JEDI
Well-known member
Eu acho que não tem ponta por onde se lhe pegue... Tudo atirado para ali ao calhas.[:vm)]O desenho interior deixa o Audi a milhas, muito melhor mesmo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu acho que não tem ponta por onde se lhe pegue... Tudo atirado para ali ao calhas.[:vm)]O desenho interior deixa o Audi a milhas, muito melhor mesmo.
O interior até está bem, mas como o ARMIC diz, é obrigatório mudar aquela grelha. É que está uma cópia da do Audi.
A traseira até está mais bem conseguida mas não percebo como fazem uma grelha assim tão cópia do Audi.
Tipo o Giulia e o Serie 3? [Chama-se colagem para vender mais [] [
]
Em Portugal vai ser caro (quase 60k € o diesel), não vai haver grandes descontos nem frotas, que a DS não é para frotas.
Informação transmitida a partir de um stand da citroen.
Que grande política comercial. Aposto que vão vender aos montes.
Em Portugal vai ser caro (quase 60k € o diesel), não vai haver grandes descontos nem frotas, que a DS não é para frotas.
Informação transmitida a partir de um stand da citroen.
Que grande política comercial. Aposto que vão vender aos montes.
A DS lançou 3 modelos incriveis e que não existia no mercado nada igual, o 3, o 4 e o 5.
Depois quis tirar-lhes a grelha da Citroen, e os restyling ficaram péssimos.
Agora continua a escada de bizarrias. Era uma marca que tinha tanto potencial... Este DS7 em termos de imagem é totalmente incoerente, não tem harmonia de formas, de linhas e pior...não traz nada de novo!