Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

És muito especial oh Neph [:D]

Eu muitas vezes sem que livro vou comprar sem nunca o ter folheado...

Se já tiver referencias sobre o livro ou ja o conhecer sim...

caso contrario nao convem...pois gosto de ver o que vou comprar, alem disso pode haver varios livros a falarem do mesmo assunto e se nao tiver com eles na mão nunca sei qual será o melhor.[;)] já tenho encomendado pela capa e pela intuição que parece ser melhor mas é sempre um risco.

Ainda esta semana estive abancado nos bancos do OP a apreciar as vistas.. e aquilo à hora do almoço, principalmente, RENDE!!! [br:)]

Estou a imaginar-te a babares-te sentado num sofá entre um reformado a ler o Metro e uma idosa a fazer crochet......

[:)][:)][:)][:)]

EDIT: E com o Senhor da Noite sentado no sofá em frente! [:)][:)]

Ohh, yea [br:)] É do melhor aquele shopping!

Até eu te fui encontrar lá sentadinho [:D]

Última edição:
A fnac é dos maiores interesses que podia existir...

Eu nao gosto mto de centros comercial dos poucos que gosto é do Almada Forum porque tem zonas abertas e zonas exterior e eu pelo meno nao me sinto lá como se estivesse fechado num centro comercial, alem disso tem uma fnac...alias tem tudo

Espera aí... Onde é que tu vês zonas abertas no Almada Fórum? Tem a entrada e pronto. Mas, isso é óbvio que existe em todos os CC...[:)]

Não desgosto do Almada Fórum, mas dizeres que tem zonas abertas e zonas exteriores.... há algum que não tenha?[:D][;)]

Vale a pena sim :)

Ainda não fui lá, mas ainda hoje lá irei,
e é mesmo isso que vou fazer.

Thanks [;)]

Não tem nada que enganar, entras em Sacavide (junto a Moscavem [:D]) na CRIL, vais até ao fim (Alfornelos), entras no IC16 em direcção á CREL (nem podes ir para mais lado nenhum) e mal começas a subir tens a saida á direita para o DVT, o qual já é visivel a centenas de metros.[;)]

Quando passares em Odivelas, mete o braço de fora e buzina para me cumprimentares.[:D]

Espera aí... Onde é que tu vês zonas abertas no Almada Fórum? Tem a entrada e pronto. Mas, isso é óbvio que existe em todos os CC...[:)]

Não desgosto do Almada Fórum, mas dizeres que tem zonas abertas e zonas exteriores.... há algum que não tenha?[:D][;)]

Desta vez ele tem razão... [:D]

Tem uma esplanada na zona da restauração, ao lado da Pizza Hut.

No Verão costumam lá dar concertos e já houve passagem de modelos.

É uma zona agradável, e no Verão é muito raro encontrar-se uma mesa vaga, infelizmente.

Nunca deves ter ido ao almada forum ou tas a confundir com outro, talvez o vasco da gama ou as amoreiras...[;)]

No almada forum até concertos ao vivo já vi tanto dentro(na fnac) como ao ar livre, tem esplanadas ao ar livre e tem zonas envidraçadas com vistas panoramicas para a cidade.

Eu qu detesto centros comerciais gosto do almada forum por ser diferente[;)] ou seja nem nos sentimos num centro comercial.

Ok, por acaso desconhecia essa esplanada, mas .... de resto é um CC como outro qualquer. Lá dentro e por exemplo junto da Fnac qual é a diferença??? Fechado e tem lojas.

Concertos na Fnac tens em todo o lado: Colombo, Cascais, Alegro...

Voltar
Superior