E agora o que é q faço...

xi :(

Tomar uma decisão dessas não deve ter sido nada facil...

Não é fácil, nem para mim nem para a outra pessoa. Mas não me contento com uma vidazinha, quero uma "Vida". Nem a minha ex-namorada merecia que não estivesse com ela a 100%.

Na vida nem todas as decisões são fáceis. E esta foi a mais dificil que tive de tomar. [;)]

Hesitações irão acontecer sempre! Mesmo gostando muito de uma pessoa durante 10 anos é normal que se sinta falta do flirt. Acredita que se tivesses alguma coisa com a tal rapariga irias ficar a sentir-te muito mal depois, pois terias traído a tua mulher.

Acho q deviam de fazer algo para tentar re-acender a chama de paixão, senão a relação ir-se-à detiorar a cada dia.

Por estas bandas anda tudo a acabar os namoros... alguma coisa se passa, sera que é o vicio do fórum...? [;)]

Animo para todos que estão nesta situação. [s)]

Não é fácil, nem para mim nem para a outra pessoa. Mas não me contento com uma vidazinha, quero uma "Vida". Nem a minha ex-namorada merecia que não estivesse com ela a 100%.

Na vida nem todas as decisões são fáceis. E esta foi a mais dificil que tive de tomar. [;)]

Força aí.[;)]

Não faças nada, esquece isso.

Acabei agora uma relação de 3 anos e meio, apesar de todos os problemas, traições nunca fizeram parte desses problemas.

Não estragues uma relação de 10 anos por uma atracção e uma nova aventura, foca a tua atenção na tua namorada, se realmente chegares a conclusão que já não sentes o mesmo, o melhor é acabares e então és livre para fazeres o que queres, mas não a magoas, não te irás arrepender depois e estás a ser o mais sincero com os 2.

Se soubesse o que sei hoje, toda a minha atenção e força teriam sido dadas à pessoa, aprendi da pior forma que a vida é muito simples e que só damos o valor quando se perde alguma coisa.
Não desejo esta sensação nem às pessoas de quem não gosto.

Não faças nada, esquece isso.

Acabei agora uma relação de 3 anos e meio, apesar de todos os problemas, traições nunca fizeram parte desses problemas.

Não estragues uma relação de 10 anos por uma atracção e uma nova aventura, foca a tua atenção na tua namorada, se realmente chegares a conclusão que já não sentes o mesmo, o melhor é acabares e então és livre para fazeres o que queres, mas não a magoas, não te irás arrepender depois e estás a ser o mais sincero com os 2.

Se soubesse o que sei hoje, toda a minha atenção e força teriam sido dadas à pessoa, aprendi da pior forma que a vida é muito simples e que só damos o valor quando se perde alguma coisa.
Não desejo esta sensação nem às pessoas de quem não gosto.

Subscrevo inteiramente e por experiência própria.[;)]

O problema aqui é que isto n foi apenas uma troca de olhares, troca de olhares já eu vivi mtas e são normais no dia - a- dia. Isto foi diferente, eu fui cilindrado por olhares de alguém com quem eu já falei normalmente e que nunca deu dicas de nada!!! Isto aliado ao facto de ser linda e super inteligente, esta-me a dar a volta à mioleira!!!

A questão aqui é dúbia nem eu sei explicar, não quero trair mas tv por nunca o ter feito...sinto necessidade!?!?!? Preciso de uma mudança? Estou saturado da vida que levo??? São perguntas que ninguém pode responder por mim...apenas dar opiniões!

Eu não quero incentivar uma traição, mas tu fala com a mulher senão vais dar em doido, e pelo que parece essa trocar de olhares foi muito forte para ti e mesmo que não faças nada, a relação com a tua namorada pode-se ressentir na mesma por causa de estares sempre a pensar nisso que aconteceu...

Acho naturalissimo o que te está a acontecer!

Mas também acho que é altura de tomares decisões qaunto ao que queres.

Estou neste momento a saír de uma relação de 8 anos. E a história de já teres uma série de coisas em comum não significa nada. Eu já tinha uma casa em comum, acabada de construír, um casamento marcado, etc, etc, etc.

Mas decidi que não era com esta pessoa que queria passar o resto da minha vida. Também te digo, não foi uma decisão fácil, nem está a ser, mas ...

Mas não faças como um amigo meu que casou no Sábado passado e na mesa em frente a ele sentou a gaja que tinha andado a comer na véspera.
Ah pois é. Isso sim é degradante.[:vm)]

Hum.. 8 anos.. soa-me familiar...

Same happened here.. e ja morava junto ha algum tempo..

Agora so posso concluir que ha males que vem por bem e ha quem me preencha em muitos aspectos actualmente....

Neste meio tempo ainda houve ai alguns acontecimentos com outra pessoa que julgava ser particularmente especial e se revelou do mais futil que existe.. mas serviu e bem para perceber o quao reles algumas mulheres podem ser...

Um amigo meu foi a um casamento há um ano atrás, de repente deram por falta da noiva estava na casa de banho com o padrinho de casamento... a brincar aos senhores doutores[:)][:)], caiu lá porrada com fartura, até foi preciso ir lá ambulancias e o camandro. [:)][:)]

Eu não quero incentivar uma traição, mas tu fala com a mulher senão vais dar em doido, e pelo que parece essa trocar de olhares foi muito forte para ti e mesmo que não faças nada, a relação com a tua namorada pode-se ressentir na mesma por causa de estares sempre a pensar nisso que aconteceu...

Nem mais...:sh)

Um amigo meu foi a um casamento há um ano atrás, de repente deram por falta da noiva estava na casa de banho com o padrinho de casamento... a brincar aos senhores doutores[:)][:)], caiu lá porrada com fartura, até foi preciso ir lá ambulancias e o camandro. [:)][:)]
Xiiii que má onda! [:vm)]

O problema aqui é que isto n foi apenas uma troca de olhares, troca de olhares já eu vivi mtas e são normais no dia - a- dia. Isto foi diferente, eu fui cilindrado por olhares de alguém com quem eu já falei normalmente e que nunca deu dicas de nada!!! Isto aliado ao facto de ser linda e super inteligente, esta-me a dar a volta à mioleira!!!

A questão aqui é dúbia nem eu sei explicar, não quero trair mas tv por nunca o ter feito...sinto necessidade!?!?!? Preciso de uma mudança? Estou saturado da vida que levo??? São perguntas que ninguém pode responder por mim...apenas dar opiniões!

Mas tu tens a certeza de que queres uma rapariga super inteligente??!! [:p] [:p]

Se achas que queres por 10 anos de vida para o "lixo" força, mas primeiro sê um homem e termina a relação com a tua actual, tem respeito por ela já que com esses pensamentos nem por ti tens [;)]

P.S. espero que não leves a mal o que disse, mas fala a voz da experiencia e não queiras perder assim uma relção apenas por "luxuria"

Last edited:
Back