RuiSoad
Banido
Sim sempre... só qdo mando vir algum pela net que nao haja cá para o ver primeiro é que arrisco.[]
És muito especial oh Neph [
Eu muitas vezes sei que livro vou comprar sem nunca o ter folheado...
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim sempre... só qdo mando vir algum pela net que nao haja cá para o ver primeiro é que arrisco.[]
És muito especial oh Neph []
Eu muitas vezes sem que livro vou comprar sem nunca o ter folheado...
Ainda esta semana estive abancado nos bancos do OP a apreciar as vistas.. e aquilo à hora do almoço, principalmente, RENDE!!! [br]
Ohh, yea [br] É do melhor aquele shopping!
Até eu te fui encontrar lá sentadinho []
Estou a imaginar-te a babares-te sentado num sofá entre um reformado a ler o Metro e uma idosa a fazer crochet......
[][
][
][
]
EDIT: E com o Senhor da Noite sentado no sofá em frente! [][
]
Wrong.
Estava sentado ao lado de um coxo e o Sr. da Noite estava literalmente por trás! [][
][
]
Wrong.
Estava sentado ao lado de um coxo e o Sr. da Noite estava literalmente por trás! [][
][
]
Sabes bem a cena...vais me dizer que estavas lá comigo também? [] [
]
Péra lá que isto foi um Rebarba's Meeting! [][
]
Alguém me dá aqui uma ajuda. Precisava de localizar este Dolce Vita no Google Earth ...
Escreve no google earth:
dolce vita tejo, pt
Clicas no 1º link que diz dolce vita tejo, brandoa e estás lá []
Cordenadas:
38°46'37.36"N
9°13'9.27"O
Thanks []
Agora já não deve valer a pena, mas bastava "meteres-te" na CRIL em Sacavém, seguires até Alfornelos e ai davas com o DVT.[][
]
A fnac é dos maiores interesses que podia existir...
Eu nao gosto mto de centros comercial dos poucos que gosto é do Almada Forum porque tem zonas abertas e zonas exterior e eu pelo meno nao me sinto lá como se estivesse fechado num centro comercial, alem disso tem uma fnac...alias tem tudo
Vale a pena sim
Ainda não fui lá, mas ainda hoje lá irei,
e é mesmo isso que vou fazer.
Thanks []
Estou a imaginar-te a babares-te sentado num sofá entre um reformado a ler o Metro e uma idosa a fazer crochet......
[][
]
EDIT: E com o Senhor da Noite sentado no sofá em frente! [][
]
Sim, e ainda com umas raquetes de pontuação para as que passavam [][
][
]
Espera aí... Onde é que tu vês zonas abertas no Almada Fórum? Tem a entrada e pronto. Mas, isso é óbvio que existe em todos os CC...[]
Não desgosto do Almada Fórum, mas dizeres que tem zonas abertas e zonas exteriores.... há algum que não tenha?[][
]
Espera aí... Onde é que tu vês zonas abertas no Almada Fórum? Tem a entrada e pronto. Mas, isso é óbvio que existe em todos os CC...[]
Não desgosto do Almada Fórum, mas dizeres que tem zonas abertas e zonas exteriores.... há algum que não tenha?[][
]