Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Outlet, mas pronto []
Pera...
Pois é ! A loja de preços baixos do ECI. []
Não deixa de ser um El Corte Inglês.[]
Nessa zona tinha que ser outlet []
Mesmo que os assaltem ou roubem frequentemente, o prejuízo é menor. []
Mesmo que os assaltem ou roubem frequentemente, o prejuízo é menor. []
eles vão lá mesmo comprar, aquelas camisinhas tropicais todas coloridas saem que nem pãezinhos quentes! [][
]
Na primark acho que bate o record. Aquilo tem mel.
Mas as "Tias" de Cascais que devem ser abelhas gostam da colmeia!!![]
Outlet está a transformar-se o Odivelas park.
Achas que vou andar às voltas pelo dolce vita? Nunca na vida. Ouvi dizer que o Ruandês também faz carjacking.
Resta saber se lá vão só por causa da roupa! []
Queres ver que vão ao mel!?[]
É verdade, vamos ver como vai ficar mas, com o DVT, Loures Shopping, Colombo e Vasco da Gama a 2 passos, pode ser uma boa saída para sobreviver.
Não sei se é verdade pq vendo a informação como a comprei, mas o que uma empregada de uma loja do Odivelas me disse é q todo aquele espaço q está fechado irá ser uma Primark. Achei estranho pois o DVT fique a 2km se tanto, mas já nao digo nada.
É verdade sim, aquela espaço vai ser de lojas outlet, mas nunca ouvi falar na Primark. Aliás, a Salsa já é Outlet.
Mas as "Tias" de Cascais que devem ser abelhas gostam da colmeia!!![]
Dizia uma num dia em q por lá andava q a loja de Londres era bem maior mas q a roupa era de igual qualidade![]
No ECI no DVT nunca entrei, mas como tb nao gosto do ECI original (detesto o estacionamento e perco-me naquela confusao![]) agora a Primark é boa para comprar poucas coisa.
Outlet está a transformar-se o Odivelas park.
Como disse vendo como comprei. Achei estranho mas eles q lá estão devem saber.
A Parfois, a Hera, a Lanidor irá ser a partir dos saldos, a C&A, a Lefties (Zara), já são umas quantas.
Pensam q todas irão passar no inicio do ano, saldos e depois mantêm as colecções antigas.
Ainda ontem [à noite] lá fui...
No fds tb, no anterior tb, levo lá a bike de vez em quando (tanto de noite durante a semana c/ ao fds) e volta smp comigo.
Vejo pessoas "azuis escuras", "claras", de olhos em bico, meninas "café-com-leite" ( [br] [br
] ), só ainda n reparei em nenhum "pele vermelha"!
Nunca tive problemas... P esse motivo e de modo a n me entupirem as entradas, vão p/ o Colombo, Cascais, Almada, Vasco, Amoreiras, etc. e tal... [] Agradecido.
Ahhh é verdade, tb nunca achei as entradas do -3 e -4!
OT: Paxcito, já de volta? As férias foram fixes?
Edd![]()
Já faziam era uma bomba do Jumbo lá ao lado. Espaço não falta!