Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

O DVT vai sofrer uma expansão que trará muita coisa nova. Supostamente uma mini Isla mágica.

O grupo espanhol que comprou o DVT tem "muita guita". Os gajos transformaram um shopping na falência nisto que deixo em baixo. Há quem diga que é o melhor shopping da Europa.

Puerto Venecia em Saragoça:

https://www.google.pt/search?q=puer...ved=0ahUKEwjb1YPM___KAhUGWhoKHa-DB3oQ_AUIBSgB

A ideia deles é fazer algo do género no DVT, embora talvez mais pequeno.

Gandas malucos esses Espanhóis.

Eu até gosto do Dolce Vita Tejo, mas tem um problema que é a localização, por dois motivos, está numa zona que não é muito bem frequentada, junto a alguns bairros sociais, e por outro fica longe do centro de Lisboa, fica afastado dos locais mais importantes de Lisboa por isso torna-se difícil atrair turistas.

Eu até gosto do Dolce Vita Tejo, mas tem um problema que é a localização, por dois motivos, está numa zona que não é muito bem frequentada, junto a alguns bairros sociais, e por outro fica longe do centro de Lisboa, fica afastado dos locais mais importantes de Lisboa por isso torna-se difícil atrair turistas.

O DVT nao é para atrair turistas, é para a populacao local.

Mitras há em todo o lado.

O DVT vai sofrer uma expansão que trará muita coisa nova. Supostamente uma mini Isla mágica.

O grupo espanhol que comprou o DVT tem "muita guita". Os gajos transformaram um shopping na falência nisto que deixo em baixo. Há quem diga que é o melhor shopping da Europa.

Puerto Venecia em Saragoça:

https://www.google.pt/search?q=puer...ved=0ahUKEwjb1YPM___KAhUGWhoKHa-DB3oQ_AUIBSgB

A ideia deles é fazer algo do género no DVT, embora talvez mais pequeno.
Parece que já estou a ver o pessoal ali dos bairros ao lado enfiados nas piscinas e lagos da "Mini Isla Mágica". [:D] [:D]

Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.
Aí também tens o Bairro da Ajuda, que não é pêra doce [:p]

E se não deixaram colocar a Feira popular nos terrenos do Aquaparque, iriam agora deixar construir um CC destas dimensões na zona???

Parece que já estou a ver o pessoal ali dos bairros ao lado enfiados nas piscinas e lagos da "Mini Isla Mágica". [:D] [:D]

Se tiverem guita para entrar... Nesse caso aquilo pode ganhar má fama e ser um novo falhanço do DVT...

Este shopping nasceu torto, com a finalização da CRIL melhorou bastante em acessos (ir por exemplo de Lisboa ou da MS era uma chatisse), mas diz-se que o que nasce torto não endireita.

Vamos ver o que saí dali, em PT tudo demora séculos para avançar, é só burocracia.

Sim, porque o Colombo não teve problemas, que até tiveram de acabar com os bilhetes de cinema mais baratos à 2ª.

E nas imediações, também tem alguns bairros problemáticos.

Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.

E o preço dos terrenos no Restelo? Pois...[;)]

Desde o inicio da abertura do DVT que se diz que esse espaço tinha sido comprado pelo Grupo Auchan e iria servir para a construção de uma bombas de combustivel do Jumbo, igual às que existem em Alfragide.

A área é demasiado grande para um posto de combustível.[;)]

E o preço dos terrenos no Restelo? Pois...[;)]

Mas a afluência seria o dobro ou o triplo, e mais importante, pessoal com €€ e muitos turistas que adoram gastar dinheiro por cá.

Além de Belém/Restelo ter uma vista espectacular, seria muito mais do que um simples CC.

Esse preço elevado dos terrenos seria rapidamente amortizado, na minha opinião.

Última edição:
Mas nuns locais há mais mitras do que noutros.

Conheço muito pessoal que não vai ao DVT precisamente por isso, além de ficar numa zona demasiado isolada.
Ha tantos como no alegro.
Experimentem ir la e depois digam.
O Colombo é pior em bandidos, a diferença é o Colombo estar lotado e não se fazerem notar no meio de multidões.
É a boca do povo a falar, apenas.

Voltar
Superior