Provavelmente podes encomendar em qualquer stand da Citroen.
Eu volto a dizer que o problema é o preço.
Configurar um à medida, são 60k euros. Eu gosto do carro, até era capaz de o comprar, em preto acho que fica lindíssimo, com o interior Opera em couro castanho, e em termos de conforto e isolamento acho que está bastante bom.
No entanto 60k por um Citroen com outras roupagens, com um motor de 4 cilindros perfeitamente mediano em termos de potência, prestações e consumos, vai lá vai.
Ainda por cima, pelo que ouvi dizer, os descontos nos DS não têm nada a vez com os tradicionais "descontos citroen".
Já eu pedi preço para um performance line com 1.6thp de 180cv e ficava em menos de 38k (com desconto frota)
E para o 2.0 diesel, tens ideia dos valores?Já eu pedi preço para um performance line com 1.6thp de 180cv e ficava em menos de 38k (com desconto frota)
E para o 2.0 diesel, tens ideia dos valores?
E para o 2.0 diesel, tens ideia dos valores?
Provavelmente podes encomendar em qualquer stand da Citroen.
DS, não estão disponíveis em qualquer ponto de venda Citroen. Apenas nas "DS Store".
Se for como na vizinha Peugeot sei.
Frota de 15 a 50 carros, tens desc. frota 21% gt line e 23% nos outros níveis de equipamento.
ENI 15% e particular 10%.
O Mustang supostamente só se vende em Ford Stores e na realidade não foi bem assim.
Estou a falar da realidade que conheço. Se pudesse, também vendia DS []
Depois admiram-se da BMW vender muito... []
E não há possibilidade de contactar um concessionário que venda DS (pelo que percebo é tudo da família Citroen tipo Filinto Mota no Porto) e fazem a encomenda a partir daí? No meu caso tive de ir levantar o carro à Ford Store acompanhado do vendedor daqui, mais nada.
A informação que disponho, é que a marca não permite.
Quem te facturou o Mustang ? Foi o ponto de venda onde te dirigiste, ou onde levantaste ?
Onde levantei, claro.
O que quero salientar é que há sempre maneiras de contornar a coisa em favor do cliente.
O que para a marca nem é mau. Como é que querem vender se só se pode comprar o carro em Lisboa, Porto ou Braga? É um bocadinho imbecil, não?