hpventura
New member
Perto do Colombo tens bairros como Cova da Moura, Damaia, Amadora, Zambujal, Boavista. Perto do DVT só mesmo o bairro social dos realojados de Alfornelos.
O Vasco da Gama tem melhor clientela mas também se vê por lá uns grupos manhosos como em qualquer CC da Grande Lisboa. Ou seja, para teres azar com um desses grupos de gente honesta, trabalhadora e descriminada pela sociedade não precisas de ir ao Colombo, qualquer CC serve, basta teres azar.
O Colombo de dia é tão seguro como outro CC qualquer, não aconselho é ninguém ir lá ás sessões de cinema da noite.
Está pior situado? Enganas-te, pois o colombo é verdade que tem ali zonas problemáticas, mas o DVT engloba uma zona problemática muito maior... tens a pontinha, casal de são bráz, amadora, etc... e muitos chungas que vão ao colombo são exactamente destas zonas. O que pode safar o centro é o facto de os chungas não fazerem merd@ na sua zona, se repararem, armam sempre confusão fora da sua área.
Pá, vocês estão a discutir o sexo dos anjos ! É mau e pronto ! [