andred
New member
Eu e a minha familia devemos ser os unicos habitantes da Grande LX que ainda não visitaram o DV Tejo[][
]
Quando fizeres a rodagem ao 3008 passas por lá. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu e a minha familia devemos ser os unicos habitantes da Grande LX que ainda não visitaram o DV Tejo[][
]
Quando fizeres a rodagem ao 3008 passas por lá. [][
]
Possivelmente...
Eu não sou muito de CC. Não gosto do gigantismo do Colombo por ex.
O unico que frequento por gostar e por ser mais perto de casa é o V Gama
Compreendo. Por acaso não sou muito apreciador do V Gama como do El Corte Inglês e Loures Shopping, acho-os "apertados" por dentro. Por isso gostar do Colombo e do DVT.
Eu já lá fui.
Mas só tive tempo de ir à Kidzania. []
Andred
Apertado o V da Gama (tb gosto do Loures Shopping por ter parqueamento amplo e grátis) só se for por ser "pequeno". Porque aquela nave central toda em vidro e ampla é tudo menos apertada, para mim.[]
]
Não és o unico que eu tambem nunca lá fui , nem faço intenção de ir, pois fica-me fora de mão e sinceramente tenho bastante melhor aqui perto[], alem disso pelo que dizem aquilo á frequentado tambem por muita malandragem[:blush:]
Não és o unico que eu tambem nunca lá fui , nem faço intenção de ir, pois fica-me fora de mão e sinceramente tenho bastante melhor aqui perto[], alem disso pelo que dizem aquilo á frequentado tambem por muita malandragem[:blush:]
Mesmo assim não é pior que o Almada Forum, que é só mitragem []
X2[][
][
]
nao compares o incomparavel.[] vai agora ao almada forum que até uma pista de gelo tem para os putos patinarem[
]
nao compares o incomparavel.[] vai agora ao almada forum que até uma pista de gelo tem para os putos patinarem[
]