::Drifter:: T2 3.0 Di- 51.100km!Up-grade em breve.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Mas umas jantes de 8,5" é demais para esse pneu, e os 31x10.5x15 sao maiores que os 235/75r15

Sim, eu sei, mas gostei de ver o conjunto final!
E tb sei que 235 (original) é mais pequeno que o 31, acontece que ali, eles são uns 235 "especiais"! São sobredimensionados em relação aos normais 235!;) Ou seja, na verdade ele equivale ao 31x10,5R15, ou anda muito perto, mas tem gravado 235/75R15, que é a medida que tenho no livrete!! ;)
Eu tive-os lado a lado, e eram mesmo muito idênticos!Se tiver uma diferença de 1cm no diametro total da roda é muito!

Fiquei foi assim :( ao ver pneus 37, e salvo erro até lá tinha 38! É que sao qq coisa de astronomicos!Nunca os tinha visto ao vivo!
Tinha lá uns, que tinha uma parede lateral com cerca de 235mm de altura, medidos por mim!Um palmo da minha mão bem esticadinho!

um palmo até que nao é muito, a nao ser que tenhas um mao muito grande [}:)]

Acredito que esses pneus sejam sobredimensionados por serem reconstruidos, os Fedima que eu tinha eram mais largos e ligeiramente mais altos que os que tenho agora, mesmo sendo a mesma medida

Acredito que esses pneus sejam sobredimensionados por serem reconstruidos, os Fedima que eu tinha eram mais largos e ligeiramente mais altos que os que tenho agora, mesmo sendo a mesma medida

Acredita que era mesmo muito! Como disse, cerca de 235mm de altura de pneu! E esses eram os 37! Os 38 ainda são maiores!
Tava lá um GR TD6 do ano 2000 com uns 37 montados, uns maxxis mudzila, e aquilo tava brutal! Eu meço 1,80m e a parte de cima do capot do jipe tava ao nivel do meu peito! Que grande animal! O meu GTV quase que poderia ficar debaixo dele durante a noite.. lol...
O T2, para uma preparação deste nivel que vi neste GR(se for possivel [:0] ), tem que ir ao barbeiro rapar À máquina zero! Nem os 31 cabem nas cavas da frente! :(

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Acredita que era mesmo muito! Como disse, cerca de 235mm de altura de pneu! E esses eram os 37! Os 38 ainda são maiores!
Tava lá um GR TD6 do ano 2000 com uns 37 montados, uns maxxis mudzila, e aquilo tava brutal! Eu meço 1,80m e a parte de cima do capot do jipe tava ao nivel do meu peito! Que grande animal! O meu GTV quase que poderia ficar debaixo dele durante a noite.. lol...
O T2, para uma preparação deste nivel que vi neste GR(se for possivel [:0] ), tem que ir ao barbeiro rapar À máquina zero! Nem os 31 cabem nas cavas da frente! :(

Parabéns pela nova aquisição/upgrade. Falta mesmo é as fotos. [^]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Parabéns pela nova aquisição/upgrade. Falta mesmo é as fotos. [^]

Logo À noite tiro!
As fotos vão é ficar uma bosta! Mas sábado já as vês.. in loco! ;)

Ora aqui estão as (péssimas) fotos...
Mas só cheguei a pouco a caa, e com a chuva que tá, tive que tirar as fotos debaixo do alpendre!
Primeiras impressões:
-o efeito "giroscópico" sente-se no volante! O jipe ficou mais lento a reagir as correcções do volante!
-Devido a ter levantado a frente (+/- 4cm), nota-se que a mesma ficou mais dura, um pouco mais saltitona, mas nada de mais!
-Sentiu-se a perda de alguma aceleração! Vai ter que levar com a repro!

Pontos positivos:
-Sem duvida, o impacto visual, ficou com uma aparência brutal!
-A tracção em terra aumentou 500%
-maior altura ao solo, que, combinado com a reduzida distância entre eixos, vai tornar este T2 uma máquina muuito interessante.

Dps disto, aqui estão umas fotitas de pormenor:
Prometo melhor fotos para breve!;)

Jantes%20005.jpg

Jantes%20008.jpg

Jantes%20009.jpg

Jantes%20010.jpg

Ficou á maneira, arranja ai umas fotos com o jipe todo.

Era dessa cor que queria pintar as minhas

Agora só amanhã, ou então sabado durante o passeio! ;)

Não pode ser durante, tem que ser no principio porque depois mudam de côr. :D

As borrachas ficaram 5*

citação:Originalmente colocada por constantino

estes pneus por acaso não são espanhois???tenho impressão de os ter visto num site espanhol e gostei muito deles,em especial do preço.

Sinceramente não faço ideia da nacionalidade!
Mas o preço foram 250€ os 4! ;)
Mas parece que até são muito porreiros! Pelo menos são bem mais leves e macios que os fedima!

parece-me ser isso,pelo preço dá-me ideia de serem os que eu vi na net.devem ser reconstruidos por uma fábrica espanhola.teem muito boa pinta,dep:)ois diz como se comportam.

Com esses pneus ja nao te podes picar os X5

Nem com X5 nem com porra nenhuma!:D
O jipe perdeu muito handling mesmo, e tá "pesadão"! Parece que perdeu 30cv!:(
Além de que tá mais sensivel a ventos laterais e já o pude constatar hoje de manhã!! Já apanhei um sustozito!!

Voltar
Superior