Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

A area de restauraçao parece interessantes com imensa luz natural. Ta giro. Sera talvez o meu novo local de trabalho pa fazer um part time ja que em Abril voltar a viver pa Alfornelos

E eu moro por volta de 2km(linha reta)... não estou a pensar em pôr lá os pés... ainda por cima com o bairro que está quase colado ao novo centro... que já foi referido, mas vocês esqueceram-se, que também existe malta da cova da mora nesse bairro... [s)]

O centro vai servir para guerrilhas entre "gangs" de vários bairros... vai ser bonito vai... e eu que andei 5 anos numa escola perto do "Altinho"... para encontrar pessoas indesejaveis, nem lá meto os pés!

E também vai haver prédios perto da Cepsa(abaixo da A-da-Beja) para os alojados do conselho da Amadora... [8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Enfim... desde que não me voltem a chatear a cabeça!

E é fundamental, com a CRIL completa o movimento multiplica-se.

Pois...

O problema é mm encher aquilo... Os lojistas estão borradinhos de lá investirem... praticamente só vão "obrigados".

Os adiamentos consecutivos devem-se essencialmente à comercialização dos espaços...

Há grandes dúvidas no mercado sobre a sustentabilidade deste projecto... Está tudo ver no que aquilo dá...

É k apesar de tudo estamos a falar de rendas que chegam aos 100€/m2/mês para lojas de 100m2 e com um key money a passar os €350.000.

Vamos mm ter k aguardar por 2009 para ver como será.

Mais um shoping de *****,para dali a alguns meses andar as moscas.Bem isto nao passa de mais uma obra estupida por parte do governo[8b] é uma vergonha devido a existir ja varios centros comerciais nessa zona.[8b]

Mais um shoping de *****,para dali a alguns meses andar as moscas.Bem isto nao passa de mais uma obra estupida por parte do governo[8b] é uma vergonha devido a existir ja varios centros comerciais nessa zona.[8b]

É verdade! Parece que o governo tambem vai abrir uma pastelaria ali para os lados do Catujal, tambem deve ser um fiasco! :sh)

Voltar
Superior