Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O de 110 cv nao e que não fascine mas acho que não ia conseguir resistir com o pe e a caça a multa esta muito complicada nos nossos dias...por isso acho que e "cavalo a mais"...
Também reparei nisso e não disse nada. Também tenho um, que só mesmo os 170 e daí não passa.
o meu tb se ve lixado pra passar dos 170... lol
mas a descer um bocadinho é capaz de ir aos 190... mas com muiiito custo.
Nunca o experimentei ultrapassar dos 170... e para mim já não vale a pena. Porque 170 já uma boa velocidade, mas tenho pena de forçar mais o motor...![]()
o carro a 150 ja me mete impressao... vai quase no redline... []
ehhe
Depois de muitas indecisoes sobre se valia a pena comprar agora ou depois de julho, alguns teste-drives decidi comprar o 207 hdi 1.6 de 90 cv.
Se fiz a melhor opcao so daqui a uns tempos e que posso dizer mas espero nao estar a fazer uma ma compra.
Ainda recentemente vi um colega com um toledo com uma semana em cima do reboque, tenho um caso no familia de um seat que ja levou duas caixas de velocidades e uma embraiagem fora outros problemas menos graves...
E esse o meu receio que va dar uma pipa de massa por um carro e daqui a uns dias tenho que o ver em cima do reboque...
Pelo que percebi existem por poucos carros com esta motorizacao, quem compra opta logo pela motorizacao de 110 cv certo???
E problemas que este scarros tenham dado???Como sao recentes ainda se torna dificil fazer um historico de possiveis avarias penso eu...
por acaso até existem muitos 1,6 HDi por aí, claro... disfarçados, os veiculos que são equipados com esse motor são o 206, 207, 307, 407, depois os citroen C3, C4, C4 picasso, Xsara picasso, C5, Ford focus, Mazda 3, o novo mini cooper D, Volvo C30 e deve haver mais...
Entre os 150 e 170, o carro vai por volta das 4000rpm... por isso, só o faço em poucas distâncias, porque ainda quero este motor para mais alguns anos. [kiss]
epá tenho andado a reparar, porque é que as nossas namoradas têm "todas" um 1.4 HDi??
So mais uma coisa malta antes de ir levantar o carro que em principio vai ser esta semana ainda...
Como e que consigo diferenciar as motorizacoes?
Ha alguma caracteristica que mostre que estamos na presença de um ou
outro motor?
Para o motor 1.4 comparado com o 1.6 e facil pois uma das coisas que
vem diferente e que se ve muito bem e a medida dos pneus...
Mas se souberem alguns truques que possam estar mais escondidos para
o utilizador comum agradecia que dessem umas dicas...
Para ti era melhor comprares um 1.4 e trazeres um 1.6... [] Mas como vais buscar um HDI com a cilindrada mais baixa que existe na PSA, então não terás problemas nesse aspecto. O que pode mudar visulamente nas motorizações será as jantes.[
]
Mas como vais buscar um HDI com a cilindrada mais baixa que existe na PSA
Explica la isso melhor, cilindrada mais baixa que existe na psa como assim?
So mais uma coisa malta antes de ir levantar o carro que em principio vai ser esta semana ainda...
Como e que consigo diferenciar as motorizacoes?
Ha alguma caracteristica que mostre que estamos na presença de um ou
outro motor?
Para o motor 1.4 comparado com o 1.6 e facil pois uma das coisas que
vem diferente e que se ve muito bem e a medida dos pneus...
Mas se souberem alguns truques que possam estar mais escondidos para
o utilizador comum agradecia que dessem umas dicas...
Ele equivocou-se. Pensou que irias comprar o 1.4HDI.
É isso! Não ias comprar o 1.4 HDI?![]()