PeugeotSales
Well-known member
O -3, pelo menos, existe e está disponivel que eu já estacionei lá.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O -3, pelo menos, existe e está disponivel que eu já estacionei lá.

Metade dos que falam mal do DVT nunca lá foram ....
E uma historia do arco da velha fica sempre bem ....
O Ruanda [8b]
Piso -1
[Clique para ampliar]
Piso -2
[Clique para ampliar]
Piso -3
[Clique para ampliar]
Piso -4
[Clique para ampliar]
Continuo sem perceber porque há tanta gente a deixar o carro mal parado a entupir as entradas dos estacionamentos.
à 2 semanas fui lá a um domingo à tarde. estive 10 minutos cá fora para entrar. mais 10 lá dentro até chegar ao acesso -3. chego ao menos 3, vejo lá estacionados 5 carros.
Brilhante [8b][8b]
Oh jAmobil... Se estavam apenas 5 carros estacionados no -3 é porque as pessoas têm dificuldades em lá entrar.
Quase que te garanto que neste domingo em que lá fui não estava o -3 nem o -4 abertos! Espero estar errada... Mas é que andei voltas e voltas e todos os acessos estavam fechados.
Se há acessos refundidos para se entrar no piso -3 e -4, desconheço e isso deve-se à má organização do shopping.
Por isso acho uma palhaçada tu estares a dizer que a culpa é das pessoas que colocam o carro cá fora.
mais uma vez, looool
as indicações estão lá, as pessoas é que nem chegam a tentar entrar. preferem andar à chuva
este domingo esteve tão fechado que eu estive lá ahah
como já disse, o acesso directo(tanto entrada como saída) ao -3 já está aberto à umas semanas
edit:
acesso directo -3
Google Maps
então o erro não é do centro [Eu nunca fui para essa zona do dolce vita... E havia um acesso apra o piso -3 que estava fechado. Ora, se estava fechado.. julguei que estivesse o piso todo fechado.
Volto a dizer... O Dolce Vita não está bem organizado...
Porque será que acabaram com o cinema mais barato à 2ª feira?
É que à volta do Colombo não há nenhum bairro problemático.![]()
então o erro não é do centro []
Estacionamento do Colombo, Amoreiras e Vasco da Gama tem nota negativa, alerta a DECO
mas só se sabe "cravar" no DVT
BTW, acho o acessos do vasco da gama muito mais confusos com as suas vias únicas e subidas e descidas seguidas só para sair de lá de dentro.
hard core é o do corte inglés, esse é um must para sair de lá.
mas não... o DVT é o pior porque os condutores andam de olhos fechados lá por baixo e não vêem as direcções que lá estão nas paredes :sh)
Se te lembrares bem das segundas feiras no Colombo quando abriu em 97, aquela zona em frente aos cinemas e ao MAC era uma perfeita coboiada e escura pra xuxu.
Eu sei, estava a ser irónico.[]
É melhor é nem se lembrar daquilo. Até policia de choque andava lá dentro às segundas.
eu sei que ainda deve alguma coisa à organização. afinal de contas ainda não está concluido [Eu sei que tiraste estes minutos para salvares a pátria da Amadora e São Brás que nem um Nephilim de Almada, mas parece-me que te custa aceitar o óbvio... E o óbvio é que o Dolce Vita deve muito à organização.
E sinceramente nunca vi placares para esse acesso lateral... Até tenho medo de dar a volta ao centro comercial porque aquilo tem um ambiente que me mete medo.
Se eu vejo acessos para o piso -3 fechados para mim é lógico que então o piso -3 esteje fechado. E parece lógico para mim e para muitas pessoas visto que até encontraste o piso -3 só com 5 carros...:sh)
Ainda há pouco tempo fui ao Vasco da Gama e não tive problemas
PS: Tive, tive... Foi a pagar no fim!
o meu ex-sogro anda por lá pelas garagens do colombo [Eu tinha um amigo que era segurança na Charon, e contava-me o que por lá se passava.[]