GreenArcher
New member
Grato Metal King,
já sei em que data não me devo aproximar do Doce Vita Tejo. Tal deverá ser a "romaria".
já sei em que data não me devo aproximar do Doce Vita Tejo. Tal deverá ser a "romaria".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Grato Metal King,
A direcção do Dolce Vita Tejo anda com algum receio por causa dos bairros sociais que existem a volta, mesmo tendo aberto alguns centros de apoio social a população local, tais como:
- Centro de Dia para Idosos Casal da Mira na Amadora.
- Orquestra Geração Dolce Vita (250 crianças do Bairro de Casal da Mira irão tocar música)
- Projecto Formação-Emprego (Ajuda no recrutamento e formação Profissional de jovens)
- Projecto Quick (iniciativa do DVT com a parceria da Câmara Municipal da Amadora e o ISCTE em constituir 10 pequenas empresas no Bairro de Casal da Mira)
- Forte apoio na Associação Unidos de Cabo Verde.
E ainda vão abrir um espaço para os jovens "brincarem" com computadores e fazerem outras actividades.
De qualquer maneira, o DVT já solicitou junto da PSP um reforço nas primeiras semanas, em serviço de gratificados ou seja é o DVT que vai pagar a PSP para os agentes fora do seu turno fazerem horas extras.
falava-se por ai que uma as exigências do Centro era retirar aquele bairro dali e construí-lo noutro sitio.... espero que não......
Lembrei-me hoje deste "monstro"!
Então, como vão as obras? Isto sempre abre em Maio? Ou é mais uma previsão falhada?
[]
Acredita, incrivel, aquilo é mesmo, mesmo ao lado de um bairro social. Pensaram exactamente na ladroagem. Vejamos que assim já não precisam de ir para o colombo roubar, é mesmo ali ao lado... pura comodidade [Escolheram o sítio perfeito para a "mitragem" passear apr![]()
Acredita, incrivel, aquilo é mesmo, mesmo ao lado de um bairro social. Pensaram exactamente na ladroagem. Vejamos que assim já não precisam de ir para o colombo roubar, é mesmo ali ao lado... pura comodidade []
falava-se por ai que uma as exigências do Centro era retirar aquele bairro dali e construí-lo noutro sitio.... espero que não......
Eu penso que vai mesmo para a frente, não por exigência do centro mas devido a compromissos assumidos entre a câmara da amadora e o centro em relação aos terrenos aonde foram construídos alguns dos prédios do bairro social
Na passada quinta feira passei por lá, parece que as obras vão a bom ritmo. Mas aquilo vai ser infestado por chungaria, mesmo ao lado há um bairro social. Pode ser que o colombo fique mais aliviado dessa chungaria []
e vão para onde? sabes?![]()
Vocês esquecem-se é que nessas (e noutras) zonas há maltinha dessa suficiente para encher 10 colombos e 10 DVT's...