Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Na primark acho que bate o record. Aquilo tem mel.

Mas as "Tias" de Cascais que devem ser abelhas gostam da colmeia!!![:)]
Dizia uma num dia em q por lá andava q a loja de Londres era bem maior mas q a roupa era de igual qualidade![:D]

No ECI no DVT nunca entrei, mas como tb nao gosto do ECI original (detesto o estacionamento e perco-me naquela confusao![:D]) agora a Primark é boa para comprar poucas coisa.

Outlet está a transformar-se o Odivelas park.

Resta saber se lá vão só por causa da roupa! [:)]

Queres ver que vão ao mel!?[:D]

É verdade, vamos ver como vai ficar mas, com o DVT, Loures Shopping, Colombo e Vasco da Gama a 2 passos, pode ser uma boa saída para sobreviver.

Não sei se é verdade pq vendo a informação como a comprei, mas o que uma empregada de uma loja do Odivelas me disse é q todo aquele espaço q está fechado irá ser uma Primark. Achei estranho pois o DVT fique a 2km se tanto, mas já nao digo nada.

Não sei se é verdade pq vendo a informação como a comprei, mas o que uma empregada de uma loja do Odivelas me disse é q todo aquele espaço q está fechado irá ser uma Primark. Achei estranho pois o DVT fique a 2km se tanto, mas já nao digo nada.

É verdade sim, aquela espaço vai ser de lojas outlet, mas nunca ouvi falar na Primark. Aliás, a Salsa já é Outlet.

É verdade sim, aquela espaço vai ser de lojas outlet, mas nunca ouvi falar na Primark. Aliás, a Salsa já é Outlet.

Como disse vendo como comprei. Achei estranho mas eles q lá estão devem saber.
A Parfois, a Hera, a Lanidor irá ser a partir dos saldos, a C&A, a Lefties (Zara), já são umas quantas.
Pensam q todas irão passar no inicio do ano, saldos e depois mantêm as colecções antigas.

Mas as "Tias" de Cascais que devem ser abelhas gostam da colmeia!!![:)]
Dizia uma num dia em q por lá andava q a loja de Londres era bem maior mas q a roupa era de igual qualidade![:D]

No ECI no DVT nunca entrei, mas como tb nao gosto do ECI original (detesto o estacionamento e perco-me naquela confusao![:D]) agora a Primark é boa para comprar poucas coisa.

Outlet está a transformar-se o Odivelas park.

Por acaso das poucas vezes que lá entrei, não vi muitas espécies dessas, mas se calhar agora em vez da feira de carcavelos, tem um sitio mais quentinho onde ir. [:D]

Como disse vendo como comprei. Achei estranho mas eles q lá estão devem saber.
A Parfois, a Hera, a Lanidor irá ser a partir dos saldos, a C&A, a Lefties (Zara), já são umas quantas.
Pensam q todas irão passar no inicio do ano, saldos e depois mantêm as colecções antigas.

Querem ver que vão transformar o Odivelas Park numa versão fechada do Freeport? [:D]

Ainda ontem [à noite] lá fui...
No fds tb, no anterior tb, levo lá a bike de vez em quando (tanto de noite durante a semana c/ ao fds) e volta smp comigo.
Vejo pessoas "azuis escuras", "claras", de olhos em bico, meninas "café-com-leite" ( [br:)] [br:)] ), só ainda n reparei em nenhum "pele vermelha"!

Nunca tive problemas... P esse motivo e de modo a n me entupirem as entradas, vão p/ o Colombo, Cascais, Almada, Vasco, Amoreiras, etc. e tal... [:D] Agradecido.

Ahhh é verdade, tb nunca achei as entradas do -3 e -4!

OT: Paxcito, já de volta? As férias foram fixes?

Edd :)

Por acaso também nunca encontrei esses portões do -3 e -4 abertos, mas normalmente também entro sempre pelo mesmo lado.

OT: Excelentes!

Voltar
Superior