DS 7 Crossback (2017)

o que estraga tudo é mesmo o interior pouco "funcional"....muito germanizado...Gostei muito mais do c5 aircross, aliás, de todos os carros que vim em Paris, foi o que me agradou mais

Entrou na família, um Ds7 puretech 180 Automatic, comprado no Porto.
Cor Branco.

Desculpem, mas na minha opiniao, ao vivo é tão feio que até dói...bolas....

O DS7 CB colocou-se numa área perigosa onde fica imiscuído entre 2 segmentos, pois nem é verdadeiramente um concorrente do 3008 nem de um XC60 e acaba a custar o mesmo que os X1/XC40/Q3.

Obviamente que isso vai retrair muitos consumidores que vão preferir comprar um badge premium, mesmo que menos equipado.

Contudo, por muito que o 3008 seja popular o DS7 CS é tecnicamente outra loiça. Logo tem que custar mais... Se os consumidores vão pagar isso, também tenho as minhas dúvidas. Mas não é injustificado face às diferenças técnicas, de espaço e mesmo de qualidade que traz.
felizmente a DS está agressiva com os descontos frota
mas mesmo assim ... nao sei !!!
e é pena, pois o carro é lindo

[TABLE="class: model-table, align: center"]
[TR]
[TD][/TD]
[TD="align: center"] DS

DS7 Crossback

2017
[/TD]

DS7 Crossback

2018
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]January[/TD]
[TD="align: right"][/TD]
[TD="align: right"]211[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]February[/TD]
[TD="align: right"]311[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]March[/TD]
[TD="align: right"]963[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]April[/TD]
[TD="align: right"]1.576[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]May[/TD]
[TD="align: right"]1.907[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]June[/TD]
[TD="align: right"]2.214[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]July[/TD]
[TD="align: right"]36[/TD]
[TD="align: right"]2.282[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]August[/TD]
[TD="align: right"]20[/TD]
[TD="align: right"]1.209[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]September[/TD]
[TD="align: right"]85[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]October[/TD]
[TD="align: right"]134[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]November[/TD]
[TD="align: right"]144[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]December[/TD]
[TD="align: right"]118[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

[TABLE="class: model-table, align: center"]
[TR]
[TD][/TD]

DS7 Crossback
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2017[/TD]
[TD="align: right"]537[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Está a vender 1/3 a 1/2 do XC40, dependendo dos meses.

Não é óptimo mas também não é trágico...se se mantiver nessa proporção (coisa que não acredito).

Provavelmente podes encomendar em qualquer stand da Citroen.

Eu volto a dizer que o problema é o preço.

Configurar um à medida, são 60k euros. Eu gosto do carro, até era capaz de o comprar, em preto acho que fica lindíssimo, com o interior Opera em couro castanho, e em termos de conforto e isolamento acho que está bastante bom.

No entanto 60k por um Citroen com outras roupagens, com um motor de 4 cilindros perfeitamente mediano em termos de potência, prestações e consumos, vai lá vai.

Ainda por cima, pelo que ouvi dizer, os descontos nos DS não têm nada a vez com os tradicionais "descontos citroen".

É caro mas tem mais requinte e qualidade aparente que o irmão 3008, o 3008 tem uma estética mais apelativa/agressiva e por dentro é mais futurista.

Cumps

ds-store_91.jpg

ds-store_81.jpg

"Rua da Quinta do Paizinho, 5, Alfragide. É esta a morada do primeira DS Store em Portugal, um espaço de 300 m[SUP]2[/SUP] que segue a filosofia já abraçada pelas restantes boutiques DS espalhadas por esse mundo fora, pretendendo afirmar-se como um “ponto de encontro imperdível para todos os amantes de automóveis topo de gama”.

Definido o objectivo, o anfitrião deste showroom só podia ser um: o novo DS7 Crossback, SUV que acaba de iniciar a sua comercialização no mercado português e que, em Alfragide, se deixa ver aos olhos de potenciais clientes, ao lado dos restantes modelos que compõem a gama da DS Automobiles.

Quem quiser tem aqui a oportunidade de explorar as múltiplas soluções de personalização, recorrendo até à realidade virtual. E, para o caso de ficar rendido ao savoir-faire francês, saiba que na DS Store de Alfragide pode não só configurar e personalizar um DS, como também adquiri-lo numa atmosfera em tudo similar à de uma maison francesa de alta-costura."

DS já tem primeiro espaço próprio em Portugal

Está a vender 1/3 a 1/2 do XC40, dependendo dos meses.

Não é óptimo mas também não é trágico...se se mantiver nessa proporção (coisa que não acredito).

O C.Tavares já deu alguma informação sobre o arranque da venda do carro, está a exceder a expectativa em relação à previsão inicial (médio/longo prazo), este DS7 CB não irá ter o papel de volume do novo DS3 CB como nova apresentação de produto da marca, mas ambos estão sobre uma rigorosa politica de preço final estabelecida pela PSA.

E há aqui uma expectativa com a Austrália e China para DS.

Voltar
Superior