Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Perto do Colombo tens bairros como Cova da Moura, Damaia, Amadora, Zambujal, Boavista. Perto do DVT só mesmo o bairro social dos realojados de Alfornelos.

O Vasco da Gama tem melhor clientela mas também se vê por lá uns grupos manhosos como em qualquer CC da Grande Lisboa. Ou seja, para teres azar com um desses grupos de gente honesta, trabalhadora e descriminada pela sociedade não precisas de ir ao Colombo, qualquer CC serve, basta teres azar.

O Colombo de dia é tão seguro como outro CC qualquer, não aconselho é ninguém ir lá ás sessões de cinema da noite.

Está pior situado? Enganas-te, pois o colombo é verdade que tem ali zonas problemáticas, mas o DVT engloba uma zona problemática muito maior... tens a pontinha, casal de são bráz, amadora, etc... e muitos chungas que vão ao colombo são exactamente destas zonas. O que pode safar o centro é o facto de os chungas não fazerem merd@ na sua zona, se repararem, armam sempre confusão fora da sua área.

Pá, vocês estão a discutir o sexo dos anjos ! É mau e pronto ! [:D]

No Fugas estava um anuncio a dizer que abrirá dia 7 de Maio, quinta-feira, já estou a imaginar o fim-de-semana a seguir... [:)]

Já vi umas fotos do interior daquilo, e deu para ver que como é hábito, as obras tão atrasadas. Lá vai ter que ser tudo feito a correr [:D]

Este tipo deve ter sido molestado por alguém da Pontinha só pode!! [:D]

BTW... hoje foram embora os últimos habitantes da ultima barraca que havia na pontinha, amanhã deve ir abaixo!!! [kiss]

refereste à "ex"-Azinhaga dos Besouros? a última casa/barraca foi deitada abaixo dia 16 às 18h [;)]

16042009887.jpg

eu fazia todos os dias Odivelas Park, Bombeiros, rotunda do centro comercial, casal de são Brás...... tive que mudar de rota porque às 8 da manhã é uma fila enorme de carros para o centro. Devem ser mais de 500 carros de pessoal que vai para lá.......

P.S. - acho que o bairro vai mesmo sair de lá[s)] espero que não seja para perto de mim.

Ontem passei lá e fiquei admirado com a proximidade do odivelas park.
É uma estupidez tantos centros sobretudo numa zona pouco movimentada como aquela... Diria até fora de mão.

Mas agora tá feito. Abre no melhor momento possível, anda tudo teso e quem tem dinheiro: tá quieto guarda que podes ficar desempregado.[:)][:)][:)]

É uma estupidez tantos centros sobretudo numa zona pouco movimentada como aquela... Diria até fora de mão.

Mas agora tá feito. Abre no melhor momento possível, anda tudo teso e quem tem dinheiro: tá quieto guarda que podes ficar desempregado.[:)][:)][:)]

Não te esqueças q a Cril vai até Algés.

Tá bem.

Sabes a única coisa boa deste shoping foi o forcing para começarem as obras da cril.... De resto está completamente desproporcionado e inadequado ao poder de compra médio local e arredores.

E a radial da Pontinha q vai dar a Benfica (atrás do cemitério), uma parte desta via foi paga pelo DVT.

é da forma que o já de si sossegado Odivelas Parque fica ainda melhor[;)]

eu fazia todos os dias Odivelas Park, Bombeiros, rotunda do centro comercial, casal de são Brás...... tive que mudar de rota porque às 8 da manhã é uma fila enorme de carros para o centro. Devem ser mais de 500 carros de pessoal que vai para lá.......

P.S. - acho que o bairro vai mesmo sair de lá[s)] espero que não seja para perto de mim.

Ouvi dizer a um ano que eles iam para o concelho de Cascais. E que alguns prédios iam ser usados para fazerem condomínios privados.

Agora, se é verdade, não sabemos, só o tempo o dirá.

Ouvi dizer a um ano que eles iam para o concelho de Cascais. E que alguns prédios iam ser usados para fazerem condomínios privados.

Aqueles prédios só deitando abaixo e contruindo de novo, estão completamente destruídos.
Transformaram-nos em barracas na vertical.
Eu tenho de estar a pagar uma casa durante 40/50 anos, a estes deram-lhas e ainda as destroem.[:vm)]

Aqueles prédios só deitando abaixo e contruindo de novo, estão completamente destruídos.
Transformaram-nos em barracas na vertical.
Eu tenho de estar a pagar uma casa durante 40/50 anos, a estes deram-lhas e ainda as destroem.[:vm)]

É verdade. :(

Se estão assim tão degradados(como era de esperar) deverá ficar mais rentável deitarem aquilo ao chão, para criarem condominios privados ou prédios "normais" idênticos as Urbanizações da zona.

Para quem vai lá no dia 7 vai enfrentar logo o pessoal dos bairros para verem a novidade.

O DVT deu apoios sociais ao bairro, colocou um posto de PSP dentro do centro, e já disponibilizaram para construir uma outra esquadra dentro do bairro. Em todo o centro incluindo as lojas e o parque de estacionamento estão instalados mais de 2.000 câmaras de videovigilância, a segurança vai ser muita e se o pessoal do bairro dar mts problemas o DVT tira eles dali. Está mt dinheiro investido, grandes marcas tem lá as suas lojas como multi-nacionais não vai ser um grupo de rapazes que vão estragar o investimento, nem que seja colocada lá a tropa o DVT vai querer que o centro comercial seja seguro.

Para quem vai lá no dia 7 vai enfrentar logo o pessoal dos bairros para verem a novidade.

O DVT deu apoios sociais ao bairro, colocou um posto de PSP dentro do centro, e já disponibilizaram para construir uma outra esquadra dentro do bairro. Em todo o centro incluindo as lojas e o parque de estacionamento estão instalados mais de 2.000 câmaras de videovigilância, a segurança vai ser muita e se o pessoal do bairro dar mts problemas o DVT tira eles dali. Está mt dinheiro investido, grandes marcas tem lá as suas lojas como multi-nacionais não vai ser um grupo de rapazes que vão estragar o investimento, nem que seja colocada lá a tropa o DVT vai querer que o centro comercial seja seguro.

Nem que seja por uma questão psicológica dos futuros clientes era bom que os tirassem dali. [;)]

Voltar
Superior