Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Strada tem alguma afluência devido à Loja do Cidadão.
Gandas malucos esses Espanhóis.
Eu até gosto do Dolce Vita Tejo, mas tem um problema que é a localização, por dois motivos, está numa zona que não é muito bem frequentada, junto a alguns bairros sociais, e por outro fica longe do centro de Lisboa, fica afastado dos locais mais importantes de Lisboa por isso torna-se difícil atrair turistas.
Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.
Parece que já estou a ver o pessoal ali dos bairros ao lado enfiados nas piscinas e lagos da "Mini Isla Mágica". [O DVT vai sofrer uma expansão que trará muita coisa nova. Supostamente uma mini Isla mágica.
O grupo espanhol que comprou o DVT tem "muita guita". Os gajos transformaram um shopping na falência nisto que deixo em baixo. Há quem diga que é o melhor shopping da Europa.
Puerto Venecia em Saragoça:
https://www.google.pt/search?q=puer...ved=0ahUKEwjb1YPM___KAhUGWhoKHa-DB3oQ_AUIBSgB
A ideia deles é fazer algo do género no DVT, embora talvez mais pequeno.
Eu até gosto do Dolce Vita Tejo, mas tem um problema que é a localização, por dois motivos, está numa zona que não é muito bem frequentada, junto a alguns bairros sociais, e por outro fica longe do centro de Lisboa, fica afastado dos locais mais importantes de Lisboa por isso torna-se difícil atrair turistas.
Aí também tens o Bairro da Ajuda, que não é pêra doce [Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.
Parece que já estou a ver o pessoal ali dos bairros ao lado enfiados nas piscinas e lagos da "Mini Isla Mágica". [] [
]
Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.
Desde o inicio da abertura do DVT que se diz que esse espaço tinha sido comprado pelo Grupo Auchan e iria servir para a construção de uma bombas de combustivel do Jumbo, igual às que existem em Alfragide.
Parece que já estou a ver o pessoal ali dos bairros ao lado enfiados nas piscinas e lagos da "Mini Isla Mágica". [] [
]
O DVT nao é para atrair turistas, é para a populacao local.
Mitras há em todo o lado.
E o preço dos terrenos no Restelo? Pois...[]
Ha tantos como no alegro.Mas nuns locais há mais mitras do que noutros.
Conheço muito pessoal que não vai ao DVT precisamente por isso, além de ficar numa zona demasiado isolada.