Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Possivelmente...

Eu não sou muito de CC. Não gosto do gigantismo do Colombo por ex.

O unico que frequento por gostar e por ser mais perto de casa é o V Gama

Compreendo. Por acaso não sou muito apreciador do V Gama como do El Corte Inglês e Loures Shopping, acho-os "apertados" por dentro. Por isso gostar do Colombo e do DVT.

Compreendo. Por acaso não sou muito apreciador do V Gama como do El Corte Inglês e Loures Shopping, acho-os "apertados" por dentro. Por isso gostar do Colombo e do DVT.

Andred

Apertado o V da Gama (tb gosto do Loures Shopping por ter parqueamento amplo e grátis) só se for por ser "pequeno". Porque aquela nave central toda em vidro e ampla é tudo menos apertada, para mim.[;)]

Andred

Apertado o V da Gama (tb gosto do Loures Shopping por ter parqueamento amplo e grátis) só se for por ser "pequeno". Porque aquela nave central toda em vidro e ampla é tudo menos apertada, para mim.[;)]

Não gosto do conceito do Loures Shopping porque vais andando pelo meio e chegas a uma altura tens de voltar para trás. O que não acontece com o Colombo e DVT, todos os corredores têm saídas e não é necesssário voltar para trás. E o Vasco da Gama é idêntico ao Loures Shopping e está quase sempre cheio a qq hora e dia da semana devido a estar bem situado na capital.

[;)]

Já fui duas vezes e considero este CC dos melhores.
É amplo, é de fácil circulação, tem sistemas de renovação de ar muito bons e a arquitectura...já observaram a cobertura, que possui um sistema denominado ETFE (bolhas de ar)

Relativamente á decoraçao interior podia, sem duvida, ser mais interessante. [;)]

Eu e a minha familia devemos ser os unicos habitantes da Grande LX que ainda não visitaram o DV Tejo[:D][:D]

Não és o unico que eu tambem nunca lá fui , nem faço intenção de ir, pois fica-me fora de mão e sinceramente tenho bastante melhor aqui perto[;)], alem disso pelo que dizem aquilo á frequentado tambem por muita malandragem[:blush:]

Não és o unico que eu tambem nunca lá fui , nem faço intenção de ir, pois fica-me fora de mão e sinceramente tenho bastante melhor aqui perto[;)], alem disso pelo que dizem aquilo á frequentado tambem por muita malandragem[:blush:]

Não estava a contar contigo

Eu disse grande Lx, não disse Deserto[:D][:D][:p]

Aproveitem a lá ir porque por cada 35€ em compras(excepto jumbo, worten e box) tem direito a um talão para concorrer ao sorteio de 6 Volvos 4p 1.6d.

O sorteio será em Janeiro. [;)]

Já tenho 3 para lá colocar e tenho aqui um recibo para darem-me mais 2. [:cool:]

Mesmo assim não é pior que o Almada Forum, que é só mitragem [:D]

Voltar
Superior