Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Fui ontem ao DVT, e tão cedo não irei lá voltar. É absurdo o estacionamento cá fora. Uma fila de carros a ocupar uma faixa de rodagem. É uma falta de respeito. Não vi PSP, nem dentro do DVT nem cá fora.
De resto o espaço e bonito, mas a afluência é muita também.

Fui ontem ao DVT, e tão cedo não irei lá voltar. É absurdo o estacionamento cá fora. Uma fila de carros a ocupar uma faixa de rodagem. É uma falta de respeito. Não vi PSP, nem dentro do DVT nem cá fora.
De resto o espaço e bonito, mas a afluência é muita também.

Já varias vezes critiquei isso.

É incompreensivel a passividade da policia e não multarem toda aqueles carros estacionados no exterior.

Alguem sabe o porque da policia ter fechado a rua de acesso ao parque no Sabado á tarde? :confused:

Ontem lá fui eu(já vai em 4 ou 5 vezes que lá vou)

Fui a Seaside, gostei da loja e da verdadeira simpatia dos empregados. E acabei por comprar uns sapatos tipo sapato de vela por 34,60€ em vez de gastar de mais de 90€ nuns melhores sapatos como Rockport ou Portside ou Timberland.

Falando de simpatia é o que falta as empregadas da Chicco. [:vm)] A minha Maria saiu de lá chateada com a maneira de ser delas. Acabamos por ir a Benetton e Zippy e nada a apontar.

Por fim acabamos por ir fazer umas pequenas compras no Jumbo devido a alguns preços mais baixos do que na concorrência.(por enquanto! É só ver até quando tempo vai durar)

E de salientar que andava-se bem nos corredores com um número aceitavel de pessoas no CC. Nada de enchentes nem de "ar de andar as moscas".

Já lá fui uma vez e chega! [:D]

Visto de fora, é feioso. Por dentro, está clean, o que lhe dá um ar "arejado". Aquela cobertura translúcida resulta muito bem.

Gostei do facto dos corredores serem bastante largos. O problema é que a área do centro é enorme, o que faz com que tenhamos de andar demasiado a pé.

O parque de estacionamento é porreiro, mas as entradas e saídas estão bastante confusas. Além disso, não gostei nada de não terem conseguido fazer com que o piso ficasse direito. Parece que vamos numa rua cheia de crateras.

De qualquer forma, o maior defeito que encontrei foi em relação aos frequentadores. É, sem qualquer dúvida, um sítio mal frequentado.

Por tudo isto, não tenciono lá voltar.

Visto de fora, é feioso. Por dentro, está clean, o que lhe dá um ar "arejado". Aquela cobertura translúcida resulta muito bem.

Gostei do facto dos corredores serem bastante largos. O problema é que a área do centro é enorme, o que faz com que tenhamos de andar demasiado a pé.

O parque de estacionamento é porreiro, mas as entradas e saídas estão bastante confusas. Além disso, não gostei nada de não terem conseguido fazer com que o piso ficasse direito. Parece que vamos numa rua cheia de crateras.

De qualquer forma, o maior defeito que encontrei foi em relação aos frequentadores. É, sem qualquer dúvida, um sítio mal frequentado.

Um Shoping contruído ao pé de bairros estavas à espera do quê?
Ainda não fui, mas por relatos daquilo que oiço, nem espero lá ir. Basofes? Não, obrigado :sh)

Ia escrever a minha opinião sobre o DVT mas depois de ler a tua resposta já não vale a pena, é a minha opinião sem tirar nem pôr, à excepção do último parágrafo, pois conto lá voltar muitas vezes.

Só queria acrescentar que a praça central é excelente, com os enormes bancos redondos à volta das árvores e o ecrã gigante. A área de restauração beneficia muito também com a excelente panorâmica.

Sou também daqueles que não entende porque é que com parques cobertos grátis e tão grandes (e com os formidáveis sensores de lugar livre/ocupado como já havia no Loures Shopping e no Colombo) existe tanta gente a deixar o carro na rua.:confused:

(e com os formidáveis sensores de lugar livre/ocupado como já havia no Loures Shopping e no Colombo)
Como funcionam esses sensores?

A pergunta é capaz de ser básica mas tenho uma desculpa, é que não sou grande frequentador de Centros Comerciais. Dos grandes só conheço as Amoreiras e o Colombo e nunca dei por esses sensores. :confused:

Ainda não fui, mas por relatos daquilo que oiço, nem espero lá ir. Basofes? Não, obrigado :sh)

Eu não estava à espera de nada. Só lá fui mesmo para saber se vale a pena deixar de ir ao Colombo e Odivelas Parque.

Há muitos basofes e bimbos, em geral.

Ia escrever a minha opinião sobre o DVT mas depois de ler a tua resposta já não vale a pena, é a minha opinião sem tirar nem pôr, à excepção do último parágrafo, pois conto lá voltar muitas vezes.

Só queria acrescentar que a praça central é excelente, com os enormes bancos redondos à volta das árvores e o ecrã gigante. A área de restauração beneficia muito também com a excelente panorâmica.

Sou também daqueles que não entende porque é que com parques cobertos grátis e tão grandes (e com os formidáveis sensores de lugar livre/ocupado como já havia no Loures Shopping e no Colombo) existe tanta gente a deixar o carro na rua.:confused:

A praça central está muito engraçada, de facto. O único problema que reparei é que, como as portas estão abertas, o centro faz um frio do caraças, por causa da corrente de ar. Fui lá numa daquelas noites frias e estava a ver que tinha de ir ao carro buscar o casaco.

Isso do estacionamento não tem explicação possível. Mas a culpa, quanto a mim, é da polícia!

A pergunta é capaz de ser básica mas tenho uma desculpa, é que não sou grande frequentador de Centros Comerciais. Dos grandes só conheço as Amoreiras e o Colombo e acho que nunca dei por esses sensores. :confused:

Os sensores estão colocados na parte de cima do corredor, frente a cada lugar de estacionamento. Se tiver vermelho, indica que esse lugar está ocupado, verde que está livre [;)]

A pergunta é capaz de ser básica mas tenho uma desculpa, é que não sou grande frequentador de Centros Comerciais. Dos grandes só conheço as Amoreiras e o Colombo e nunca dei por esses sensores. :confused:

Por cima de cada lugar tens uma luz. Se estiver vermelha, é porque o lugar está ocupado. Se estiver verde, está livre.

Basicamente, permite que, ao longe, consigas ver se há lugares vagos.

Quanto a esse tipo de pessoas desde que não nos chateiem tudo bem. Quer dizer, se eles não passarem dos limites corre tudo bem. Das vezes que lá fui deparei-me com alguns e não tive razões de queixa e eu para eles passo despercebido até porque não ando sozinho e não apresento ter algo que os faça invejar ou desejar o que tenho. Mas mesmo assim poderei escolher em ir ao Colombo em vez de ir ao DVT caso necessite ir a um CC. Quanto ao Odivelas Parque irei lá mais vezes se fizerem Liquidação Total [:D]:sh)

O colombo tem. São umas luzes que existem por cima dos lugares a indicar se estão livres (luz verde) ou ocupados (luz vermelha).

Depois no início de cada fila tens também a indicação de quantos lugares livres existem nessa fila.

E alguns parques (p. ex. palácio gelo em viseu) tem um placar no exterior a informar quantos lugares livres existem por piso.

O colombo tem. São umas luzes que existem por cima dos lugares a indicar se estão livres (luz verde) ou ocupados (luz vermelha).

Depois no início de cada fila tens também a indicação de quantos lugares livres existem nessa fila.

E alguns parques (p. ex. palácio gelo em viseu) tem um placar no exterior a informar quantos lugares livres existem por piso.

São sensores de objectos(automoveis). Uma vez experimentei passar por debaixo do sensor e a luz mudou de vermelho para verde.

Devem ter um alcance limitado para que quando um automovel estacione no lugar ele o detecte e altera a côr da luz e vice-versa. Penso que não seja um sistema eléctrico complicado.

Eu não estava à espera de nada. Só lá fui mesmo para saber se vale a pena deixar de ir ao Colombo e Odivelas Parque.

Há muitos basofes e bimbos, em geral.

!

Isso no fundo tem algo de positivo, é um filtro para manter toda a xungaria concentrada num local e libertar outros locais mais importantes de personagens indesejadas.

No entanto nunca fui ao DVT mas só irei se for um dia que nao tenha nada para fazer e se me levarem de carro e me trouxerem.

Isso no fundo tem algo de positivo, é um filtro para manter toda a xungaria concentrada num local e libertar outros locais mais importantes de personagens indesejadas.

No entanto nunca fui ao DVT mas só irei se for um dia que nao tenha nada para fazer e se me levarem de carro e me trouxerem.

E ainda tem de me pagar o cinema e o almoço [:p][:D]

Voltar
Superior