Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Já faziam era uma bomba do Jumbo lá ao lado. Espaço não falta!
o problema ali não é espaço. é as terras pertencerem a alguém.
e como é costume pela amadora com este tipo de terrenos é que pertencem a "alguém que toda a gente sabe quem é mas ninguém nunca viu e é primo não sei de quem e é quase impossível contactar" if you know what i mean :sh)

as terras ao pé da minha casa neste momento são 2 campos de futebol(talvez um pouco mais até) de hortas e cultivos pelo mesmo motivo. queriam fazer mais prédios, mas como não conseguem comprar os terrenos ficaram ao abandono de modo que agora estão a ser aproveitados pela "agricultura urbana"

e eu acho muito bem [:D]

Está projectada. Não se sabe é para quando.

Devem estar á espera da abertura do resto da CRIL, que também não se sabe para quando [:cool:]

Ataques no terminal do centro Dolce Vita

Passageiros e motoristas são vítimas de violência diária. Condutores da Vimeca queixam-se de agressões de jovens que não querem pagar bilhete.

Ataques no terminal do centro Dolce Vita - Exclusivo CM - Correio da Manhã

Provavelmente enquanto este tipo de situações ocorrer eles nem pensam nisso. [:D]

Ataques no terminal do centro Dolce Vita

Passageiros e motoristas são vítimas de violência diária. Condutores da Vimeca queixam-se de agressões de jovens que não querem pagar bilhete.

Ataques no terminal do centro Dolce Vita - Exclusivo CM - Correio da Manhã

Provavelmente enquanto este tipo de situações ocorrer eles nem pensam nisso. [:D]
Por acaso vives sequer perto da amadora? ou de um outro qualquer local perto de um terminal de autocarros???

infelizmente isso é o dia à dia em qualquer local destes...

és muito anti-tudo não? [:)]

Uma pessoa que me é próxima tem dado formação de atendimento a funcionários de algumas lojas do DVT e o pessoal afirma que tem medo de lá trabalhar. Principalmente os que saem mais tarde.

Nas palavras deles, nem o Colombo nos seus melhores dias atrai tanta mitralhada.

Por acaso vives sequer perto da amadora? ou de um outro qualquer local perto de um terminal de autocarros???

infelizmente isso é o dia à dia em qualquer local destes...

és muito anti-tudo não? [:)]

Moro na Amadora sim .
Não é ser anti tudo as noticias falam por si , esta zona é um antro de vândalos , criminosos e parasitas do rendimento mínimo dos bairros locais e arredores .
Damaia , cova da moura e companhias.
Se és da zona e não vês nada és uma pessoa com muita sorte .

Moro na Amadora sim .
Não é ser anti tudo as noticias falam por si , esta zona é um antro de vândalos , criminosos e parasitas do rendimento mínimo dos bairros locais e arredores .
Moras cá e precisas de ir buscar notícias? Palmas para ti apr:)
Sou mesmo de S. Brás, e deixa-me dizer-te que quando trabalhava no colombo e saía a meia noite fazia desde o monte da galega à igreja a pé, sozinho à 1 da manhã e NUNCA tive um único problema que fosse.

Vai viver para outro lado...

Se tiveres idade para sair de casa [:)]
(Algo incontinente para alguém tão recente por cá não? [;)])

Uma pessoa que me é próxima tem dado formação de atendimento a funcionários de algumas lojas do DVT e o pessoal afirma que tem medo de lá trabalhar. Principalmente os que saem mais tarde.

Nas palavras deles, nem o Colombo nos seus melhores dias atrai tanta mitralhada.
a minha irma trabalhou lá e não teve um único problema [;)]

BTW, o atendimento na restauração é do pior que tenho visto os últimos tempos, principalmente desde o Verão para cá

Moras cá e precisas de ir buscar notícias? Palmas para ti apr:)
Sou mesmo de S. Brás, e deixa-me dizer-te que quando trabalhava no colombo e saía a meia noite fazia desde o monte da galega à igreja a pé, sozinho à 1 da manhã e NUNCA tive um único problema que fosse.

Vai viver para outro lado...

Se tiveres idade para sair de casa [:)]
(Algo incontinente para alguém tão recente por cá não? [;)])

Já entendi que és um fan boy do dolce vita tejo e que se te contrariam baixas o nível ou partes para a provocação. :sh)
Morei toda a minha vida na Amadora e já estou a tratar do crédito habitação para ir para outras paragens.
Casa já está escolhida em principio próximo ano mudo.

Já entendi que és um fan boy do dolce vita tejo e que se te contrariam baixas o nível ou partes para a provocação. :sh)
Morei toda a minha vida na Amadora e já estou a tratar do crédito habitação para ir para outras paragens.
Casa já está escolhida em principio próximo ano mudo.
se soubesses sequer ler vias que não sou fanboy nenhum. tanto que dei uma opinião negativa sobre a restauração ainda no post anterior e concordei antes com a (falta de)organização do espaço.

agora, não me venham é atirar areia para os olhos quando as coisas estão lá à vista de todos e as situações que lá acontecem não são exclusivas daquele espaço.

Nesse caso, goodbye!

[;)]

Pessoal, só para avisar que acabei de chegar do Ruanda e está tudo ok, o tempo está ameno, a população calma e tranquila, os corredores com muita gente mas perfeitamente transitáveis, os parques de estacionamento com imensos lugares vagos! [:D]

Nem parece o Ruanda, pelo menos a avaliar pela cor da fauna. [:p]

Com proveito ou não, da fama o Dolce Vita não se safa, ainda não lá fui, e um dos motivos é porque ninguém quer "arriscar" ir lá.

Obviamente que nenhuma dessas pessoas vive na linha de Sintra.

o problema ali não é espaço. é as terras pertencerem a alguém.
e como é costume pela amadora com este tipo de terrenos é que pertencem a "alguém que toda a gente sabe quem é mas ninguém nunca viu e é primo não sei de quem e é quase impossível contactar" if you know what i mean

Se não conheces o dono da Amadora e arredores eu posso-te apresentá-lo, ou se quiseres fazes-lhe uma visita ao escritório dele, que é mesmo no centro da Amadora.[:p]

Moro na Amadora sim .

Para quem é da Amadora e refere a Damaia, sem referir 6 de Maio, Santa Filomena, Casal da Boba, Venda Nova .... Grande lol para ti.
Deves ser tanto da Amadora como eu de Montalegre

Se não conheces o dono da Amadora e arredores eu posso-te apresentá-lo, ou se quiseres fazes-lhe uma visita ao escritório dele, que é mesmo no centro da Amadora.[:p]

Lol ... Raposo e Silvério Lda ..

Para quem é da Amadora e refere a Damaia, sem referir 6 de Maio, Santa Filomena, Casal da Boba, Venda Nova .... Grande lol para ti.
Deves ser tanto da Amadora como eu de Montalegre

Lol ... Raposo e Silvério Lda ..

Moro na General Humberto Delgado ao lado dos jardins , perto da estação .
Comentários como o teu cada vez me motivam mais por me ver livre da Amadora , chungas , mitras e de pessoas mesquinhas como tu.:sh)

Já entrei em Santa Filomena, no Casal da Boba, na Cova da Moura, na Serra da Mira junto ao DVT, na Estrada Militar e nunca tive problemas.

Ainda há quinze dias estive na Bela Vista em Setúbal a tirar fotografias.

Os únicos sítios onde tive ''problemas'' foi no concelho de Loures, e até não foi nos bairros mais ''conhecidos''.

Moro na General Humberto Delgado ao lado dos jardins , perto da estação .
Comentários como o teu cada vez me motivam mais por me ver livre da Amadora , chungas , mitras e de pessoas mesquinhas como tu.:sh)

Adeus então .... Vai lá morar para a Quinta Patiño.

E não se diz mitra ... agora é Soçe .. nem pareces da Amadora !

Voltar
Superior