Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Piso -1
[Clique para ampliar]

Piso -2
[Clique para ampliar]

Piso -3
[Clique para ampliar]

Piso -4
[Clique para ampliar]

Continuo sem perceber porque há tanta gente a deixar o carro mal parado a entupir as entradas dos estacionamentos.

à 2 semanas fui lá a um domingo à tarde. estive 10 minutos cá fora para entrar. mais 10 lá dentro até chegar ao acesso -3. chego ao menos 3, vejo lá estacionados 5 carros.

Brilhante [8b][8b]

Fui lá à pouco comprar uma prenda de natal!

Estou a escrever da ambulância do INEM, levei duas facadas mas felizmente consegui-me desviar a tempo de uma rajada de balas disparadas por uma AK-47 de um Ruandês!!

Nunca mais lá ponho os pés façam o mesmo por favor!

Metade dos que falam mal do DVT nunca lá foram ....

E uma historia do arco da velha fica sempre bem ....

O Ruanda [8b]

Deves viver no país da fantasia :sh)

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.a...ontentid=9FC480C4-8B80-4EEE-B974-694B1EAB3F3B

Dolce Vita Tejo com vida difícil - Expresso.pt

Furtos e vandalismo no primeiro dia do Dolce Vita - JN

Ameaçada com faca - Portugal - Correio da Manhã

Ataques no terminal do centro Dolce Vita - Exclusivo CM - Correio da Manhã

Tem o meu testemunho e de muita gente que deixou de lá ir devido a más experiências com bandos de pretos que só lá vão para roubar as pessoas e lojas.

Já lá fui dezenas de vezes e nunca me aconteceu nada... No inicio é verdade que ocorreram uns quantos problemas, mas pelo que tenho visto acalmou bastante. Poderá ocorrer de vem em quando alguma situação, mas o ambiente do centro não é assim tão mau como querem pintar.

Piso -1
[Clique para ampliar]

Piso -2
[Clique para ampliar]

Piso -3
[Clique para ampliar]

Piso -4
[Clique para ampliar]

Continuo sem perceber porque há tanta gente a deixar o carro mal parado a entupir as entradas dos estacionamentos.

à 2 semanas fui lá a um domingo à tarde. estive 10 minutos cá fora para entrar. mais 10 lá dentro até chegar ao acesso -3. chego ao menos 3, vejo lá estacionados 5 carros.

Brilhante [8b][8b]

Oh jAmobil... Se estavam apenas 5 carros estacionados no -3 é porque as pessoas têm dificuldades em lá entrar.

Quase que te garanto que neste domingo em que lá fui não estava o -3 nem o -4 abertos! Espero estar errada... Mas é que andei voltas e voltas e todos os acessos estavam fechados.

Se há acessos refundidos para se entrar no piso -3 e -4, desconheço e isso deve-se à má organização do shopping.

Por isso acho uma palhaçada tu estares a dizer que a culpa é das pessoas que colocam o carro cá fora.

Oh jAmobil... Se estavam apenas 5 carros estacionados no -3 é porque as pessoas têm dificuldades em lá entrar.

Quase que te garanto que neste domingo em que lá fui não estava o -3 nem o -4 abertos! Espero estar errada... Mas é que andei voltas e voltas e todos os acessos estavam fechados.

Se há acessos refundidos para se entrar no piso -3 e -4, desconheço e isso deve-se à má organização do shopping.

Por isso acho uma palhaçada tu estares a dizer que a culpa é das pessoas que colocam o carro cá fora.

mais uma vez, looool

as indicações estão lá, as pessoas é que nem chegam a tentar entrar. preferem andar à chuva

este domingo esteve tão fechado que eu estive lá ahah

como já disse, o acesso directo(tanto entrada como saída) ao -3 já está aberto à umas semanas

edit:
acesso directo -3
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-pt...id=oCAZxtwAjsMBCrom9oYX-Q&cbp=12,226.4,,0,2.6

Última edição:
Tinha dito aqui neste tópico que não tinha intenções de lá ir.
A verdade é que tive que ir em trabalho, mas só conheço a parte das cargas e descargas.[:D]

Continuo sem curiosidade em lá ir.[:p]

mais uma vez, looool

as indicações estão lá, as pessoas é que nem chegam a tentar entrar. preferem andar à chuva

este domingo esteve tão fechado que eu estive lá ahah

como já disse, o acesso directo(tanto entrada como saída) ao -3 já está aberto à umas semanas

edit:
acesso directo -3
Google Maps

Eu nunca fui para essa zona do dolce vita... E havia um acesso apra o piso -3 que estava fechado. Ora, se estava fechado.. julguei que estivesse o piso todo fechado.

Volto a dizer... O Dolce Vita não está bem organizado...

Eu nunca fui para essa zona do dolce vita... E havia um acesso apra o piso -3 que estava fechado. Ora, se estava fechado.. julguei que estivesse o piso todo fechado.

Volto a dizer... O Dolce Vita não está bem organizado...
então o erro não é do centro [:D]

Estacionamento do Colombo, Amoreiras e Vasco da Gama tem nota negativa, alerta a DECO

mas só se sabe "cravar" no DVT

BTW, acho o acessos do vasco da gama muito mais confusos com as suas vias únicas e subidas e descidas seguidas só para sair de lá de dentro.

hard core é o do corte inglés, esse é um must para sair de lá.

mas não... o DVT é o pior porque os condutores andam de olhos fechados lá por baixo e não vêem as direcções que lá estão nas paredes :sh)

então o erro não é do centro [:D]

Estacionamento do Colombo, Amoreiras e Vasco da Gama tem nota negativa, alerta a DECO

mas só se sabe "cravar" no DVT

BTW, acho o acessos do vasco da gama muito mais confusos com as suas vias únicas e subidas e descidas seguidas só para sair de lá de dentro.

hard core é o do corte inglés, esse é um must para sair de lá.

mas não... o DVT é o pior porque os condutores andam de olhos fechados lá por baixo e não vêem as direcções que lá estão nas paredes :sh)

Eu sei que tiraste estes minutos para salvares a pátria da Amadora e São Brás que nem um Nephilim de Almada, mas parece-me que te custa aceitar o óbvio... E o óbvio é que o Dolce Vita deve muito à organização.

E sinceramente nunca vi placares para esse acesso lateral... Até tenho medo de dar a volta ao centro comercial porque aquilo tem um ambiente que me mete medo.

Se eu vejo acessos para o piso -3 fechados para mim é lógico que então o piso -3 esteje fechado. E parece lógico para mim e para muitas pessoas visto que até encontraste o piso -3 só com 5 carros...:sh)

Ainda há pouco tempo fui ao Vasco da Gama e não tive problemas :confused:
PS: Tive, tive... Foi a pagar no fim!

Eu sei que tiraste estes minutos para salvares a pátria da Amadora e São Brás que nem um Nephilim de Almada, mas parece-me que te custa aceitar o óbvio... E o óbvio é que o Dolce Vita deve muito à organização.

E sinceramente nunca vi placares para esse acesso lateral... Até tenho medo de dar a volta ao centro comercial porque aquilo tem um ambiente que me mete medo.

Se eu vejo acessos para o piso -3 fechados para mim é lógico que então o piso -3 esteje fechado. E parece lógico para mim e para muitas pessoas visto que até encontraste o piso -3 só com 5 carros...:sh)

Ainda há pouco tempo fui ao Vasco da Gama e não tive problemas :confused:
PS: Tive, tive... Foi a pagar no fim!
eu sei que ainda deve alguma coisa à organização. afinal de contas ainda não está concluido [:)]

não precisas de vir com essas pseudo comparações com o nephas.

o dolce vita tem entradas POR TODOS os lados(tal como devias adivinhar pois é tal como outro qualquer centro comercial), não custa nada procurar

não sei quando é que lá vais nem sei a tua noção de medo, mas o lado que mostrei é mesmo o mais pacífico de todos(então de carro...) [:)]

viste-os fechados como se os interiores estiveram praticamente sempre abertos desde o inicio e não passavas pelas "traseiras"(aquilo é uma lateral mas enfim) para ver as grades fechadas? (e também não saberias que aquilo eram os acessos)

sim, lógico isto e lógico aquilo, mas só posso concluir que tu e 90% de quem vai ao centro são simplesmente preguiçosos.

ainda me lembro tinha o centro um mês de vida eu próprio andar meio perdido a explorar os estacionamentos, dei comigo no -3, e pasmem-se, no -4 (de tão fechado que estava[:D]) Acabei por subir e saí pelo -3 a dar numa rampa do lado do dolce que postei aí

Também já agora quando vou para o-2 normalmente e vejo grades no -1(porque está cheio) vou assumir que este está fechado e não tem acessos [:)]

juizo gente, juizo... e um mínimo de bom senso [:D]

Voltar
Superior