Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se correr bem antes do fim do mês [:X][:X]citação:Originalmente colocada por v7
Dio - para quando o teu ?
citação:Originalmente colocada por dio
Se correr bem antes do fim do mês [:X][:X]citação:Originalmente colocada por v7
Dio - para quando o teu ?
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por v7
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7
Eu gosto bastante desses interiores. Qual é a versão que está em causa ?
--------------------------------------------------------------------------------
2.4JTD
Já conduzi e gostei muito. Belo Carro e muito boa compra - força !!
Sem duvida!!citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Depois vê se postas umas imagens para a malta ver!![]()
Mas atenção!!! A cor foi a Maria que escolheu!!! [8)]
cumps,
[dio]
Mas atenção!!! A cor foi a Maria que escolheu!!! [8)]
cumps,
[dio]
citação:E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.
Eu bem lhe disse que a deixava, mmas ela convenceu me rapido. Ela disse, era se eu tinha azar e arranjava uma rapariga que gosta se de tdi.
citação:Originalmente colocada por MEGA-RR
E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.[B)]
Só agora reparei.... que concessionario é??citação:Originalmente colocada por MEGA-RR
[E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.[B)]
citação:Originalmente colocada por MarcoGT
citação:E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.
Eu bem lhe disse que a deixava, mmas ela convenceu me rapido. Ela disse, era se eu tinha azar e arranjava uma rapariga que gosta se de tdi.
fod... 250cv!!!! k maquinao!
eu gosto mt desses interiores é pena dp a sugidade![8]
É tudo em pele, basta passar um pano húmido e pronto. Para o chão é só comprar uns tapetes.
citação:Originalmente colocada por v7
250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...