DS 7 Crossback (2017)

Tendo em conta a discussão ali ao lado do XC40, este está bem mais apetecível quando falamos de €€€€
Os materiais, conforto e acabamentos da DS tenho-os como acima de qualquer outro Frances generalista.

O novo DS 7 Crossback já se encontra disponível em Portugal a partir dos 41.608€ em 14 versões complementares, divididas por 4 níveis de equipamento (Be Chic, Performance Line, So Chic e Grand Chic) e com motorizações a gasolina - 1.6 PureTech de 180 ou 225 CV - e Diesel - 1.5 BlueHDi 130 CV e 2.0 Blue HDi de 180 CV.

https://www.sapo.pt/noticias/motores/novo-ds-7-crossback-chega-a-portugal-a-partir_5aaa581d007f81165ae60967

Lá para 2019, a DS oferecerá uma variante híbrida Plug In denominada E-Tense. Terá um motor a gasolina com 200 CV e dois motores elétricos (um à frente e outro atrás) com 80 kW (cerca de 108 CV) o que permite uma potência combinada de 300 CV.
O sistema tem uma caixa de oito velocidades automática eletrificada, colocada transversalmente no eixo dianteiro entre o motor térmico e o motor elétrico. Desta forma há capacidade de tração integral, com um binário combinado de 450 Nm. A bateria está colocada no fundo do carro. O E-Tense possui quatro modos de utilização: ZEV (100% elétrico), HEV (híbrido para longas distâncias sem recarga), Sport (combina as duas motorizações) e 4x4. A bateria de 13 kWh assegura uma autonomia em modo puramente elétrico de 60 km. O tempo de recarga numa tomada normal é de 4h30m, numa tomada industrial o carregador de 6,6 kW permite restabelecer 100% da carga em 2h30m.

Configurador PT:
http://www.dsautomobiles.pt/ofertas...rizacoes/niveis-de-equipamento.html?pid=15816

Curioso, neste site referem uma bateria de 30kWh para uma autonomia de 200kms...

http://www.moteurnature.com/29298-la-ds7-crossback-e-tense-aura-200km-d-autonomie-en-electrique

Aqui está um carro que gostaria de ver ao vivo. Estes novos modelos cheios de arestas as fotos não lhe dão o devido valor. Já quando foi com o A5 fiquei meio enjoado com ele, ao vivo foi outra coisa, penso que este modelo é um desses.

um Q5 2.0tdi com desconto frota "deve" ficar ao preço desse Ds7 1.5hdi :sh)

nestes dias, descontos "exclusivos" na audi Q5 com >10.000€
os q5 2.0tdi com pack opcionais, ficam para 1 cliente particultar à volta dos 45k com 2.0tdi

Acho que NUNCA vai haver DS7 novos com esse desconto !
se Ds7 1.5hdi ficar acima dos 35k vai vender muito pouco (na minha opinião) e não está em causa a qualidade do produto DS7,
mas qualquer pessoa que entre num DS7 e num Q5 constatar que existem diferenças !

nota: fui à FIL e fiquei muito bem impressionado com este DS7. Pedi informações.
Ligou-me um gestor de produto dedicado só para a gama DS7, e de momento ainda não tinha informação,mas para ficar descansado, que assim que tiver que entra em contacto comigo para agendar uma demonstração personalizada ao carro.
Continuo à espera.
não é só pedir mais 10k por um carro e dizer que queremos que ele tenha um posicionamento premium. é preciso fazer por isso !!!

Última edição:
Matrícula de 2017... [;)]

Parece que não estão a vender tão bem quanto isso.

Ainda assim não me parece mau negócio para 0km, o desconto é bom.

nao me parece
antes pelo contrario !

eles estão a posicionar o produto cada vez mais alto
e vai haver só 2 ou 3 para test drive e pouco mais

Até podiam posicionar o carro para concorrer com o Urus. Há marcas que desvalorizam mais que outras , e há ainda as que trazem ouro na mala consoante o simbolo que ostentam... independentemente de serem ou não bons produtos.

Os que houverem, vão estar a bom preço. A não ser que caiam na graça do consumidor como o 3008 ou o CHR.

Vai acontecer o mesmo que a esses Q5... Estão a esse preço porque não vendem. the irony [:D]

Está a ocorrer um shift no mercado por via da fiscalidade favorecer os Plug-in Hybrid para as empresas. Ao que parece a versão mais vendida do Série 3 já é o 330e e no Série 5, o 530e já vende quase tanto como o campeão 520d.

Como são as empresas quem mais compra, nomeadamente do segmento D para cima, parece-me que estes negócios com modelos diesel acima dos 50k vão começar a aparecer com descontos impensáveis há pouco tempo...

Confesso que, tendo medo do envelhecimento...esta pele mata-me...adoro o efeito saddle brown [br:)]

big-7097376f23.jpg

big-7097361919.jpg

big-7097377cf1.jpg

big-7097373c89.jpg

Voltar
Superior