E os que trabalham de noite...

Com 52 por sair....franceses....que sem ofender ninguém....têm serios problemas com a higiene diária.....

Mera coincidência...todo este ppl da noite usa como avatar as partes frontais das máquinas lol ...menos o Mayreles. O que faz para combater o sono......isto é o que eu chamo conclusões de grande proveito para a humanidade lol

Está quase a chegar a folga. 45 minutos! [kiss]

Mas esta custou a passar, não pelo trabalho, até foi calma, mas estou cá com uma soneira...zzzzz.

Hoje não vai dar mesmo para estar o dia todo acordado e deitar-me à noite para acertar sonos.

Ou de manhã ou a seguir ao almoço preciso de pelo menos 3 horas de sono, estou mesmo nas lonas.

Mera coincidência...todo este ppl da noite usa como avatar as partes frontais das máquinas lol ...menos o Mayreles. O que faz para combater o sono......isto é o que eu chamo conclusões de grande proveito para a humanidade lol

Eu uso da maquina de reserva quando não ha gasolina pa mota ou gás pro carro [:D]

Eu adoraria que aquela frente do meu avatar fosse mesmo a minha máquina [:D]

felyzardo tudo tranquilo. Já foi época de me chatear mais do que me chateio agora [;)].

Eu estive de folga ontem...e amanhã, 4ª e 5ª entro ás 16h...mas depois volto para as noitadas! [:cool:]

Todo não :p

Eu adoraria que aquela frente do meu avatar fosse mesmo a minha máquina [:D]

felyzardo tudo tranquilo. Já foi época de me chatear mais do que me chateio agora [;)].

Eu estive de folga ontem...e amanhã, 4ª e 5ª entro ás 16h...mas depois volto para as noitadas! [:cool:]

A tua máquina não é tão potente nem exclusiva...mas tem uma frente muito bonita e se o cuidares bem tem potencialidade de ser um clássico daqueles que daqui a 30 anos ainda consegue desviar muitos olhares....alem disso consegues sair do carro...de maneira mais comoda que esse que tens no avatar lol

Bem... hoje e amanhã de folga e vou entrar na 3ª semana a acordar às 2.30.... Acho que se esqueceram de mim na escala [:p]

A tua máquina não é tão potente nem exclusiva...mas tem uma frente muito bonita e se o cuidares bem tem potencialidade de ser um clássico daqueles que daqui a 30 anos ainda consegue desviar muitos olhares....alem disso consegues sair do carro...de maneira mais comoda que esse que tens no avatar lol

Uma frente, uma traseira, uma lateral [br:)] [:p]

Lol não sei se daqui a 30 anos terei o mesmo carro...é que a nível futuramente duma criança não sei se será muito prático...mas logo se vê [kiss]

Bom trabalho a quem está a trabalhar...também preferia estar a entrar daqui a pouco do que amanhã ás 16h mas pronto, são só 3 dias!

Back