Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Confesso que não é o meu CC preferido, mas já lá fui umas 5 vezes nas 2 últimas semanas e tudo normal... Claro que por vezes vejo pessoas ou grupos com ar duvidoso, mas qual o CC em Lx que não os tem?

E tenho estacionado no piso -3, que está sempre VAZIO.

Como já disseram várias vezes neste tópico, o irritante é muitas andorinhas estacionarem cá fora a empatar o trânsito... com TANTO lugar lá dentro... e ainda por cima a chover!!!

Tivoli Fórum [:p] [:D]

o alegro é gratuito.

para ir a almada mais depressa ia ao palácio do gelo [:)]

Eu sei que o Alegro tem parque grátis, mas tem Fnac ??

Que eu me lembre não.

Pelo menos aqui à uns tempos não tinha.

Mais depressa ias ao Palácio do Gelo que ao Almada ?

:confused:

Pelo que vejo no teu perfil tens na localização Amadora :rolleyes: [:D]

Eu sei que o Alegro tem parque grátis, mas tem Fnac ??

Que eu me lembre não.

Pelo menos aqui à uns tempos não tinha.

Mais depressa ias ao Palácio do Gelo que ao Almada ?

:confused:

Pelo que vejo no teu perfil tens na localização Amadora :rolleyes: [:D]

sempre teve, desde que passou a ser alegro. é cá em baixo onde era antes o mcdonalds e a loja ainda é grandita ;)

sim palacio do gelo em viseu loool
pelo menos já lá fui mais vezes que ao almada :P

Confesso que não é o meu CC preferido, mas já lá fui umas 5 vezes nas 2 últimas semanas e tudo normal... Claro que por vezes vejo pessoas ou grupos com ar duvidoso, mas qual o CC em Lx que não os tem?

E na área da grande Lisboa, tens o Fashion Spot na Quinta da Beloura. Belíssimas salas de cinema ! [br:)]

Sem chungaria ou gunnas !

Esse não tem nem chungaria, nem gunnas, nem ruandeses, nem ninguém, só ar.[:)]

E não tem McDonalds que, pensando que não, ajuda e mito a manter o ambiente saudável.

As lojas não são propriamente as de marca que o Tuga vê nos CC habituais, mais uma vez, isto afugenta o Povo.

Mas para quem quer ir ao cinema, aproveite, é que também não há as enchentes e as salas são confortáveis e com qualidade (imagem e som) e como são mais pequenas, tornam-se mais acolhedoras.

O estacionamento também é gratuito e coberto.

Mas tem SuperCor e loja Gourmet do ECI ! [br:)]

Voltar
Superior