Duplo suicídio

Status
Not open for further replies.
....

....

eu acho que estas senhoras tiveram uma coragem incrivel,curvo-me perante elas.
eu costumo ter ideias suicidas e unicamente por ser sempre rejeitado por mulheres e não só!não querem amizade comigo,não querem sair comigo por que alegam que sou "muito feio"...
ora,tendo uma vida assim o suicidio não é uma saída airosa?
não é que eu continue a penar nisso mas ás vezes vontade não me falta mas falta-me coragem...
a não ser que fosse com cianeto...

eu costumo ter ideias suicidas e unicamente por ser sempre rejeitado por mulheres e não só!não querem amizade comigo,não querem sair comigo por que alegam que sou "muito feio"...
não é que eu continue a penar nisso mas ás vezes vontade não me falta mas falta-me coragem...

Que idade tens ?

Quando se está mal por vezes temos uns pensamentos marados e nem sequer notamos que não estamos a jogar com o baralho inteiro

Isso é mesmo verdade.[;)]

Só depois de passar essa nuvem negra é que nos apercebemos de como estavamos e a m€rda de pensamentos que tinhamos.[8b]

Não vos passou pela cabeça que elas já poderiam estar mortas...?

Isso já é muita teoria da conspiração.[:D]

Mas não é impossivel.[;)]

Acredita: Os teus problemas começam no dia que uma delas disser sim...

Deixa-te andar sossegado, estuda e trabalha, quando fores mais velho tens todo um mundo maravilhosos de divorciadas entre os 25 e os 55 anos, que já têm outra mentalidade, e nada a perder senão viver a vida o melhor que podem.

....

....

tenho 34 anos...
apesar de ter tomado anti-depressivos essas ideias não desapareciam.
o meu problema é mesmo a solidão de resto bão tenho mais problemas.

tenho 34 anos...

Men .... tens que ter calma.
Não ligues a essas coisas. Descontrai. As mulheres não são tudo no mundo.

Não te isoles muito. Quando estiveres depressivo vai dar uma volta a pé, de bicicleta, vai ao cinema.... pratica um desporto qualquer.... sózinho ou com companhia.
Nunca andaste de Karting ? Experimenta ......

tenho 34 anos...

Solidão...
Inscreve-te num clube, ou nos bombeiros volúntarios, vais te sentir bem e útil, mas principalmente vai te ocupar.
Cria rotinas, nunca isolamento.
(e nas fases piores apoio médico, não te vai fazer mal, todos nós passamos por isso, é normal)

A vida é bela, o que é preciso é dar-lhe o valor devido...

Men .... tens que ter calma.
Não ligues a essas coisas. Descontrai. As mulheres não são tudo no mundo.

Não te isoles muito. Quando estiveres depressivo vai dar uma volta a pé, de bicicleta, vai ao cinema.... pratica um desporto qualquer.... sózinho ou com companhia.
Nunca andaste de Karting ? Experimenta ......

Solidão...
Inscreve-te num clube, ou nos bombeiros volúntarios, vais te sentir bem e útil, mas principalmente vai te ocupar.
Cria rotinas, nunca isolamento.
(e nas fases piores apoio médico, não te vai fazer mal, todos nós passamos por isso, é normal)

A vida é bela, o que é preciso é dar-lhe o valor devido...
Tenho de sublinhar estas palavras...[;)]

....

....

uma coisa que me deprime é ver a extrema facilidade que têm os negros em arranjar uma mulher branca toda jeitosa!
isso é que me deita a baixo!
nesses casos a aparencia fisica não conta?

uma coisa que me deprime é ver a extrema facilidade que têm os negros em arranjar uma mulher branca toda jeitosa!

:confused::confused::confused: Deita abaixo porquê?

É impressão minha ou acabaste de dizer, por outras palavras, que os pretos não deviam estar com brancas jeitosas porque têm fraca aparência física???

Hum .... bem, o aspecto pode ser importante, mas a questão de ser "jeitosa" é um pouco secundária. Antes disso vêm muito mais coisas ..... A menos que seja só para mostrar aos amigos ....

Mas, pronto, tens aqui um gajo feio que nem uma porta e uma "gaja boa" .....

sealheidi.jpg

Se calhar não é assim tão complicado ......Tudo se passa na nossa cabeça, não na nossa cara .....[;)]

Mais feio que este só aquele gajo que era do FC Porto que não me lembro agora o nome ....[:D]

Mas, pronto, tens aqui um gajo feio que nem uma porta e uma "gaja boa" .....

sealheidi.jpg

Se calhar não é assim tão complicado ......Tudo se passa na nossa cabeça, não na nossa cara .....[;)]

Mais feio que este só aquele gajo que era do FC Porto que não me lembro agora o nome ....[:D]

Feio feio era este:

trifan-ivanov1.jpg

Desde que me calhou o cromo dele numa colecção do Mundial de 1994 nunca mais me esqueci do pobre do homem... aqui nem está feio de todo, mas no cromo era um susto!!

Agora esse do FCP não me lembro quem seja.

Há negros bem giros, que preconceito é esse?

....

....

não é melhor agir profilacticamente?
eu tive uma amiga que dizia não ser capaz de fazer sexo comigo,ora,sabendo dessas minhas ideias não era mais simples fazer o jeito e fazermos sexo?

eu tive uma amiga que dizia não ser capaz de fazer sexo comigo,ora,sabendo dessas minhas ideias não era mais simples fazer o jeito e fazermos sexo?

lol

Às tantas tava com dores de cabeça...mas não queria fazer dar parte fraca e deu-te essa desculpa...acontece.... [:D]

Friend, acredita numa coisa:

Namorei durante 5 anos (desta última vez) e graça a deus que estou sem ninguém!!!

Se o teu problema é achares que és feio, julgo eu, que deverá ser um problema de baixa auto-estima...

Não desesperes, porque não largas uma nota com as meninas da noite? [;)]

.....

.....

mas eu prefiro fazer sexo com uma mulher "normal" sem ser da "vida" por que seria óptimo para a minha auto-estima,sentir-me desejado...

mas eu prefiro fazer sexo com uma mulher "normal" sem ser da "vida" por que seria óptimo para a minha auto-estima,sentir-me desejado...

tenho andado a ler os teus comentários e sinceramente o que acho é que ainda pensas que a mulher olha para nos como nós olhamos pare elas. O aspecto fisico não é tão importante para a mulher, descansa que se no caso de seres mesmo feio não vai ser isso que te vai impedir de ter sucesso.

Status
Not open for further replies.
Back