Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem mais!Pode ser que com este novo mais pessoas deixem de frequentar os lugares que eu aprecio...
haver há.A questão para além de ser mais um, é ser mais um em Lisboa...porque existem mais cidades em Portugal onde se podia investir, mas enfim..
Já agora na última foto dá para ver o meu prédio, está é mesmo muito pequenino, tb deve dar para ver a do JGTB já que somos quase vizinhos [] .
Abraço Nuno [] .
haver há.
Mas nenhuma tem mais de 1 milhão de possiveis utilizadores.
Um país desenvolvido em toda a sua extenssão é muito bonito. Mas fazer um CC para uma terra de 10.000 pessoas é absurdo!
A quem se interessar aconselho a leitura de um artigo que está na Exame de Março sobre concorrência entre centros comerciais... Muito interessante mesmo !
Onde se chega, por exemplo, à conclusão de que o Fonte Nova e as Amoreiras, em vez de perderem vendas como inicialmente se esperava, estão em crescimento devido a um inteligente re-posicionamento !
Bem observado, no entanto, esse "inteligente re-posicionamento" ñ é possivel para todos.
Já somos 2.
Estou ao pé do Colombo, Odivelas Parque, Carrefour de Telheiras, Centro Comercial Fonte Nova e mais outros.
Mesmo assim, raramente vou a centros comerciais.[]
Mais um, parecem cogumelos a nascer [] .
Pelo que vejo no Odivelas Parque aquilo está muito fraquinho, não é que esteja às moscas mas nunca está cheio como o Colombo, os acessos são a maior vantagem e o Colombo nesse aspecto é imbativel.
o Vasco da Gama está sempre cheio de gente, já o Olivaishoping coitado está às moscas e o da Portela nem se fala, nem sei se ainda existe. Mas em Massamá passa-se o mesmo o shoping qd era novo era muito frequentado agora, vêm-se meia dúzia de pessoas. Por isso esse da Amadora vai acontecer o mesmo, enquanto for novidade vai estar cheio mas depois as pessoas voltam aos locais mais perto das suas áreas de residência. Quanto ao facto de ser bem frequentado, acho que isso é muito subjectivo, o que é ser bem frequentado para uns pode não ser para outros.
Lá por estar encostadinho ao Lugar da Presa, Pontinha, Brandoa e, mais recente, ao bairro social que aloja os moradores ex-azinhaga dos besouros pode não querer dizer nada.................ou não!![][
][
]
Xiuu deixa-o tar fraquinho que ainda sabe bem ir lá passear sem muita mitragem á mistura [] ...
BTW isso será aquilo que eu vejo a ser construído da janela do meu quarto? Ali na direcção dos bombeiros da pontinha?
Já estive na escola primária que serve esse novo bairro social para trabalhar com os professores no âmbito da Internet, quando entrei assustei-me, quando fiquei a saber que a internet estava avariada e iria ficar até ao final do ano lectivo respirei de alivio..... aquilo é de levar as mãos à cabeça....
O bairo, a polícia nem sai dos carros, por isso acho que a "gerência" do centro vai ter que trabalhar muito bem para não ter stress....
Já agora, podem acrencentar o bairro social do casal de são brás que fica a 5 minutos a pé, vai ser lindo.... se alguém conhece sabe do que estou a falar....... quando vou ao meu pai que mora lá perto, estaciono com muito cuidado..... partem tudo.... e é todo de borla para eles.....
Nem mais.[]
É aquela obra no vale "entalado" entre o IC16, o Lugar da Presa e a Serra da Mira.[]
O comercio tradicional coitado tende a desaparecer...evolução...mas há habitos q deixam saudades![]()
Pois é que eu só estou por lx durante a semana na casa da minha avó(bairro padre cruz) e por nomes não chegava lá, mas como á noite aquilo tá tudo iluminado deduzi que fosse aquilo...
Hummm pode ser que ainda me candida-te a segurança para lá... ouvi dizer que seria a Securitas a fazer o serviço...