Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Ok, por acaso desconhecia essa esplanada, mas .... de resto é um CC como outro qualquer. Lá dentro e por exemplo junto da Fnac qual é a diferença??? Fechado e tem lojas.

Concertos na Fnac tens em todo o lado: Colombo, Cascais, Alegro...

é um centro comercial como outro qualquer mas equipado com o melhor que ha em lojas(incluindo a fnac) um jumbo, zonas envidraçãs panoramicas , varandas esplanadas , esplanadas grande e zona de concertos exterior com uma area consideravel por sinal.

Não é bem como os outros mas sim melhor que os outros, pelo menos para mim, alem disso fica perto da minha casa e que é optimo, tem estacionamento gratuito e uma dacatlon e um leroy merlim ao lado[:cool:]

Hoje fui lá almoçar.

Gostei do facto de ser um espaço amplo e com boa luminosidade.

Pena que vindo da margem sul, o caminho mais perto incluia passar por muitos semáforos e pelo meio da pontinha a andar a 20km/h..

Hoje fui lá almoçar.

Gostei do facto de ser um espaço amplo e com boa luminosidade.

Pena que vindo da margem sul, o caminho mais perto incluia passar por muitos semáforos e pelo meio da pontinha a andar a 20km/h..

25 de Abril > Eixo N/S > Calçada de Carriche > Sr. Roubado/Odivelas > CRIL > DVT

É quase sempre a andar (bem).[;)]

Eu moro na Margem Sul e não sabia que o Cristo Rei fazia anos.

Vai haver bolo ao menos?... :sh)

e por razao nao haveria fazer anos? o cristo-rei foi um monumento erguido no pós 2º guerra mundial como promessa religiosa por portugal nao ter entrado na guerra...em tanto territorio nacional tiveram de o fazer aqui.[:cool:]

e por razao nao haveria fazer anos? o cristo-rei foi um monumento erguido no pós 2º guerra mundial como promessa religiosa por portugal nao ter entrado na guerra...em tanto territorio nacional tiveram de o fazer aqui.[:cool:]

Claro, conheces outro sitio de onde se veja tão bem Lisboa de frente?[:cool:]

25 de Abril > Eixo N/S > Calçada de Carriche > Sr. Roubado/Odivelas > CRIL > DVT

É quase sempre a andar (bem).[;)]

O google maps enganou-me.

De qualquer forma na calçada de carriche perde-se também algum tempo nos semáforos. Se tiver trânsito então.. ui ui.

Tou agora a procurar no google maps e esse caminho que dizes dão mais 7km. O google maps não é assim tão estupido.

Ainda que mais rápido esse caminho, no nó da CRIL com a IC22 é uma confusão de vias :confused:

E depois já mais perto do DVT também é grande confusão à saída da IC16.

Isto segundo o google maps. Basta procurares o caminho para lá vindo da ponte, ou de alcantara e arrastares para o calçada de carriche.

De qualquer forma na pontinha já lá estão os placards para este novo CC.

Última edição:

De qualquer forma na calçada de carriche perde-se também algum tempo nos semáforos. Se tiver trânsito então.. ui ui.

Tou agora a procurar no google maps e esse caminho dão mais 7km.

Ainda que mais rápido no nó da CRIL com a IC22 é uma confusão :confused:

Isto segundo o google maps.

Não me lembro da ultima vez que demorei mais de 5 minutos desde a saida do Eixo N/S até ao fundo da Calçada de Carriche, mesmo a horas de trânsito intenso.

Sério, experimenta um dia e vais ver.[;)]

EDIT: Confusão á saida do IC16? Sais directo e 200 metros depois está á porta do DVT.

Última edição:
Não me lembro da ultima vez que demorei mais de 5 minutos desde a saida do Eixo N/S até ao fundo da Calçada de Carriche, mesmo a horas de trânsito intenso.

Sério, experimenta um dia e vais ver.[;)]

EDIT: Confusão á saida do IC16? Sais directo e 200 metros depois está á porta do DVT.

Se dizes eu acredito pois as vezes que fiz a calçada de carriche foi sempre de madrugada.. Pensei que durante o dia fosse pior [;)]

A confusão à saída do IC16 é capaz de ser um bug do google maps pois nem faz sentido tanta volta.

Já a confusão no nó da CRIL e IC22 não dá para evitar..

Se dizes eu acredito pois as vezes que fiz a calçada de carriche foi sempre de madrugada.. Pensei que durante o dia fosse pior [;)]

A confusão à saída do IC16 é capaz de ser um bug do google maps pois nem faz sentido tanta volta.

Já a confusão no nó da CRIL e IC22 não dá para evitar..

Olha aqui o esquema de saida do IC17/IC16 para o DVT.

dvt.JPG

Se vieres pela C.Carriche tens duas hipóteses:

1 - Sais para Odivelas, vais á rotunda do sr.roubado e entras na CRIL (apanhas 3 semáforos, embora sem grande complicação fora de horas de ponta).

2 - Sobes o IC22 até meio, sais para Odivelas Norte, passas por baixo do IC22 e voltas e voltas a entrar, mas em sentido inverso, desces e sair directamente para a CRIL. Andas mais 2kms mas demoras muito menos tempo e não paras.[;)]

Olha aqui o esquema de saida do IC17/IC16 para o DVT.

Ver anexo 52477

Se vieres pela C.Carriche tens duas hipóteses:

1 - Sais para Odivelas, vais á rotunda do sr.roubado e entras na CRIL (apanhas 3 semáforos, embora sem grande complicação fora de horas de ponta).

2 - Sobes o IC22 até meio, sais para Odivelas Norte, passas por baixo do IC22 e voltas e voltas a entrar, mas em sentido inverso, desces e sair directamente para a CRIL. Andas mais 2kms mas demoras muito menos tempo e não paras.[;)]

Sim eu sei que na prática o caminho não é aquele que o google indica (isto falando dos últimos metros antes do DVT). Aliás ainda hoje lá estive e sei que não.

Já percebi [;)] Bem essa subida já a fiz uma vez e nem vale a pena tentar fazer a mais de 80-90 [:D][:D] O carro simplesmente não se mexe.

E de forma estratégica fizeram-no com o rabo voltado para...ALMADA ! [:)]

Tou agora a procurar no google maps e esse caminho que dizes dão mais 7km. O google maps não é assim tão estupido.

Ainda que mais rápido esse caminho, no nó da CRIL com a IC22 é uma confusão de vias :confused:

Isto segundo o google maps. Basta procurares o caminho para lá vindo da ponte, ou de alcantara e arrastares para o calçada de carriche.

Conhecendo bem a zona, em horas mais movimentadas até é preferível fazeres o eixo NS até ao fim e aí sim apanhares o IC17.

Mais kms não significa mais tempo, bem pelo contrário. [;)]

Nunca deves ter ido ao almada forum ou tas a confundir com outro, talvez o vasco da gama ou as amoreiras...[;)]

No almada forum até concertos ao vivo já vi tanto dentro(na fnac) como ao ar livre, tem esplanadas ao ar livre e tem zonas envidraçadas com vistas panoramicas para a cidade.

Eu qu detesto centros comerciais gosto do almada forum por ser diferente[;)] ou seja nem nos sentimos num centro comercial.

Sinceramente não vi nada no Almada que não tenha visto noutros shoppings... espaços envidraçados e espaços ao ar livre há em imensos. E quanto a concertos e outras actividades idem.

Voltar
Superior