AyrtonRose
New member
por dentro parece um brinquedo de cubos
Hoje à conversa com o meu vendedor da Ds fiquei a saber que os modelos Ds4 e Ds5 vão deixar de ser produzidos a partir do próximo ano em Junho..... A ser assim a marca vai ficar extremamente reduzida, acho que a Ds5 é uma pena sair do mercado
Pelo que me foi dito não existem ainda modelos novos para substituir estes 2....É para serem substituídos por modelos novos.
Hoje à conversa com o meu vendedor da Ds fiquei a saber que os modelos Ds4 e Ds5 vão deixar de ser produzidos a partir do próximo ano em Junho..... A ser assim a marca vai ficar extremamente reduzida, acho que a Ds5 é uma pena sair do mercado
Creio que toda a gente sabe que tem. A questão não é essa.Viva, relativamente aquela barbatana lateral, nao é novidade nenhuma, já o DS3 actual a tem.
![]()
Viva, sim também concordo que o facto de ser 5 portas é diferente, mas estao muito bem disfarçadas, à primeira vista parece um 3 portas.Creio que toda a gente sabe que tem. A questão não é essa.
A questão é que enquanto no DS3 não fica mal por ser um 3p, neste DS3 crossback fica estranho.
Como é que um carro que tem puxadores na porta de trás parece bem disfarçado???Viva, sim também concordo que o facto de ser 5 portas é diferente, mas estao muito bem disfarçadas, à primeira vista parece um 3 portas.
Concordo se fossem como os do ds4 talvez parece se melhor.... Acho que este carro só ao vivo, até ver o primeiro não dou opinião, tudo depende das proporções da "Barbatana" e da frente, o interior é a traseira gosto o resto ainda não sei....Como é que um carro que tem puxadores na porta de trás parece bem disfarçado???
Se ainda estivessem dissimulados como no DS4! Esse sim com um design puro de 2 portas e com mais duas de surpresa!