Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Ainda esta semana estive aí duas vezes, no chamado Casal do Silva, onde foram realojados os ciganos da Ribeira, e estive na boa.

Exactamente aí. Morei nuns prédios amarelos no topo, exactamente do outro lado da Rua, no inicio dessa zona de prédios de realojados de ciganos e africanos, num préido que tem um arco que possibilita entrar para um parque de estacionamento interior, meio escondido, onde deixei o meu carro de noite inumeras vezes e nunca se passou nada.

Exactamente aí. Morei nuns prédios amarelos no topo, exactamente do outro lado da Rua, no inicio dessa zona de prédios de realojados de ciganos e africanos, num préido que tem um arco que possibilita entrar para um parque de estacionamento interior, meio escondido, onde deixei o meu carro de noite inumeras vezes e nunca se passou nada.

Rua António dos Santos Coelho, foi exactamente aí que eu estive a falar com eles, praticamente à porta do clube.[;)]

É pá, malta da Amadora é do piorio! [:p]
[:)]
PS: Quase me esquecia, já que falamos na Amadora, aqui a minha amiga e eu deseja-mo-vos um FELIZ NATAL! [:p] [br:)]

Ver anexo 89644

Tá-se mesmo a ver que essa passou muito tempo na praia da Amadora.[:p]

Se calhar muitos do que por aqui andam, nem sequer sabiam que a Amadora tem/tinha uma praia.:rolleyes:

PS: Bom natal para ti também, e não atravesses a fronteira que divide o teu concelho do da Amadora, senão se calhar já não voltas...

...ou voltas mais leve.

Última edição:
Deixem lá de ser fun boys da Amadora , esta zona é um lixo ! [:vm)]
Até mete nojo aos porcos ! [:vm)]

*Fan Boys
* Deixa lá o rapaz que ele foi banido

Deves ter a mania que és socialite e como passas a vida a encher a marmita dos chamados "pretos", odeias o local.

Misturas Buraca, com Cova, com Damaia, com Falagueira.

Até estranho não te queixares que o Parque da Falagueira está sempre á pinha de ciganos e blacks.

Oh ... wait, não és da zona.

Não deves morar em frente a estação da Amadora como eu quando desembarcam comboios cheios de pretos vindos da Damaia e cova da Moura e vão roubar as pessoas do jardim e arredores . :sh)
Ou quando querem fugir ao pica e policia e desembarcam todos aqui .
Realmente a apenas a 1 estação de comboio da Damaia nem sei como me atrevo a escrever estas coisas . :sh)
Damaia essa terra tão , tão negra ! [:vm)]
definitivamente, não és de cá [:)]

ou então ganhaste trauma de anel xD

Isto é só vizinhos [:D]

Deixa lá que a tua vizinhança também era boa era!! Além de que nesse bairro conseguem piores que alguns da periferia, só que o nome dá "status"! [;)]

Eu morei na Falagueira (na zona má da Falagueira, perto da Escola) e nem por lá era tão mau como o Metro descreve...enfim....

E eu andei lá na escola quando ela abriu eram os bairros uma miragem (só havia mesmo era barracas) e naqueles anos todos só tive problemas uma vez. A única desde que moro na Amadora.

Deixem lá de ser fun boys da Amadora , esta zona é um lixo ! [:vm)]
Até mete nojo aos porcos ! [:vm)]

Faz um favor ao pessoal. Baza da Amadora quando tiveres idade para te fazeres à vida mas não voltes. È que conversa como a tua tenho eu visto muita e sabes que mais? Passado uns tempos estão na casinha dos Pais novamente porque afinal o sítio xpto onde vivem é pior ainda apesar do nome pompuso e além de que não têm dinheiro para pagar a casa.

Isto é o que dá as férias escolares. Silly season novamente!

Deve ser aquele ao pé do Metro a caminho da Igreja.

Os que são azuis e amarelos ...

Esse bairro chama-se Casal do Silva!! Ainda lá morei um ano, antes de casar!! A minha mãe, ainda lá mora e felizmente não tem problemas algum! Mas muita gente tem problemas com os ciganos, que estragam tudo, desde estores, portas de casa e portas de entrada do prédio!! É uma javardice, e se alguém lhes chama a atenção, ameaçam as pessoas verbalmente e algumas vezes fisicamente!! Por acaso a minha mae teve sorte , pois o prédio dela, fica numa ponta, mais perto do Lidl, mas quem ficou no mesmo no centro do Bairro, já não pode dizer o mesmo!!

Eu morei na Falagueira (na zona má da Falagueira, perto da Escola) e nem por lá era tão mau como o Metro descreve...enfim....

Eu morei mesmo no Bairro da Falagueira (nas barracas mesmo) e posso te garantir, que o Bairro da Falagueira era muito, mas muito pacífico!! Aliás tirando os ciganos, que moravam na outra ponta, era mesmo super calmo!! Atençaõ que estou a falar do Bairro que agora se transformou em Parque Aventura, não confundir com a Quinta da Laje, esse sim com pessoal mais "duvidoso"!

Esse bairro chama-se Casal do Silva!! Ainda lá morei um ano, antes de casar!! A minha mãe, ainda lá mora e felizmente não tem problemas algum! Mas muita gente tem problemas com os ciganos, que estragam tudo, desde estores, portas de casa e portas de entrada do prédio!! É uma javardice, e se alguém lhes chama a atenção, ameaçam as pessoas verbalmente e algumas vezes fisicamente!! Por acaso a minha mae teve sorte , pois o prédio dela, fica numa ponta, mais perto do Lidl, mas quem ficou no mesmo no centro do Bairro, já não pode dizer o mesmo!!

Desculpa-me a interpelação... mas isto parece-me uma contradição grosseira... :sh)

Como tudo na vida há sempre padrões de exigências/expectativas diferentes consoante as experiências de vida de cada um.

O que para uns será um luxo para outros são consideradas condições básicas.

Se trouxeres malta da Somália e os instalares na Cova da Moura ficar-te-ão muito agradecidos e acredito que (pelo menos por uns tempos) vão sentir o mesmo que se alguém pegasse no típico individuo de classe média português e, p.e., e o levasse para a primeira linha da Qta da Marinha com uma mega moradia, com um mega jardim, e com um MB classe S e um Gallardo na garagem...

Espero que não leves a mal a minha intervenção mas creio que, sucintamente, é isto que se discute há já algumas páginas neste tópico... [;)]

Acho que desta vez o Romão vai dar um salto ao Dolce Vita

Cem jovens semi-nus "invadiram" loja no Dolce Vita Tejo
Uma centena de jovens em trajes menores "invadiu" hoje uma loja de roupa, no centro comercial Dolce Vita Tejo, e nem o frio e as horas à espera os impediu de levar um conjunto gratuito da marca.

Muitos jovens chegaram de madrugada e pernoitaram em trajes menores junto à loja
A loja da marca espanhola Desigual do Dolce Vita Tejo, na Amadora, ofereceu hoje conjuntos de roupa às primeiras cem pessoas a entrar no espaço comercial somente vestidos com roupa interior, numa iniciativa que juntou várias dezenas de jovens junto à loja desde as 23:00 de segunda-feira.

Às 09:00 a loja foi praticamente "invadida" por uma centena de pessoas vestidas com boxers e lingerie, que puderam escolher um conjunto da marca que assinalou o inicio dos saldos, numa iniciativa semelhante à que ocorreu nas lojas da marca de Madrid e Barcelona.

Muitos jovens chegaram de madrugada e pernoitaram em trajes menores junto à loja, e nem o frio os impediu de esperar para levar para casa roupa a custo zero.

Pedro Soares e Ivan Silva contaram que chegaram à 01:00, e foram os primeiros a deixar a loja "equipados a rigor". Para ambos, "o frio não se fez sentir".

"Levo um casaco de malha e umas calças, no valor de 250 euros. Gosto muito desta marca e assim levo roupa sem ter gasto dinheiro", disse à agência Lusa Pedro Soares, de 20 anos.

Roupa de marca grátis

Para Ivan Silva, esta foi uma oportunidade para levar para casa "roupa de marca" sem ter que pagar.

"Foi giro. Fomos dos primeiros a chegar e durante a noite foram chegando mais pessoas. Quando abriram as portas foi uma confusão com toda a gente a atropelar-se para escolher as melhores roupas", disse.

Embrulhada num cobertor, Maria Novais esperava fora da loja pela nora que veio de Azeitão, e que se encontrava no Dolce Vita Tejo desde as cinco da manhã.

"Já sou avó e estava fora de questão despir-me, até porque já tenho muita roupa da Desigual. A minha nora é que veio em roupa interior e vailevar umas roupinhas", disse.
Arranque dos saldos
Segundo Beatriz Almeida, do gabinete de comunicação da marca, esta iniciativa serviu para assinalar o início do período de saldos da marca.

"Correu muito bem. Como a marca pretende ser original quisemos fazer uma ação fora do comum", disse, adiantando que algumas das pessoas que participaram a iniciativa vieram de longe, "como um rapaz que veio de Madrid ou Barcelona".

Às 09:00, muitas das pessoas que se deslocaram ao Dolce Vita Tejo já não conseguiram entrar na lista das cem primeiras, mas, segundo Beatriz Almeida, receberam um vale com 50% de desconto em produtos da marca.

Link

por acaso vi a publicidade no centro [:D]

é bom saber que há gente na amadora que aproveita estas coisas para poupar dinheiro. de outro modo assim se mostra a muita gente que na amadora ainda existe gente que vai às lojas com intenções de pagar o que trás para casa :rolleyes:

[:)]

Voltar
Superior