A DS lançou 3 modelos incriveis e que não existia no mercado nada igual, o 3, o 4 e o 5.
Depois quis tirar-lhes a grelha da Citroen, e os restyling ficaram péssimos.
Agora continua a escada de bizarrias. Era uma marca que tinha tanto potencial... Este DS7 em termos de imagem é totalmente incoerente, não tem harmonia de formas, de linhas e pior...não traz nada de novo!
Não posso concordar mais...
As grelhas da Citroen era muito mais bem conseguidas que as novas da DS...
Alias o DS3, 4 e em especial o 5 que eu adoro, são carros muito bem desenhados e muito á frente...
Os novos DS´s estão a ficar um horror...
Alias pergunto-me a necessidade de criar a marca DS fora da Citroen...
Faria muito mais sentido ter os Citroen DS na gama de topo da Citroen e com um nome diferente como actualmente é feito...
Ter os C1,2,3, etc para a gama normal e depois os DS1,2,3,4 etc.... para gamas premium dos diversos segmentos...
Tudo o resto fora disto não faz qualquer sentido...
Em relação ao DS7...
Faz-me dejavu do C4 I para o C4 II... A Citroen tinha criado algo especial é á frente do tempo no primeiro C4...
Depois achou que deveria ser mais conservadora e lança o C4 II para competir contra outros do mesmo segmento...
A meu ver perdeu o seu conceito de diferente e inovadora, para algo que seria mais um no meio de outros que são superiores em termos gerais...
Poderiam ter evoluído do DS5 para um DS7 SUV mas mais moderno... Mas não... Tentaram ali um misto de AUDI com DS e o resultado saiu francamente mau...
Não gosto do conceito dos losangulos, a estética está fracota e o interior... Bem... Não me convence... Prefiro garantidamente o 3008 a este...
Cumprimentos,
LPC