Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Epá que desvio tão grande [8b]

Eu para ter um centro comercial digno desse nome tenho de fazer mais de 100km de minha casa. Ok durante a semana não que estou a estudar fora, falo da minha terrinha.

o desvio ??

eu não disse que era grande mas é lamentável que muitos produtos no colombo ( continente) sejam mais baratos que no continente da Amadora

Não precisas de ser agressivo e... falar muito do que sabes pouco!!!

Relativamente à casa do meu amigo, já lá esteve alguém da empresa que está a construir o Centro e, segundo ele, vão assumir as reparações!

Não sou agressivo:sh) foi impressao tua[;)]

Sobre o que disseste de C.C. enviaram os peritos e avaliaram os estragos é uma boa atitude, mas é aquilo que tinha dito estes casos tem que ser vistos por peritos para terem credbilidade.[;)]

Lembro-te que o trabalho da construção é temporário e quando acabar vão embora!

Isso é relativo pois todo o trabalho é temporario se nao houver sempre um constante mercado constituido por varios trabalhos. As empresa vivem de volume de trabalho e este é um bom volume.

Uma construção desde o projecto até a total conclusão por vezes demora varios anos, e todo este processo envolve milhares de pessoas e muito meios e mtas empresas a trabalhar directamente na obra, depois mais uma carrada de empresas de fornecedores de material que vendem material em larga escala , depois é as fabricas que tb produzem para isto.
Nao me espantaria que directa e principalmente indirectamente(incluindo operarios das fabricas tambem) esteja mais de 1 milhão de pessoas envolvidas numa obra desta envergadura.

Eu acho piada aos outdoors na A8 anunciando a aberura de um Heatlh Center em Odivelas, no Dolce Vita.
Deviam antes de dizerem estas asneiras, apurarem os limites geográficos dos concelhos.

É como o Alegro, a Makro, o Aki, o staples de Alfragide.
Mais uma asneira.
Se calhar é por ser mais ''chique'' do que Carnaxide.

Eu acho piada aos outdoors na A8 anunciando a aberura de um Heatlh Center em Odivelas, no Dolce Vita.
Deviam antes de dizerem estas asneiras, apurarem os limites geográficos dos concelhos.

É como o Alegro, a Makro, o Aki, o staples de Alfragide.
Mais uma asneira.
Se calhar é por ser mais ''chique'' do que Carnaxide.

Engracado, no centro da Amadora ha' um outdoor a anunciar a abertura de um Health Center na Amadora, no Dolce Vita [:blush:]

O Holmes Place (Dolce Vita) já existe (presumo que temporariamente) no Casal de São Brás, perto das antigas bombas da Galp.

A situação do Holmes Place (Dolce Vita) Odivelas deve ser semelhante.

Exactamente ai' foi onde vi o outdoor que dizia que ia abrir na Amadora, no Dolce Vita Tejo!

Nao me pareceu existir la' ginasio nenhum, apenas anuncios, mas vi de passagem...

Última edição:
Algumas empresas que irão estar no Dolce Vita Tejo:

Holmes Place
Staples - Finalmente!!! Uma staples aqui perto! Estava farto de ir para Cabo Ruivo ou para Carnaxide.[kiss]
Starbucks
Kidzania
Auchan
Leroy Merlin - Finalmente!! Estava farto de ir para a Abrunheira! [:cool:]
Porto Editora
Arcadia
Pans e Cia

Comentários a bold.

Voltar
Superior