DS 7 Crossback (2017)

Espero é que tenham usado uma pele de qualidade, se não vai parecer um sofa velho todo encerado quando envelhecer um pouco... [:D]

Tendo em conta a discussão ali ao lado do XC40, este está bem mais apetecível quando falamos de €€€€
Os materiais, conforto e acabamentos da DS tenho-os como acima de qualquer outro Frances generalista.

Já eu não posso dizer o mesmo. É certo que não tenho muito conhecimento acerca dos DSs, mas recentemente andei a pendura num DS4, e fiquei desiludido.
É um carro que tinha, - e ainda tenho - em muito boa conta. Sempre foi muito apelativo para mim, várias vezes os vi estacionados e ficava a admirar os seus interiores, muitos diferentes dos generalistas Alemães! Mas finalmente tive a oportunidade de entrar num, e mesmo com a sua linda consola e tudo o mais, o que me marcou, foi a a fraca qualidade do plástico do tablier. Bem ao nível de um vulgar renault clio! Até o meu 406 com 15 anos foi construído com materiais de melhor qualidade a nível interior!

Espero é que tenham usado uma pele de qualidade, se não vai parecer um sofa velho todo encerado quando envelhecer um pouco... [:D]

Se é pele natural, vai depender mais do cuidado e tratamento que lhe derem do que da qualidade.

O problema da pele natural é exactamente esse desgaste.

Se é pele natural, vai depender mais do cuidado e tratamento que lhe derem do que da qualidade.

O problema da pele natural é exactamente esse desgaste.

Não será bem assim, já vi estofos bem cuidados e arruinados e estofos de qualidade mas sem cuidado nenhum e chegarem aos 20 anos de uso ainda com bom aspecto, depende também do vestuário de quem usa normalmente. Neste aspecto, os estofos de maior qualidade que já vi foi nos série 5 E39 e E60 ( os que vinham de origem, não os que eram mandados estofar cá pelos concessionários[:D]). Conheço um 530d de 1998 com mais de 400.000km e ainda com os estofos originais com aspecto muito razoável, atendendo a que nunca foram alvo de cuidados

A maior parte dos estofos de "pele" que resistem mais ao tempo e ao uso, na verdade não é pele verdadeira, ou é sintética ou semi sintética, em que a pele é moída e reprocessada.

A maior parte dos estofos de "pele" que resistem mais ao tempo e ao uso, na verdade não é pele verdadeira, ou é sintética ou semi sintética, em que a pele é moída e reprocessada.

Talvez seja esse o segredo dos BMW, mas o facto é que apresentam-se sempre com bom aspecto, não sendo particularmente adepto de BMW, para mim, são os que têm estofos de melhor qualidade

Desde há algum tempo que provavelmente só carros exóticos tipo Rolls Royce devem ter pele bovina "pura" apenas tratada e pintada.

mais uma pessoa a dizer:
(um tal de Eric Apode, Senior Vice President DS Automobiles. Paris) [;)]

[FONT=&quot]“Em todos os países consumidores de automóveis Premium são os SUV do segmento C que apresentam o maior potencial em termos de volume e de rentabilidade”, refere Apode, apontando dessa forma uma “questão de lógica”. Para a DS, este 7 Crossback será de conquista global, com produção na Europa e na China (para o mercado local), assentando em três pilares fundamentais no seu desenvolvimento, de acordo com os seus responsáveis: desenho carismático, sabedoria francesa e tecnologia avançada. “Apontamos a clientes que se pretendem afirmar e que estão à procura de novas sensações”, detalha Eric Apode. ....

[/FONT]https://www.motor24.pt/noticias/ds7-crossback-a-verdadeira-ds-comeca-agora-e-tudo-vai-mudar/

Opinião mto lúcida e conhecedora. Basta ver o preço a q foi colocado o x2 e o interesse q gera o xc40 (este antes do balde de água fria de ser classe 2, no q toca ao nosso mercado claro).

comparando um DS7 1.5 manual de 130cv
com um 3008 Gt-line 2.0 hdi de 180cv com caixa auto 8v
o preço é o mesmo !!!!!
+/- 42K
a politica de descontos na peugeot com as novas versões não é fantastica, mas deverá ser mais competitiva que a DS

boa sorte com as vendas DS [8b][8b][8b][8b]

comparando um DS7 1.5 manual de 130cv
com um 3008 Gt-line 2.0 hdi de 180cv com caixa auto 8v
o preço é o mesmo !!!!!
+/- 42K
a politica de descontos na peugeot com as novas versões não é fantastica, mas deverá ser mais competitiva que a DS

boa sorte com as vendas DS [8b][8b][8b][8b]

A qualidade paga se[:D]

Cumps

Mais do que a qualidade, o DS7 acrescenta um eixo multibraços, uma suspensão magic carpet e meia medida no tamanho/habitabilidade.

Não há almoços grátis.

é verdade que não há almoços grátis,
mas também escusavam de ser tao caros !!!
é pena !, pois na FIL foi um dos carros que mais me impressionou pela positiva, e vai estar condenado ao fracasso !!
NINGUEM via dar >40K por um Citroen com motor 1.5hdi

é verdade que não há almoços grátis,
mas também escusavam de ser tao caros !!!
é pena !, pois na FIL foi um dos carros que mais me impressionou pela positiva, e vai estar condenado ao fracasso !!
NINGUEM via dar >40K por um Citroen com motor 1.5hdi

O DS7 CB colocou-se numa área perigosa onde fica imiscuído entre 2 segmentos, pois nem é verdadeiramente um concorrente do 3008 nem de um XC60 e acaba a custar o mesmo que os X1/XC40/Q3.

Obviamente que isso vai retrair muitos consumidores que vão preferir comprar um badge premium, mesmo que menos equipado.

Contudo, por muito que o 3008 seja popular o DS7 CS é tecnicamente outra loiça. Logo tem que custar mais... Se os consumidores vão pagar isso, também tenho as minhas dúvidas. Mas não é injustificado face às diferenças técnicas, de espaço e mesmo de qualidade que traz.

Voltar
Superior