilo só tinha aquecimento solar. Tudo bem poupava-se no gas mas era bem máu.
Aqui estou a 600m da Egas Moniz e a 1500m da FCT, 2000 do Almada Forum e uns 6 ou 7km de alcantara. Nunca tive problema nenhuns apesar da fama destes bairros.
Olha eu moro mesmo ao pé de uma escola básica mais acima de mini-preço []
Mas sim no bairro Cor-de-Rosa ou do picapau ainda era pior.
Aceito as condolencias mas não são necessárias. Nunca tive razões de queixa e estou aqui desde o fim de setembro do ano passado.
Olha eu moro mesmo ao pé de uma escola básica mais acima de mini-preço []
Mas sim no bairro Cor-de-Rosa ou do picapau ainda era pior.
Andas na Egas Moniz Filipe?
Tambem nunca tive problema ao lado do minipreço nao ha um café? cheguei a lá ir pois conheço o donos. E no bairro branco ha outro café com umas mesas de matraquilhos , uma vez há uns anos tive lá uma tarde e noite a jogar matraquilhos, o ambiente nesse é um bocado pulp fiction[] fiquei a conhecer umas personagens engraçadas e estava com um cabo verdiano que me apresentou ao malandros todos do bairro[
]
Esses bairros actualmente até sao pacificos o problema é se nao conhecerem uma pessoa podem pensar que é algum policia á paisana e aí podem ser desconfiados ou mesmo agressivos.
Tambem nunca tive problema ao lado do minipreço nao ha um café? cheguei a lá ir pois conheço o donos. E no bairro branco ha outro café com umas mesas de matraquilhos , uma vez há uns anos tive lá uma tarde e noite a jogar matraquilhos, o ambiente nesse é um bocado pulp fiction[] fiquei a conhecer umas personagens engraçadas e estava com um cabo verdiano que me apresentou ao malandros todos do bairro[
]
Esses bairros actualmente até sao pacificos o problema é se nao conhecerem uma pessoa podem pensar que é algum policia á paisana e aí podem ser desconfiados ou mesmo agressivos.
Mais pacifico não pode haver... []
No meio dessa lenga lenga toda só tens razão numa coisa...[] no IKEA
o IKEA realmente nao temos aqui....felizmente[]
Localização: ALMADA é um Mundo, uma cidade sem igual, embora com muita xunga, não há melhor em Portugal! To Nhep!
F*ckin Outstanding...
[][
][
][
][
]
Eu a pensar que era desta que assumias que sempre existe algo/alguma coisa de melhor perto de outros CC, mas afinal não o queres aí! (?)
Bolas!! []
Olha o Alegro tem...IKEA, NORAUTO, AKI, MAKRO, MEDIA MARKET, DECATHLON, PEUGEOT, SANTOGAL com Mercedes, Citro, KIA, queres mais ??
STAPLES, CONTINENTE, WORTEN, MIDAS, SALONI, SEASIDE, MOVIFLOR, quem dá mais?
Vir de LX para o Fórum em hora de ponta é fucking suicide! Só é bom para quem é da margem sul [Não esquecer também que o magnificiente Almada Fórum está incluído numa zona em que quando há um acidente em Lisboa o trânsito pára durante duas horas como aconteceu ainda hoje à tarde.
Espectáculo ir lá ás compras e ao cinema e ver uma fila na A2 até ao Seixal, no IC20 até quase à Costa e no Centro Sul até ao Feijó.[:blush:]
Já percebi [] Bem essa subida já a fiz uma vez e nem vale a pena tentar fazer a mais de 80-90 [
][
] O carro simplesmente não se mexe.
Vir de LX para o Fórum em hora de ponta é fucking suicide! Só é bom para quem é da margem sul [] até nisso foram "espertos".