Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Sim o Colombo é só status.

É status na fila na 2ª Circular para lá entrar, é status na hora de encontrar lugar, é status porque se paga, e bem, o parque de estacionamento e é status porque andas, pelo menos nestas alturas, aos encontrões a toda a gente.

Um espectáculo [:D]

Tive no DVT na semana passada e concordo com tudo o que dizes.

Parque, não se paga. Ponto muito positivo que estou habituado ao Almada Fórum que é mesmo ali ao meu lado.

Lugares no parque, há com fartura, perto das entradas e mesmo nesta época do ano.

Depois tens todas as lojas e mais algumas.

E sublinho o muito importante ponto que referes.

Como os corredores são bastante largos, ao contrário do Colombo Status Shopping [:D], mesmo que lá estejam bastantes pessoas anda-se sempre à vontade. Outro ponto positivo

Ponto negativo só mesmo o facto de uma pessoa se cansar muito se lá andar várias horas seguidas.

Cheguei a ter inveja dos homens da segurança nas suas segways [:D]

Ah e no Jumbo ainda comprei um Baby Born para a minha sobrinha por €15. De notar que, normalmente, este brinquedo custa €50, ou seja, 70% de desconto. Claro que já havia dois, o que levei e mais outro.

E burro sou eu ??? [:D]

PS: Ah pois é, depois no parque sodomizaram-me à bruta mas só pelos €35 de poupança no brinquedo está mais que pago [:)]

Vendeste-te barato[:)][:)][:)]

Eu já fui ao DVT dezenas e dezenas de vezes, pois vou lá almoçar várias vezes, e gosto bastante do shopping.

Tem um ponto que eu considero actualmente muito importante, que é o facto de ter o estacionamento grátis. Este e o Loures Shopping são os que frequento mais, muito por culpa deste factor, e não só. Já não entro no Vasco da Gama e no Colombo à muito tempooooooo.
E, conforme já referiram, os corredores largos, e a quantidade de lojas para todas as marcas e gostos, são outros pontos importantes.

Espectaculo, o que um UP faz [:)][:)][:)]

Agora diz-se bump! [:p]

8d6f6c87_Bump3.jpg

Não aprecio particularmente centros comerciais mas actualmente também prefiro de longe o DVT ao colombo.

Actualmente só vou ao colombo mesmo por causa da FNAC. As lojas de roupa que frequento tem mais variedade e melhor disposição do que as do colombo e já para não falar no estacionamento grátis.

Então no natal e em dias de jogo do Benfica (o estádio não tem um parque de estacionamento?) é mesmo para esquecer, principalmente porque ligo muito pouco a bola e nunca sei quando joga o Benfica, mas parece que acerto sempre em cheio nos dias... :sh)

Ainda ontem [à noite] lá fui...
No fds tb, no anterior tb, levo lá a bike de vez em quando (tanto de noite durante a semana c/ ao fds) e volta smp comigo.
Vejo pessoas "azuis escuras", "claras", de olhos em bico, meninas "café-com-leite" ( [br:)] [br:)] ), só ainda n reparei em nenhum "pele vermelha"!

Nunca tive problemas... P esse motivo e de modo a n me entupirem as entradas, vão p/ o Colombo, Cascais, Almada, Vasco, Amoreiras, etc. e tal... [:D] Agradecido.

Ahhh é verdade, tb nunca achei as entradas do -3 e -4!

OT: Paxcito, já de volta? As férias foram fixes?

Edd :)

Não aprecio particularmente centros comerciais mas actualmente também prefiro de longe o DVT ao colombo.

Actualmente só vou ao colombo mesmo por causa da FNAC. As lojas de roupa que frequento tem mais variedade e melhor disposição do que as do colombo e já para não falar no estacionamento grátis.

Então no natal e em dias de jogo do Benfica (o estádio não tem um parque de estacionamento?) é mesmo para esquecer, principalmente porque ligo muito pouco a bola e nunca sei quando joga o Benfica, mas parece que acerto sempre em cheio nos dias... :sh)

Sinceramente, partilho a tua opinião, pois também acho que a grande falha do DVT é a inexistência de uma FNAC ou equivalente. [8b]
Já me deu bastante jeito o posto dos correios do DVT aberto até às 22h. [:cool:]
O Colombo, a mim, também me dá mais jeito por ser mais perto e ter a FNAC. Tem a grave desvantagem dos dias de jogo do Benfica e do estacionamento ser pago. :sh)

Mas também achei piada, pois, pelas descrições que se vêm por aí, do DVT seria de esperar algo deste género:

3333205162_7a6960fc80.jpg

[:)][:)][:)]

Achas que vou andar às voltas pelo dolce vita? Nunca na vida. Ouvi dizer que o Ruandês também faz carjacking.
é só olhares para as placas antes de entrares para o primeiro tunel que te aparecer à frente

cantseeshitcaptain.jpg

[:p][:D]

BTW, se precisar de uma fnac vou a alfragide, nunca tive mais do que 5miutos para estacionar(também parece complicado, mas... nem por isso)
[:D]

Se querem uma Fnac com parque grátis têm o Almada [:p]

Com sorte ainda avistam o Nephilim [:D]

No Algarve têm o Shopping da Guia, que também tem Fnac e parque grátis.

Confesso que não é o meu CC preferido, mas já lá fui umas 5 vezes nas 2 últimas semanas e tudo normal... Claro que por vezes vejo pessoas ou grupos com ar duvidoso, mas qual o CC em Lx que não os tem?

E tenho estacionado no piso -3, que está sempre VAZIO.

Como já disseram várias vezes neste tópico, o irritante é muitas andorinhas estacionarem cá fora a empatar o trânsito... com TANTO lugar lá dentro... e ainda por cima a chover!!!

Voltar
Superior