Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Do que está a bold -> Também não gostava nada de apanhar 1. [:D] j/k [;)]

De facto o DVT não tem só defeitos, tem é coisas menos boas. Eu gosto mais continuo a ter preferência no meu CC preferido, o Colombo. Já hoje fui lá, porque a minha Maria tinha que ir a Cortefiel e andei a procura para compra um chapéu (tipo panamá) mas não encontrei. Mas hoje foi a ultima vez que vou a um hipermercado a um domingo...

Já gostei mais do Odivelas Parque. Quanto ao Loures Shopping é para esquecer, desde o 1º dia que não gosto muito daquele CC.

Não sei bem porquê, depois de passar o tunel do IC17 para o lado de loures, deixo de gostar do Concelho...deve ser a falta de vista tejo...

Tb fui anteontem ao Loures Shopping e apesar de ser um CC simpatico e com tudo o que necessitas, e até da organização urbanistica que se desenvolveu recentemente em volta, não me veria a morar lá...

Não sei bem porquê, depois de passar o tunel do IC17 para o lado de loures, deixo de gostar do Concelho...deve ser a falta de vista tejo...

Tb fui anteontem ao Loures Shopping e apesar de ser um CC simpatico e com tudo o que necessitas, e até da organização urbanistica que se desenvolveu recentemente em volta, não me veria a morar lá...

Não gosto da tipologia do CC. Não dá para "dar a volta". Vamos andando e depois temos que voltar para trás. Isso é o que menos gosto nele. Alem disso no conceito geral não me agrada. E claro, também não sou muito apreciador do Vasco da Gama.

Estou a ver que a maior qualidade do DVT é ter limpo o Colombo da mitragem que tinha. [:)]

Ainda não fui lá, porque quando abriu eu já tinha acabado as férias e voltado aqui para a Mitralândia, mas pelo que leio, hei-de ter filhos antes de lá pôr os pés. [:D]

Estou a ver que a maior qualidade do DVT é ter limpo o Colombo da mitragem que tinha. [:)]

Ainda não fui lá, porque quando abriu eu já tinha acabado as férias e voltado aqui para a Mitralândia, mas pelo que leio, hei-de ter filhos antes de lá pôr os pés. [:D]

estou mais curioso de ir ao colombo agora do que conhecer o DVT [:)][:)]

... Quanto ao Loures Shopping é para esquecer, desde o 1º dia que não gosto muito daquele CC.

Pois eu gosto.
Então para ir às compras ao hiper, é o melhor que conheço. Aquele Continente, para além de ser grande, e muito espaçoso entre corredores, anda sempre com muito pouca gente. É o que utilizo sempre nos últimos tempos.
Quanto ao cc, sinceramente não vejo diferenças dos outros. São todos iguais.

Pois eu gosto.
Então para ir às compras ao hiper, é o melhor que conheço. Aquele Continente, para além de ser grande, e muito espaçoso entre corredores, anda sempre com muito pouca gente. É o que utilizo sempre nos últimos tempos.
Quanto ao cc, sinceramente não vejo diferenças dos outros. São todos iguais.

A diferença está que nesse CC quando vais vendo as lojas e queres ir para outra que está do outro lado, tens voltar para trás e passar pelos mesmos sítios. Só se anda para a frente e para trás, diferente do Colombo e DVT que pode-se andar a volta que sabemos que quase todos os corredores têm uma saída para outro lado do CC.

Compreendes o que quero dizer? [;)]

É verdade que já estão fartos de acontecer assaltos la ?

Ja por diversas vezes me disseram isso, ainda ontem da boca de uma pessoa que trabalha la numa loja de roupa qualquer...

A diferença está que nesse CC quando vais vendo as lojas e queres ir para outra que está do outro lado, tens voltar para trás e passar pelos mesmos sítios. Só se anda para a frente e para trás, diferente do Colombo e DVT que pode-se andar a volta que sabemos que quase todos os corredores têm uma saída para outro lado do CC.

Compreendes o que quero dizer? [;)]

Sim, percebo.

É verdade que já estão fartos de acontecer assaltos la ?

Ja por diversas vezes me disseram isso, ainda ontem da boca de uma pessoa que trabalha la numa loja de roupa qualquer...

Parece que sim.
Ainda na semana passada um amigo meu me contou que assistiu lá a uma detenção.

2druqti.jpg

Ora aí está, mais uns meses e aquilo fecha, óptimo investimento!

As lojas que lá se foram instalar de certo que sabiam onde se iam meter. Não acho que fecha assim tão rápido, antes disso mandam para lá uma esquadra inteira, ou então tiram de lá os bairros.

Voltar
Superior