Dos que me lembro, mais recentes:
Kleber Viaxer 195/65R15 ([:vm)]) montados no
307 1.4 Hdi fizeram
86000kms e ainda faziam mais alguns (talvez 100000), mas eram tão maus, tão maus, que mudei antes.
Continental PremiumContact montados no mesmo carro, fizeram
60000kms. Excelentes pneus!apr
sao exactamente uns desses(continental, sao caros como tudo mas sao mto bons) que tenho na peugeot! e digo uma coisa sao excelentes! ja tem 40.000 kms e parecem novos!
Quando tinha a outra peugeot(306 de 2001) andou mais de 100.000kms com uns pirelli de origem atras, claro que a frente levaram 3 vezes uns de outras marcas e digo com toda a certeza os pirelli p6000 n valem nada metidos a frente, atras ate duram mas a ultima vez que foram mudados antes de vender a carrinha mandei por 4 novos pq os de tras estavam se a desfazer literalmente(apesar de terem rasto) e um dos da frente tinha um desgaste mto acentuado.
Quando mandei trocar os 4 pneus puseram me uns da marca fulda(mto baratos 54euros cada) e quando foi vendida ja tinha rolado uns 25.000 e ainda estavam bons...talves pelos 4 amortecedores(excel g) terem sido mudados na mesma altura..tudo ficou por 600 euros(4pneus+4amortecedores) mas a carrinha ficou mto melhor! Depois quando foi vendida ainda estava tudo em bom estado...
Agora com a 307 os continental dao mto aquela sensaçao de segurança em todas as situaçoes...