Duplo suicídio

Status
Not open for further replies.
tenho andado a ler os teus comentários e sinceramente o que acho é que ainda pensas que a mulher olha para nos como nós olhamos pare elas. O aspecto fisico não é tão importante para a mulher, descansa que se no caso de seres mesmo feio não vai ser isso que te vai impedir de ter sucesso.

Não concordo.

Acho que cada vez mais as mulheres olham para os homens como os homens olham para as mulheres, neste caso para a aparência........ e pro bolso tb [:D]

Deixaram tudo embalado e destinado em casa .....

Tudo embalado como? Não percebi.[;)]

Não concordo.

Acho que cada vez mais as mulheres olham para os homens como os homens olham para as mulheres, neste caso para a aparência........ e pro bolso tb [:D]

Também me parece que sim. Só não sei se é causa o consequência do facto de os homens se preocuparem mais com a imagem.[;)]

.....

.....

as mulheres olham unicamente para o fisico,não querem saber de mais nada.
mas eu não ligo a isso e não me ponho armado em vaidoso.
sou desdentado,tenho barriga,visto-me mal mas gosto de ver-me assim,não cedo a pressões!
toda a gente me diz que fica mal um tipo novo andar assim mas entra-me a 100 e sai a 200...

não é melhor agir profilacticamente?
eu tive uma amiga que dizia não ser capaz de fazer sexo comigo,ora,sabendo dessas minhas ideias não era mais simples fazer o jeito e fazermos sexo?

Kubaixo, se ela não quis foi porque não tinha interesse, não tem nada a ver com ser-se feio ou bonito.

Para vocês homens, basta uma mulher ser minimamente bonita e jeitosa que já são capazes de fazer sexo, mas para nós é preciso mais!

E claro o físico é sempre o que salta mais a vista, mas com o tempo o resto também.

sou desdentado,tenho barriga,visto-me mal mas gosto de ver-me assim,não cedo a pressões!
toda a gente me diz que fica mal um tipo novo andar assim mas entra-me a 100 e sai a 200...

Não te podes é enganar-te a ti proprio, o fisico não é tudo mas ajuda, se te podes melhorar tens de dar ao litro, tipo fazer exercicio, ira a zara e comprar umas roupas em promoção, não precisas de ser um playboy mas tens de fazer um esforço e cederes um bocado sem deixares de ser quem tu és, é normal.

Quando li o seus posts, iniciais, comecei a pensar na forma de lhe dar um estímulo, de o animar , de lhe apresentar uma forma que de alguma maneira lhe configurasse uma solução.

Lá está a sabedoria popular, de não se ser precipitado, bastou mais um pouco, para que postasse algo revelador.

Então com esse handicap todo, porque raio quer uma mulher jeitosa,...tem é que procurar uma desdentada, barriguda, que se vista mal, que goste de se ver assim, e que não ceda a pressões, aí encontrará a sua alma gémea!! e que também receba as opiniões que entrem a 100 e saiam a 200,...

É verdade sim, que as mulheres não são tão sensíveis, ao físico, ou beleza. Mas o físico é diferente da aparência, esta é o conjunto, do que nós chama-mos de "ar" da pessoa, que até pode ser feia, mas ser encantadora, inteligente, cheia de humor, etc. Predicados que fazem com que a pessoa seja atraente, desejada e agradável.

Se quer assim tanto, mude alguma coisa, coloque os dentes, ande lavadinho, vista alguma coisa com algum bom gosto, e ajude-se,...que o rsto virá,...:sh)

Last edited:
Bem .... com esta mataste-me ....[8b]

O pá trata dos dentes, anda lavadinho (se não andares já) e veste-te de forma decente....
Já agora ouve o que te dizem! Uma das maiores qualidades que uma pessoa (homem ou mulher) pode ter é saber ouvir!!!!
A barriga não te preocupes muito....

Se tratares destas coisas básicas vais ver que a tua vida passa a ter muito mais piada!

Não vos passou pela cabeça que elas já poderiam estar mortas...?

Quando li a notícia foi a primeira coisa que me ocorreu, que estivessem já mortas, alguém as matou e foi pô-las ali, assim seria fácil encobrir o crime.

Se o caso for bem analisado vão descobrir o que aconteceu. Não creio que estivessem ali sem se mexer as duas, não acredito em coincidências.

Bem .... com esta mataste-me ....[8b]

O pá trata dos dentes, anda lavadinho (se não andares já) e veste-te de forma decente....
Já agora ouve o que te dizem! Uma das maiores qualidades que uma pessoa (homem ou mulher) pode ter é saber ouvir!!!!
A barriga não te preocupes muito....

Se tratares destas coisas básicas vais ver que a tua vida passa a ter muito mais piada!

Isso é que não,...que a Maria Helena ficava muito triste!! :(

uma coisa que me deprime é ver a extrema facilidade que têm os negros em arranjar uma mulher branca toda jeitosa!
isso é que me deita a baixo!
nesses casos a aparencia fisica não conta?

Mas porquê ? Sabes, o que interessa é o paleio que os gajos dão às gajas, aí é que está. Há gajos feios, mas que têm um grande paleio e tal, tipo passar-lhe a mão pelo lombo, quero com isto dizer, dar-lhes atenção.

Os negros têm especial queda para dar paleio às damas. Eheheheh !!!!
Dão assim a volta e tal e é o que as gajas gostam, de atenção mas com um charminho à mistura, não é o ser bonito.

Os homens bonitos são cabecinhas ocas, deixa lá ! As gajas fartam-se depressa, só têm é m€r da na cabeça e muitos são maric@s.

:confused::confused::confused: Deita abaixo porquê?

É impressão minha ou acabaste de dizer, por outras palavras, que os pretos não deviam estar com brancas jeitosas porque têm fraca aparência física???

Há pretos bem charmosos e jeitosos. Qual é o problema ?

Atenção digo preto porque não gosto de dizer negro, não gosto da palavra negro.

O oposto de branco é preto, portanto se nós somos brancos, eles são pretos.

Também não gosto de dizer de cor.

Mas, pronto, tens aqui um gajo feio que nem uma porta e uma "gaja boa" .....

sealheidi.jpg

Se calhar não é assim tão complicado ......Tudo se passa na nossa cabeça, não na nossa cara .....[;)]

Mais feio que este só aquele gajo que era do FC Porto que não me lembro agora o nome ....[:D]

Só que este além de feio é antipático.

não é melhor agir profilacticamente?
eu tive uma amiga que dizia não ser capaz de fazer sexo comigo,ora,sabendo dessas minhas ideias não era mais simples fazer o jeito e fazermos sexo?

Credo pah, tás louco ? Atão mas pensas que as gajas são capazes de fazer sexo com todos ? Isso não quer dizer nada.
E porque tinha ela de te fazer o jeito ?

Pareces ter uma mentalidade um pouco estranha. Achares que as mulheres têm de querer fazer sexo contigo, quer dizer...[8b][8b][8b][8b][8b]

Olha lá pah, eras capaz de fazer sexo com qualquer uma que te aparecesse pela frente ?

Este tópico, faz-me reflectir,...

Quando era estudante, havia um colega, que não falava com ninguém tinha um ar estranho. Todos comentavam,...e normalmente para fazer alguma chacota com o "maluquinho". Andava sempre sózinho,...ao contrário de todos nós que até eramos excessivamente alegres,...

Depois das férias do Natal, tomou um comportamento oposto, vinha ter conosco, com atitudes despropositadas, excessivamente comunicativo,...até de uma forma despropositada,...foi "rejeitado" igualmente, exactamente por demonstrar comportamentos fora da norma. Penso que era a tentativa dele, para modificar as coisas,...

Nós demasiado jovens, para nos interessarmos pelo assunto, já que havia muito interesse, para além deste colega que mostrava um comportamento que consideramos desajustado. Foi, encontrado nas férias da Páscoa, enforcado no quarto alugado, perto da faculdade,...
Este acontecimento, marcou-me,...

Isto para dizer, que por vezes somos demasiado egoístas, só olhamos para nós e para a nossa vida. Se calhar um bocadinho do nosso tempo, a quem sofre de solidão,...o nos mostrarmos solidários, para quem essa atitude poderá marcar a diferença.

Por vezes aqui no fórum, há guerinhas sem sentido,... e eu por mim falo, que sou um pouco destemperada por vezes,...reconheço,...:sh)

Sabemos nós lá,..a realidade dessas pessoas que estão atrás do pc,...

Last edited:
Mas porquê ? Sabes, o que interessa é o paleio que os gajos dão às gajas, aí é que está. Há gajos feios, mas que têm um grande paleio e tal, tipo passar-lhe a mão pelo lombo, quero com isto dizer, dar-lhes atenção.

Os negros têm especial queda para dar paleio às damas. Eheheheh !!!!
Dão assim a volta e tal e é o que as gajas gostam, de atenção mas com um charminho à mistura, não é o ser bonito.

Os homens bonitos são cabecinhas ocas, deixa lá ! As gajas fartam-se depressa, só têm é m€r da na cabeça e muitos são maric@s.

Hummm .... eu sempre fui de ouvir muito e falar pouco mas com conteúdo ....[:cool:]

Bem, já que estamos numa de mostrar os podres, aqui vai:
eu também não tenho uma relação muito saudável com as mulheres, pois cada vez que gosto de alguma e tento iniciar um relacionamento levo com os pés....
curiosamente quando não tenho nenhum interesse é que alguma se derrete por mim...
inclusive isso já me aconteceu quando amigos meus é que "inventaram" o relacionamento... ou seja, a miúda (já aconteceu mais do que uma vez) ao ouvir os meus colegas falarem disso pensou que eu tinha interesse e começa a sorrir pra mim

Status
Not open for further replies.
Back