DS 7 Crossback (2017)

Provavelmente podes encomendar em qualquer stand da Citroen.

Eu volto a dizer que o problema é o preço.

Configurar um à medida, são 60k euros. Eu gosto do carro, até era capaz de o comprar, em preto acho que fica lindíssimo, com o interior Opera em couro castanho, e em termos de conforto e isolamento acho que está bastante bom.

No entanto 60k por um Citroen com outras roupagens, com um motor de 4 cilindros perfeitamente mediano em termos de potência, prestações e consumos, vai lá vai.

Ainda por cima, pelo que ouvi dizer, os descontos nos DS não têm nada a vez com os tradicionais "descontos citroen".

Já eu pedi preço para um performance line com 1.6thp de 180cv e ficava em menos de 38k (com desconto frota)

Já andei à pendura num e o conforto é incrível! Tem também, no seu interior, um aspeto muito sofisticado com alguns elementos interiores um pouco "over-designed" mas no geral transmite muita classe e qualidade.

o canal de vendas (aka vendedores) é que é muito pouco "premium"

não basta apenas querer ser premium,
é preciso ter atenção aos detalhes

Avistado hoje, no Sr. Roubado, um Performance Line vermelho, com um velhote ao volante.

Gostei de ver, mas o Dourado/laranja que vejo regularmente, assenta melhor neste carro. Já se vão vendo alguns aqui por LX.

Estou a falar da realidade que conheço. Se pudesse, também vendia DS [;)]

E não há possibilidade de contactar um concessionário que venda DS (pelo que percebo é tudo da família Citroen tipo Filinto Mota no Porto) e fazem a encomenda a partir daí? No meu caso tive de ir levantar o carro à Ford Store acompanhado do vendedor daqui, mais nada.

E não há possibilidade de contactar um concessionário que venda DS (pelo que percebo é tudo da família Citroen tipo Filinto Mota no Porto) e fazem a encomenda a partir daí? No meu caso tive de ir levantar o carro à Ford Store acompanhado do vendedor daqui, mais nada.

A informação que disponho, é que a marca não permite.

Quem te facturou o Mustang ? Foi o ponto de venda onde te dirigiste, ou onde levantaste ?

A informação que disponho, é que a marca não permite.

Quem te facturou o Mustang ? Foi o ponto de venda onde te dirigiste, ou onde levantaste ?

Onde levantei, claro.

O que quero salientar é que há sempre maneiras de contornar a coisa em favor do cliente.

O que para a marca nem é mau. Como é que querem vender se só se pode comprar o carro em Lisboa, Porto ou Braga? É um bocadinho imbecil, não?

Onde levantei, claro.

O que quero salientar é que há sempre maneiras de contornar a coisa em favor do cliente.

O que para a marca nem é mau. Como é que querem vender se só se pode comprar o carro em Lisboa, Porto ou Braga? É um bocadinho imbecil, não?

Isso é uma questão de cortesia do vendedor que te acompanhou, porque no fundo, a venda é do colega e do concessionário onde levantaste o carro.

Se eu fizer isso, não significa que possa vender DS, mas que estou a tentar acompanhar o cliente, caso este pretenda. Na Ford é habitual, no caso do Mustang, pelo que vou sabendo, e o teu caso apenas confirma isso.

No caso da DS/Citroen, apenas os pontos de venda autorizados para tal, fazem a venda e, segundo o que sei, não há acompanhamento "externo"...

Antes fosse como a Ford... pois, muito provavelmente teria feito alguns negócios...

Back